Quase um proscrito...
Se amanhã o treinador decidir meter o Diogo Costa a PL e o Samu a GR, ninguém ouse questionar a decisão.Para as pessoas que não entendem o porque do Martim não jogar eu vou-vos explicar
Opção do treinador.
é ele que escolhe a equipa e não vocês....
perceberam ?
tens jeito para a coisa @DeZSe amanhã o treinador decidir meter o Diogo Costa a PL e o Samu a GR, ninguém ouse questionar a decisão.
Perceberam?
Praticamente igual a escolher entre Martim e João Mário.Se amanhã o treinador decidir meter o Diogo Costa a PL e o Samu a GR, ninguém ouse questionar a decisão.
Perceberam?
Pois, a questão é que estamos num fórum de um clube de futebol.tens jeito para a coisa @DeZ
já dizia o meu querido avô..
as opiniões, são como as vaginas, mais cedo ou mais tarde todos entramos ou saímos de uma
Nunca me senti reprimido aqui e já muita gente discordou daquilo que disse.Pois, a questão é que estamos num fórum de um clube de futebol.
Andar aqui a tentar reprimir as pessoas por discutir as opções do treinador é um bocado estranho.
Pois, a questão é que estamos num fórum de um clube de futebol.
Andar aqui a tentar reprimir as pessoas por discutir as opções do treinador é um bocado estranho.
Isso quer dizer que não podemos falar sobre as opções do treinador?Para as pessoas que não entendem o porque do Martim não jogar eu vou-vos explicar
Opção do treinador.
perceberam ?
Não era este mesmo treinador que dizia que ia apostar sem medo no ouro da casa?Para as pessoas que não entendem o porque do Martim não jogar eu vou-vos explicar
Opção do treinador.
perceberam ?
claro que podem....mas insultar o treinador ou dizer que o jogador deve ter feito alguma coisa de mal, ou que o outro jogador tem fotos do treinador nu não é dar a sua opinião, é aparvalharIsso quer dizer que não podemos falar sobre as opções do treinador?
Não sei então o que estamos a fazer num fórum se não podemos dar as nossas opiniões seja sobre quem for.
Ter fotos do treinador nu é uma brincadeira recorrente. Insultar nunca vi. Pedir o despedimento é parvoice, mas a opinião é livre.claro que podem....mas insultar o treinador ou dizer que o jogador deve ter feito alguma coisa de mal, ou que o outro jogador tem fotos do treinador nu não é dar a sua opinião, é aparvalhar