André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu acho que quando AVB disse o que disse sobre a "obrigação" de sermos campeões este ano foi essencialmente pela historia do clube e para galvanizar os adeptos até para aumentar receita ao tentar trazer novos sócios para o cube, mas também acho que ele próprio tem consciência que o clube na situação que está parte atrás dos 2 rivais. acho que isso é demasiado claro.

O problema é que muita gente leva tudo a letra e não sabe ler nas entrelinhas, interpretam tudo no sentido literal dos termos e não devia ser assim.
Querer equiparar-nos ao Sporting e ao Benfica, neste momento, é ridículo.

O pessoal esquece muito facilmente tudo o que se passou nos últimos meses.

F

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
Somos um clube com um problema financeiro gravíssimo por resolver.
Iniciamos a época com ordenados em atraso e com a séria possibilidade de ficar de fora das competições europeias.
A gestão dos últimos anos foi danosa e possivelmente dolosa. Atribuíram-se dezenas de milhões em comissões de intermediação sem razão aparente e perdemos centenas de milhões em possíveis vendas de jogadores que acabaram por sair a custo zero.

Tudo isto a acontecer no FC Porto mas afinal o problema principal é a SEMÂNTICA.

Rui Pedroto fala em ano zero:
"O quê? Ano zero? Que é isso do ano zero? Neste clube não há nem nunca haverá tal coisa. Se houver rasgo o meu cartão de sócio. Meto-me debaixo dum comboio. Bochecho o boca com soda cáustica. Ano zero nunca."

AVB fala em reeducação dos associados:
"Reeducar? A mim ninguém me educa. Nem os meus pais me educaram e vinha agora este fozeiro com cabelo à foda-se educar-me? Sou e serei burro até ao fim dos meus dias. Pissa é com dois ésses e farmácia escreve-se com 'fê'. Que vá educar os filhos dele."

Tudo é desculpa para não se discutir a podridão que deixaram no clube.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
Eu não assobio.
Mas será para acordar a equipa quando tá numa fase que a equipa adversária é que parecr que está a jogar em casa?
Não me parece que os assobios no decorrer do jogo acorde e incentive alguém...no final do jogo, mostrar o descontentamento, ainda aceito.
E mais, quando se assobia a equipa, tb se está a assobiar, o Varela, o Samu, o Diogo Costa, o Perez ou o assobio está direcionado e tem nome específico do jogador ou do número da camisola!?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,099
7,603
Querer equiparar-nos ao Sporting e ao Benfica, neste momento, é ridículo.

O pessoal esquece muito facilmente tudo o que se passou nos últimos meses.
Mais grave, é o pessoal não perceber que uma situação calamitosa na finanças do clube tem de ter repercussões na competitividade do clube, uma cosa implica a outra.

Para manter a competitividade ou para melhorar o plantel só havia neste momento um caminho a fazer que era endividar ainda mais o clube. Acho que seria uma solução que não agradaria a ninguém.

Só depois de estabilizado financeiramente podemos esperar um clube a lutar de igual para igual. Tal não signifique que este ano não se deva lutar pelo titulo, pode e deve mas será sempre uma tarefa muito complicada.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mais grave, é o pessoal não perceber que uma situação calamitosa na finanças do clube tem de ter repercussões na competitividade do clube, uma cosa implica a outra.

Para manter a competitividade ou para melhorar o plantel só havia neste momento um caminho a fazer que era endividar ainda mais o clube. Acho que seria uma solução que não agradaria a ninguém.

Só depois de estabilizado financeiramente podemos esperar um clube a lutar de igual para igual. Tal não signifique que este ano não se deva lutar pelo titulo, pode e deve mas será sempre uma tarefa muito complicada.
O que foste dizer, mete-te na trincheira, olha que daqui a bocado chegam as viúvas e aqueles que acham que mesmo na penúria e a ter de andar a pedir aos credores para aguardarem o seu dinheiro que temos de ser campeões...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,987
7,344
Não me parece que os assobios no decorrer do jogo acorde e incentive alguém...no final do jogo, mostrar o descontentamento, ainda aceito.
E mais, quando se assobia a equipa, tb se está a assobiar, o Varela, o Samu, o Diogo Costa, o Perez ou o assobio está direcionado e tem nome específico do jogador ou do número da camisola!?
Os assobios, as palmas, os nomes insultuosos, os lenços brancos, as frases: joguem à bola, Rua, etc sempre existiram por parte dos adetos e sócios nos estádios... devem é ser no final do jogo... faz parte. O resto é fait divers...

• Like
Reações: MartinsDragão

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,639
4,614
.
Iniciamos a época com ordenados em atraso e com a séria possibilidade de ficar de fora das competições europeias.
A gestão dos últimos anos foi danosa e possivelmente dolosa. Atribuíram-se dezenas de milhões em comissões de intermediação sem razão aparente e perdemos centenas de milhões em possíveis vendas de jogadores que acabaram por sair a custo zero.

