André Villas-Boas - Presidente

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,524
.

O pessoal esquece-se que há eleições daqui a 3 anos e meio, há muita gente que tem de começar a mexer sequer ganhar o AVB (ir contra 80% nao e facil)

Quase que aposto que quando sair a auditoria, vao haver vozes que vao dizer "uma vergonha tornar isto publico, e so para enxovalhar, devia ficar para quem interessa".

E tudo Uma parvoice, mas isto hoje em dia e assim a Minoria Barulhenta ainda se acha a Maioria silenciosa!!
Grande frase!
Não leves a mal se volta e meia a recuperar.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,135
5,245
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Somos um clube com um problema financeiro gravíssimo por resolver.
Iniciamos a época com ordenados em atraso e com a séria possibilidade de ficar de fora das competições europeias.
A gestão dos últimos anos foi danosa e possivelmente dolosa. Atribuíram-se dezenas de milhões em comissões de intermediação sem razão aparente e perdemos centenas de milhões em possíveis vendas de jogadores que acabaram por sair a custo zero.

Tudo isto a acontecer no FC Porto mas afinal o problema principal é a SEMÂNTICA.

Rui Pedroto fala em ano zero:
"O quê? Ano zero? Que é isso do ano zero? Neste clube não há nem nunca haverá tal coisa. Se houver rasgo o meu cartão de sócio. Meto-me debaixo dum comboio. Bochecho o boca com soda cáustica. Ano zero nunca."

AVB fala em reeducação dos associados:
"Reeducar? A mim ninguém me educa. Nem os meus pais me educaram e vinha agora este fozeiro com cabelo à foda-se educar-me? Sou e serei burro até ao fim dos meus dias. Pissa é com dois ésses e farmácia escreve-se com 'fê'. Que vá educar os filhos dele."

Tudo é desculpa para não se discutir a podridão que deixaram no clube.
As duas coisas não são incompatíveis. Quando o AVB vem mandar bicadas a SC e fala em reeducar os adeptos, deve ser criticado.
O Pedroso nem merece reação

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk já

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,696
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
As duas coisas não são incompatíveis. Quando o AVB vem mandar bicadas a SC e fala em reeducar os adeptos, deve ser criticado.
O Pedroso nem merece reação pois não passa de um tachista

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Bicadas ao Sérgio?
Quanto muito bicadas à malta que teve 7 anos a bater palmas a derrotas e agora assobia a equipa

E o pior é que é mesmo verdade
E isso é que parece que custa, pelo menos para alguns, admitir

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,464
3,524
O Pedroso nem merece reação pois não passa de um tachista

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O que é que tu entendeste quando ele falou em reeducação?

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,977
6,429
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Bicadas ao Sérgio?
Quanto muito bicadas à malta que teve 7 anos a bater palmas a derrotas e agora assobia a equipa

E o pior é que é mesmo verdade
E isso é que parece que custa, pelo menos para alguns, admitir
Malta que chegou ir receber a equipa em festa ao aeroporto depois de derrotas

Ruben1893

24 Julho 2019
83,696
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É o que é

Eu não percebo qual é o problema da malta em admitir o óbvio e o que todos viram
Para mim, o Sérgio é um bom treinador que fez um bom trabalho num clube que era mal gerido

E eu acho que esta noção coletiva que o resto da malta eram uns incompetentes(no mínimo) permitiu ao Sérgio navegar a maioria dos tempos complicados com mais facilidade que os seus antecessores

Mas pronto, há malta que viu um Dragão que assobiava muito o Sérgio Conceição 😁😁😁

Um clube que vinha de assobiar vitórias, assobiar campeões e assobiar substituições(lol, esta foi de génio) e que passou a bater palmas a derrotas e expulsões

Última edição:
Tiagotg999

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,141
18,818
33
Vila Das Aves
Andaram 7 anos com as latas de spray guardadas, agora não sabem fazer outra coisa.

Podiam escrever coisas tipo:

Sérgio, manafá é jogador?

Sérgio, espetáculos é no coliseu?

Palminhas nas derrotas

Agora que não entram á candonga no estádio devem ter mais tempo livre para escrever estas frases.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,575
2,563
O que foste dizer, mete-te na trincheira, olha que daqui a bocado chegam as viúvas e aqueles que acham que mesmo na penúria e a ter de andar a pedir aos credores para aguardarem o seu dinheiro que temos de ser campeões...
Mas foi o proprio AVB a dizer isso. É para ser campeao ja esta época.

