O Martim nem barba tem.
Se a história é verdade ou não, não sei. Mas só não foi aos Sub-21 a pedido do clubeE também não foi convocado para a seleção por causa disso
O Rui Jorge deve ter apanhado o rapaz por lá
Faz parte da história.O Martim nem barba tem.
Nao liga muito a futebol mas foi meter conversa com o Martim Fernandes? Reconheceu-o e sabia que ele nao tem andado a jogar de inicio mas nao liga a futebol? Foi fazer as perguntas em teu nome ou que?Se deixou de jogar iria ser convocado porquê? Tem lugar cativo? Não sei. Se mal acompanho a seleção principal, muito menos acompanho os escalões inferiores.
Se deixou de jogar por isso, não há como ter a certeza. Mas que o próprio disse que ficou de castigo por ter ido lá, isso com todas as letras disse.
Conheço esse meu amigo há uns 12 anos ou mais. Se há coisa que ele não é, é inventor de histórias. Até porque ele nem liga muito a futebol.
Acredita quem quiser!
Agora essa dele andar com problemas pessoais é uma bela de uma peta.
Posso confirmar que o moço andava em Gondomar na noite Branca, vi-o lá, e até digo mais, quando o vi estava num canto a discutir com uma miudita qualquer, problemas amorosos próprios da idade.Agora já sei porque é que deixou de jogar assim de repente…
Problemas pessoais?? Castigo por ter ido para a noite branca.
Fiquei a saber hoje através de um amigo que frequenta o mesmo barbeiro que ele. E palavras ditas pelo próprio jogador.
O mal deste pessoal é pensar que é tudo farinha do mesmo saco, que vêm para aqui inventar histórias.Posso confirmar que o moço andava em Gondomar na noite Branca, vi-o lá, e até digo mais, quando o vi estava num canto a discutir com uma miudita qualquer, problemas amorosos próprios da idade.
Deve ser por isso que está de fora, jogador nosso não chora por mulheres![]()
Não é fácil com o parceiro que tem na sua frenteNão gostei hoje a defender.
perdeu algumas bolas e mesmo quando ia para a frente inventava um bocado. mas teve ali carrinhos que o JM nem na PlaystationNão gostei hoje a defender.
O Pepê é horripilante a nível futebolístico.Não é fácil com o parceiro que tem na sua frente
Há correr e correr a defender, o Pepê é só dos que corre com bola.O Pepê é horripilante a nível futebolístico.
Correr é com ele.
Tivesse o João Mário um Galeno a frente e não dizias o mesmo.Eu não gosto do J.Mário, mas o Martim está longe de convencer!
No processo ofensivo fica muito aquém do que uma equipa como a nossa precisa!