Tudo isto a acontecer no FC Porto mas afinal o problema principal é a SEMÂNTICA.

"O quê? Ano zero? Que é isso do ano zero? Neste clube não há nem nunca haverá tal coisa. Se houver rasgo o meu cartão de sócio. Meto-me debaixo dum comboio. Bochecho o boca com soda cáustica. Ano zero nunca."

"Reeducar? A mim ninguém me educa. Nem os meus pais me educaram e vinha agora este fozeiro com cabelo à foda-se educar-me? Sou e serei burro até ao fim dos meus dias. Pissa é com dois ésses e farmácia escreve-se com 'fê'. Que vá educar os filhos dele."

O pessoal esquece-se que há eleições daqui a 3 anos e meio, há muita gente que tem de começar a mexer sequer ganhar o AVB (ir contra 80% nao e facil)

Quase que aposto que quando sair a auditoria, vao haver vozes que vao dizer "uma vergonha tornar isto publico, e so para enxovalhar, devia ficar para quem interessa".

E tudo Uma parvoice, mas isto hoje em dia e assim a Minoria Barulhenta ainda se acha a Maioria silenciosa!!

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,587
4,928
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
.

O pessoal esquece-se que há eleições daqui a 3 anos e meio, há muita gente que tem de começar a mexer sequer ganhar o AVB (ir contra 80% nao e facil)

Quase que aposto que quando sair a auditoria, vao haver vozes que vao dizer "uma vergonha tornar isto publico, e so para enxovalhar, devia ficar para quem interessa".

E tudo Uma parvoice, mas isto hoje em dia e assim a Minoria Barulhenta ainda se acha a Maioria silenciosa!!
Quando descobrirem o que toda a gente já sabe, que havia negociatas com jogadores de merda por causa dos empresários mamarem a sua vem já o Francisco J Marques para o meio da rua, rasgar as roupas e dizer "Como é possível colocarem isto a público?!", "Uma vergonha". Já o mitómano do velho só vai dizer que não sabia de nada, não viu nada, nem era ele que tratava disso, ele só estava ali na direção para ver as gajas a passarem...

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
.

Grande frase!
Não leves a mal se volta e meia a recuperar.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,690
6,084
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

As duas coisas não são incompatíveis. Quando o AVB vem mandar bicadas a SC e fala em reeducar os adeptos, deve ser criticado.
O Pedroso nem merece reação

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk já

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,696
220,265
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As duas coisas não são incompatíveis. Quando o AVB vem mandar bicadas a SC e fala em reeducar os adeptos, deve ser criticado.
O Pedroso nem merece reação pois não passa de um tachista

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bicadas ao Sérgio?
Quanto muito bicadas à malta que teve 7 anos a bater palmas a derrotas e agora assobia a equipa

E o pior é que é mesmo verdade
E isso é que parece que custa, pelo menos para alguns, admitir

Filipe Mendes

Bancada central
24 Janeiro 2024
2,390
5,990
O Pedroso nem merece reação pois não passa de um tachista

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que é que tu entendeste quando ele falou em reeducação?

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,441
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bicadas ao Sérgio?
Quanto muito bicadas à malta que teve 7 anos a bater palmas a derrotas e agora assobia a equipa

E o pior é que é mesmo verdade
E isso é que parece que custa, pelo menos para alguns, admitir
Malta que chegou ir receber a equipa em festa ao aeroporto depois de derrotas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,696
220,265
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Malta que chegou ir receber a equipa em festa ao aeroporto depois de derrotas
É o que é

Eu não percebo qual é o problema da malta em admitir o óbvio e o que todos viram
Para mim, o Sérgio é um bom treinador que fez um bom trabalho num clube que era mal gerido

E eu acho que esta noção coletiva que o resto da malta eram uns incompetentes(no mínimo) permitiu ao Sérgio navegar a maioria dos tempos complicados com mais facilidade que os seus antecessores

Mas pronto, há malta que viu um Dragão que assobiava muito o Sérgio Conceição 😁😁😁

Um clube que vinha de assobiar vitórias, assobiar campeões e assobiar substituições(lol, esta foi de génio) e que passou a bater palmas a derrotas e expulsões

Última edição:
Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,855
24,314
34
Vila Das Aves
Andaram 7 anos com as latas de spray guardadas, agora não sabem fazer outra coisa.

Podiam escrever coisas tipo:

Sérgio, manafá é jogador?

Sérgio, espetáculos é no coliseu?

Palminhas nas derrotas

Agora que não entram á candonga no estádio devem ter mais tempo livre para escrever estas frases.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,322
5,687
O que foste dizer, mete-te na trincheira, olha que daqui a bocado chegam as viúvas e aqueles que acham que mesmo na penúria e a ter de andar a pedir aos credores para aguardarem o seu dinheiro que temos de ser campeões...
Mas foi o proprio AVB a dizer isso. É para ser campeao ja esta época.

Essa mensagem é para os pro AVB mas tambem para as viuvas. No final sao todos portistas. Cada um à sua maneira.