Essa mensagem é para os pro AVB mas tambem para as viuvas. No final sao todos portistas. Cada um à sua maneira.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,141
18,818
33
Vila Das Aves
Bom é ganhar aos marítimos ou farenses desta vida, assim á rasquinha no último minuto.

Como diz o tipo do anúncio da liga: isto é que é futebol.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,575
2,563
É o que é

Eu não percebo qual é o problema da malta em admitir o óbvio e o que todos viram
Para mim, o Sérgio é um bom treinador que fez um bom trabalho num clube que era mal gerido

E eu acho que esta noção coletiva que o resto da malta eram uns incompetentes(no mínimo) permitiu ao Sérgio navegar a maioria dos tempos complicados com mais facilidade que os seus antecessores

Mas pronto, há malta que viu um Dragão que assobiava muito o Sérgio Conceição 😁😁😁

Um clube que vinha de assobiar vitórias, assobiar campeões e assobiar substituições(lol, esta foi de génio) e que passou a bater palmas a derrotas e expulsões
Eu lembro-me quando em 2015 a equipa foi recebida com aplausos apos mamarem 6 em Munique.

Isto nao serve para elogiar ou criticar esse momento, serve apenas para relembrar os mais desatentos que momentos de apoio apos jogos delicados é algo que ja aconteceu varias vezes na nossa historia. Nao foi apenas entre junho de 2017 e maio de 2024.

Só naquela. Nao se reescreva a historia.

• Like
Reações: deco macau

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
320
502
Voces estao a interpretar mal o que ele quis dizer.. ele esta a falar de uma reeducao no sentido que os adeptos voltaram a ser exigentes até porque ele acrescenta "e temos que nos adaptar a esta nova realidade". Se a premissa fosse diferente nao faria sentido a conclusao que fez.

Os adeptos podem e devem assobiar se quiserem, era o que faltava o jogador mandar no adepto que lhe paga o salario.
Até porque se fosse estava a contrariar o que tinha acabado de dizer antes: os adeptos sempre foram exigentes e são soberanos. Que lógica tinha dizer isso e depois dizer que tinha que educar os adeptos? Andamos todos à procura de razões para indignação. É o mundo de hoje e por causa disso temos (mundialmente) uma imprensa tão fraca que só se quer alimentar disso… agora, tal como no tempo dos romanos, o pessoal só quer é ver sangue

• Love
Reações: SD_1995

Ruben1893

24 Julho 2019
83,696
193,832
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Deram-lhes palco e vão logo a correr fazer mais umas pinturas.

Continuem a focar-se em grafitis e assobios, durante a paragem das seleções não devem arranjar melhor assunto.
Logo que o Rui Moreira não peça mais guito para a Porto Ambiente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Até porque se fosse estava a contrariar o que tinha acabado de dizer antes: os adeptos sempre foram exigentes e são soberanos. Que lógica tinha dizer isso e depois dizer que tinha que educar os adeptos? Andamos todos à procura de razões para indignação. É o mundo de hoje e por causa disso temos (mundialmente) uma imprensa tão fraca que só se quer alimentar disso… agora, tal como no tempo dos romanos, o pessoal só quer é ver sangue
Precisamente!!! E é só as pessoas refletirem um pouco e tirarem 5 minutos para ler tudo e contextualizar as palavras do homem. A menos que ele tenha uma doenca bipolar nao faria sentido nenhum contradizer-se a ele mesmo.

É facil de interpretar o que ele diz houve uma reeducacao no sentido que os adeptos voltaram a ganhar exigencia. Os assobios sao um movimento organico e soberano, e acrescenta que os adeptos funcionam como sempre funcionaram como um tribunal do dragao, que duvidas pode haver?

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
320
502
E apesar de tudo que dizemos em relação a viúvas e potenciais viúvas e etc etc também é muitas vezes injusto. A mudança de presidente trouxe muita gente que era adepta mas estava mais desinteressada do clube por vários motivos. Não sou dos que dizem que qualquer publicidade é boa publicidade mas esta questão dos assobios (que pessoalmente acho contraproducente) tem muito a ver com expectativas criadas e o regresso da atenção de muitos adeptos que se te interessaram e dedicam a sua atenção ao clube de maneira mais intensa.

Com as suas partes negativas isso é ÓPTIMO!!!

• Like
Reações: SD_1995