Martim Fernandes

Martim Fernandes 52

Martim Fernandes

5.88

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.88 Performance da Época
Jogos
19
Golos
0
Assistências
4
Amarelos
2
Vermelhos
0

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,034
1,538
Esse meu amigo foi ao barbeiro e estava lá ele. E como deves calcular, o pessoal faz sempre perguntas.

Se tu apanhasses o Vitor Bruno a meter gel no cabelo, no barbeiro que frequentas, não lhe perguntavas porque é que mete os cepos do Franco ou Eustaquio a jogarem tantas vezes, por exemplo?
O Vítor Bruno corta o cabelo?

• Haha
Reações: chief

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,523
4,201
Agora já sei porque é que deixou de jogar assim de repente…

Problemas pessoais?? Castigo por ter ido para a noite branca. 🤣

Fiquei a saber hoje através de um amigo que frequenta o mesmo barbeiro que ele. E palavras ditas pelo próprio jogador.
Já dizia o João Mário no Olival no dia do regresso ao trabalho: "Se é da B e chega atrasado, está f....." 🤣

• Haha
Reações: Dias_21

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,716
1,724
Se deixou de jogar iria ser convocado porquê? Tem lugar cativo? Não sei. Se mal acompanho a seleção principal, muito menos acompanho os escalões inferiores.

Se deixou de jogar por isso, não há como ter a certeza. Mas que o próprio disse que ficou de castigo por ter ido lá, isso com todas as letras disse.

Conheço esse meu amigo há uns 12 anos ou mais. Se há coisa que ele não é, é inventor de histórias. Até porque ele nem liga muito a futebol.

Acredita quem quiser!

Agora essa dele andar com problemas pessoais é uma bela de uma peta.
Nao liga muito a futebol mas foi meter conversa com o Martim Fernandes? Reconheceu-o e sabia que ele nao tem andado a jogar de inicio mas nao liga a futebol? Foi fazer as perguntas em teu nome ou que?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,399
66,635
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ai aquele jogador que eu vi na noite afinal era o Martim??

E eu a pensar que era outro jogador nosso. Andei a dizer mal dele uns tempos Meti a pata na poça…

Desculpa Veron…😩😩😩😩

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,469
4,397
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Agora já sei porque é que deixou de jogar assim de repente…

Problemas pessoais?? Castigo por ter ido para a noite branca. 🤣

Fiquei a saber hoje através de um amigo que frequenta o mesmo barbeiro que ele. E palavras ditas pelo próprio jogador.
Posso confirmar que o moço andava em Gondomar na noite Branca, vi-o lá, e até digo mais, quando o vi estava num canto a discutir com uma miudita qualquer, problemas amorosos próprios da idade.

Deve ser por isso que está de fora, jogador nosso não chora por mulheres 😤

• Like
Reações: Mike_Walsh

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,859
3,237
29
Porto
Posso confirmar que o moço andava em Gondomar na noite Branca, vi-o lá, e até digo mais, quando o vi estava num canto a discutir com uma miudita qualquer, problemas amorosos próprios da idade.

Deve ser por isso que está de fora, jogador nosso não chora por mulheres 😤
O mal deste pessoal é pensar que é tudo farinha do mesmo saco, que vêm para aqui inventar histórias. 😂

• Like
Reações: Moreira

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,005
634

Martim Fernandes e Cláudio Ramos em destaque na Taça

O defesa recebeu o galardão Mérito e Valores Porto e o guarda-redes o prémio Clean Sheet

Martim Fernandes, titular e totalista na vitória do FC Porto frente ao Sintrense (3-0), acabou distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto (MVP), enquanto Cláudio Ramos recebeu o galardão Clean Sheet por ter mantido a baliza a zeros.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,800
7,466
No meu ponto de vista fez um bom jogo, nomeadamente a defender, sendo certo que teve uma tarefa bem difícil.
Gostei da exibição.

• Like
Reações: Dias_21

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
126
111
44
Lagos
Defende melhor que o João Mário mas a atacar tá a anos luz.

É para jogar nos jogos grandes onde é preciso mais rigor defensivo, para quando é preciso atacar penso que é melhor opção o João Mário.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,329
5,045
Eu não gosto do J.Mário, mas o Martim está longe de convencer!

No processo ofensivo fica muito aquém do que uma equipa como a nossa precisa!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,866
4,157
Sabe fintar e correr com a bola, mas não sabe fazer uma assistência para golo.