E não foi convocado à seleção por isso?Agora já sei porque é que deixou de jogar assim de repente…
Problemas pessoais?? Castigo por ter ido para a noite branca.
Fiquei a saber hoje através de um amigo que frequenta o mesmo barbeiro que ele. E palavras ditas pelo próprio jogador.
E o Vasco Sousa? Que se passou? Estávamos a jogar bem com ele no meio campo e do nada desapareceu tambémVai naturalmente ganhar a titularidade, já foi explicado que a ausência da equipa se deveu a factores extra-futebol, questões pessoais que não foram divulgadas e que nem deviam ser. Depois de uma ausência de semanas não era expectável que aparecesse como titular contra o United ou Braga.
O mais certo é ganhar o lugar depois da pausa de selecções.
Problemas pessoais foi pela nao ia à selecçãoVolto a dizer, essa dos problemas pessoais que o impedem de ser titular mas não de ir para o banco não faz sentido nenhum.
O Martim já fez 18...Problemas pessoais foi pela nao ia à selecção
Creio que talvez se esteja a espera dos 18 anos para renovar contrato
Faz sentido pois ele não estava lesionado, apenas teve uma "distração" que lhe tirou o foco durante alguns dias/semanas.Volto a dizer, essa dos problemas pessoais que o impedem de ser titular mas não de ir para o banco não faz sentido nenhum.
Coitado do Martim... os pais se calhar obrigaram-no a ir, não acham que ele tem idade para ficar em casa sozinho...Agora já sei porque é que deixou de jogar assim de repente…
Problemas pessoais?? Castigo por ter ido para a noite branca.
Fiquei a saber hoje através de um amigo que frequenta o mesmo barbeiro que ele. E palavras ditas pelo próprio jogador.
E comentou uma coisa curiosa sobre um jogador que também deixou de jogar com tanta frequência.Coitado do Martim... os pais se calhar obrigaram-no a ir, não acham que ele tem idade para ficar em casa sozinho...
Então não seiO Martim já fez 18...
Daí não me parecer que seja essa a razão.E não foi convocado à seleção por isso?
Iván Jaime?E comentou uma coisa curiosa sobre um jogador que também deixou de jogar com tanta frequência.
Mas isso prefiro não partilhar porque andam aqui muitos infiltrados. E até porque acho que não foi uma atitude bonita andar a falar dos colegas no barbeiro.
Mas faz sentido como? Tira-lhe o foco para ser titular mas para ser suplente não? E se tivesse que entrar no primeiro minuto de jogo por causa de uma lesão? Ia só entrar com "meio foco"?Faz sentido pois ele não estava lesionado, apenas teve uma "distração" que lhe tirou o foco durante alguns dias/semanas.
Se houvesse uma situação de força maior, ia a jogo. Não havendo, estava ali de salvaguarda no banco...mas não estaria nas condições ideais.
A história é mal contada para quem quer ver confusão nisto.Mas faz sentido como? Tira-lhe o foco para ser titular mas para ser suplente não? E se tivesse que entrar no primeiro minuto de jogo por causa de uma lesão? Ia só entrar com "meio foco"?
História muito mal contada.