É muito isto.Acredita. Os assobios não são estrondosos.
Isto está é a cair no exagero.
Ha assobios sim, mas não é motivo para tanta novela.
É muito isto.Acredita. Os assobios não são estrondosos.
Isto está é a cair no exagero.
Reeducação no sentido que não havia assobios e agora há. No sentido que a exigência se tinha perdido e voltou.Tem que haver uma reeducação dos adeptos?
Oh mr. President..
Ele nunca criticou os assobios nem os colou aos tais 20% ao contrário daquele graffitti.Reeducação no sentido que não havia assobios e agora há. No sentido que a exigência se tinha perdido e voltou.
Somos todos uns campeões do caraças. Somos muito finos a exigir aos jogadores para dar tudo e tal...
Só foi pena não termos tido essa exigência nos últimos 12 anos nas eleições do clube. A maioria nem ao trabalho de levantar a peida e ir votar se dignava, mas cautela, o clube agora tem alguns jogadores que não valem um chavelho, sendo que a anterior direcção é a principal culpada ou porque era incompetente a contratar ou porque só contratava aos amigos, mas assobiar ao jogador é que é de homem, de macho, de dragão... Santa paciência.
É isso...ando de andarilho e a mijar-me pelas pernas abaixo!!!Conversa de homem das cavernas lol
Tu não vais ao estádio Mika. Senão percebias as referências do AVB.Essa situaçao dos assobios deixa-me algo confuso confesso. Cheira-me que ha muita ma vontade e/ou parcialidade nas avaliaçoes do nivel de "assobiamento" passado e presente.
Fazendo assim umas "contas" de merceeiro, o que temos é o seguinte:
PdC foi massacrado nas eleiçoes. Muito dificilmente os adeptos decidiram votar em massa contra PdC no inicio de abril. Todos sabemos que a insatisfaçao ja era enorme ha muito tempo.
Nesses tempos, pelo que muitos dizem, nao havia contestaçao nem assobios.
Nao é possivel que os SD os abafavam mas eles existirem e nao serem poucos..?
So iam ao estadio pintistas? Os que queriam e se preparavam para dar um chutao no regime estavam todos em casa? Ainda sao 80%... nao consigo acreditar que iam ao estadio os 20% de pintistas apenas...
Nao havera algum exagero nessas avaliaçoes? Parecer pouco a muita gente por estarem influenciados por algum hate?
E agora? Depois de eleiçoes com resultados estrondosos e um novo rumo, so vao ao estadio os tais 20% de viuvas? Os 80% ficam todos em casa?
Nao havera algum exagero e o que antes parecia pouco agora parece muito sem qualquer base factual mas apenas influenciado pelas preferencias?
Como disse à bocado, eu nao vou estadio por isso nao posso comprovar o que quem quer que seja diga por nao assistir a isso com os meus proprios olhos.
Mas parece "matematicamente" muito bizarro que haja agora assobios assim tao estrondosos com um rumo novo e uma direçao escolhida por uma esmagadora maioria em comparaçao com o pré eleiçoes com uma direçao extremamente contestada e a caminho de ser corrida à "pedrada".
Se é surpreendente é porque afinal de contas a gestão foi boa.
Assobios pode haver sempre . Era bom que não, mas é o que é.O Sérgio foi o treinador mais protegido e menos assobiado da história recente
Nem quando fomos humilhados
Podem tentar reescrever a história à vontade
Eu não assobio.Para quem quer assobiar a equipa, que espere, no mínimo, pelo fim do jogo, após o resultado. Agora no decorrer do jogo, não percebo em que é que isso ajuda a equipa e qual o tipo de apoio que com isso se dá à equipa.
Só falta fazer o mesmo pedido do Schmidt e dizer aos sócios que não estão satisfeitos para ficarem em casa. Deve ser isto a tal reeducação que o AVB quer fazer aos sócios …Quanto ao tema da moda, sou completamente contra os assobios durante o período de jogo.
Mesmo que a equipa e treinador os mereçam, os assobios não trazem nada de bom á equipa, quanto muito têm o efeito contrário e desestabilizam mais os jogadores.
Querem assobiar? Façam-no após o árbitro apitar para o final do jogo.
Eu nao vou. Mas ha ai muita gente que vai.Tu não vais ao estádio Mika. Senão percebias as referências do AVB.
Já agora, o que achaste que o AVB quis dizer quando referiu que as pichagens foram uma encomenda infantil?Eu nao vou. Mas ha ai muita gente que vai.
Uns dizem que agora os adeptos acordaram e assobiam. Outros dizem que nao é bem assim e que ha uns assobios aqui e ali mas nada de especial. E que nao é verdade que antes nao se assobiava.
Tenho muita pena de nao poder falar com conhecimento de causa.
E quais as tuas explicaçoes para as referencias de AVB?
E porquê 7 anos? Cheira um bocado a azia em relaçao a SC nao...? Ou achas que SC corrompeu os adeptos pagando-lhes bom dinheiro para nao contestarem? Isto a ser verdade que nao havia contestaçao nem assobios o que duvido seriamente até porque ha varias noticias (ainda ontem alguem postou ai varias) a relatar essa contestaçao. Nao havia disso mas o carro da familia foi apedrejado. Curioso no minimo.
Lembro-me da pega com os SD em Vila do Conde no final da segunda época. Vê lá tu... o FCP era campeao em titulo apos o tetra dos lampioes... estivemos na luta até à ultima jornada dessa época, fomos aos quartos da Champions e no final foi aquilo... realmente uma falta de exigencia brutal.
E os amuos de SC precisamente por conta dos assobios em que a equipa nao ia dar a voltinha? Se amuou é porque havia alguma coisa nao achas?
O estadio agora está cheio de pintistas/sergistas? Tambem pode ser uma possibilidade. Foram 20 e tal mil a votar AVB mas o FCP tem muitos mais adeptos que isso.
Ontem ao ler as declaraçoes no trabalho nao achei nada de especial mas depois à noite ao ouvir ja nao achei tanta piada.
Parecia um qualquer desabafo de hater de SC num forum. Ah e tal nos ultimos 7 anos nada e agora lembram-se de assobiar.
Felizmente o resto do discurso esteve top como ele nos tem habituado.
Mas nao auguro nada de bom para o futuro (proximo pelo menos) com estas questoes relativas ao SC ou "aos ultimos 7 anos" se o proprio Presidente começa a entrar nisso.
O homem tem estado calado, nao é como se ele andasse semanalmente a meter nojo contra o nosso clube com declaraçoes bombasticas ou nao sei quê. Basicamente, desapareceu do mapa desde a rescisao do contrato.
Até o Pepe (que se tinha tornado numa especie de persona non grata para muita gente...) esteve no estadio e foi aplaudido.
Esse desabafo era evitavel. Espero que seja so o lado mais rancoroso, intolerante e vingativo de AVB a vir ligeira e momentaneamente ao de cima e nao fruto de uma qualquer desconfiança e irritaçao pessoal por conta de alguma sua escolha.
Nao esquecer que AVB foi treinador e por isso é um Presidente que à partida terá mais "olho" do que um Presidente mais convencional com passado nos negocios e nao no relvado.
Mas reitero que gostava (se tiveres uns minutos, nao precisa de ser já) de conhecer o teu relato sobre essas tais referencias de AVB porque julgo que és alguem que vai ao Dragao e por isso deves ter maior conhecimento de causa (pelo menos do setor onde assistes aos jogos).