Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,800
46,625
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
2005 foi um desastre a 3 actos.
De seguida, o futebol do Adriaanse era esquizofrénico.
Houve 1 ano do Jesualdo em que jogávamos muito à bola, quando cá estava o Anderson...Os outros foram meh. Era um treinador demasiado defensivo, o que é pena pois teve óptimos plantéis à disposição.
Depois, o ano fantástico de AVB...e os títulos pastosos do VP.
E o resto já comentei.

Resumidamente...muito poucos.
Pois, e se formos ver a nivel mundial, basicamente jogaram a bola o Farsa uns 10 anos, Real Madrid outros 10, o Bayern e o City igual.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,809
6,265
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vão-me cair em cima, mas eu gostei do futebol com o Lopetegui (1ª época).

Não ganhamos nada, mas aquele campeonato era nosso. Foi surrupiado.
Porque haveriam de cair? E, arrisco dizer, se ele não tivesse saído no segundo ano, éramos campeões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,819
194,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porque haveriam de cair? E, arrisco dizer, se ele não tivesse saído no segundo ano, éramos campeões.
Não sei se seríamos campeões
Mas não tinha sido uma vergonha até final

O Lopetegui tinha as suas cenas mas é bom treinador

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,057
10,768
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Já que estamos numa de história...antes disso, Mourinho foi espetacular. Do Penta, Bobby Robson foi o melhor. Eu nasci em 87 mas toda a gente fala do futebol espetáculo do Robson. Como classificariam António Oliveira e Fernando Santos?
Do Octávio Machado nem vale a pena falar...
Foi com o Porto do Robson que me apaixonei definitivamente por futebol, e tenho ideia que o Oliveira tinha também momentos de futebol espectacular.
O gajo era maluco, fazia merdas que não lembravam ao diabo, mas tenho ideia que em geral jogávamos bastante à bola. Isto com a ressalva de que era um adolescente parvo e já lá vão muitos anos, logo a memória pode estar corrompida pelo vinho e pela distancia.
Do Santos lembro-me bem, era uma merda. Fraco treinador, futebol merdoso.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,683
12,319
Londres
"Algumas vezes" acho que foi uma.. num atraso para os Ze Pedro.

Quanto ao VB, isso nao o iliba.. então não consegue com a equipa nao coloque um autocarro contra o braga em casa? Depois de terem feito o mesmo com o United? O que está a falhar?

Eu também posso dizer que quero que a minha equipa jogue como o City... se não conseguir é culpa dos jogadores.
alguma vezes significa algumas vezes
IMG_2321.jpeg

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,800
46,625
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Foi com o Porto do Robson que me apaixonei definitivamente por futebol, e tenho ideia que o Oliveira tinha também momentos de futebol espectacular.
O gajo era maluco, fazia merdas que não lembravam ao diabo, mas tenho ideia que em geral jogávamos bastante à bola. Isto com a ressalva de que era um adolescente parvo e já lá vão muitos anos, logo a memória pode estar corrompida pelo vinho e pela distancia.
Do Santos lembro-me bem, era uma merda. Fraco treinador, futebol merdoso.
Daqui a uns anos poderemos estar a dizer que Sousa Sintra foi um dos homens mais importantes na historia do FCP, se ele não despedisse Robson quando estava em primeiro lugar no campeonato, o Robson não teria ido viver para o mesmo prédio de AVB, não o teria com isso conhecido o Mourinho que o contratou, não teria sido treinador do FCP, e posteriormente presidente do FCP.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,818
4,494
alguma vezes significa algumas vezes
Visualizar anexo 31332
Nao me estas a dar razao?

6 passes

2 acertados
2 longos (eventualmente chutao porque tavamos no buraco) - o heat map da para ver onde recebeu a bola (na nossa area a maior parte do tempo)
2 curtos falhados (um o lance que falei, o outro nao me recordo)
Convenhamos que ate esse mau atrasado vimha a ser perseguido por 2 gajos na pressão. Do Fabio espera se que mesmo assim invente algo mas nao foi propriamente uma bola que tava sozinho e falhou o passe.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,116
817
Esta equipa precisa de outro médio box-to-box do mesmo nível no Nico Gonzalez. O Vasco Sousa não é nenhum Vitinha, apesar de ter potencial, o Eustáquio não é um médio criativo, está lá apenas para destruir jogo. Isto significa que estamos completamente dependentes do Nico para controlarmos as operações a meio-campo. Sempre que o Nico começa a dar o estoiro fisicamente falta ali outro maestro para segurar a bola, temporizar, fazer passes de ruptura.

O Fábio Vieira podia ser esse jogador mas está numa forma física horrível (esteve parado um ano) e é mais um 10 ou médio interior direito que um médio todo-o-terreno com grande capacidade de marcação. O Mora parece não contar para o Totobola. É necessário ir buscar outro jogador com as mesmas características do Nico em Janeiro para o meio-campo ganhar mais consistência e o Treinador conseguir encontrar aquele equilíbrio perfeito entre a construção e destruição como tínhamos em 2021-2022 com o Otávio e Vitinha.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,103
6,950
Conquistas
1
Nao me estas a dar razao?

6 passes

2 acertados
2 longos (eventualmente chutao porque tavamos no buraco) - o heat map da para ver onde recebeu a bola (na nossa area a maior parte do tempo)
2 curtos falhados (um o lance que falei, o outro nao me recordo)
Convenhamos que ate esse mau atrasado vimha a ser perseguido por 2 gajos na pressão. Do Fabio espera se que mesmo assim invente algo mas nao foi propriamente uma bola que tava sozinho e falhou o passe.
O heat map só mostra que não era jogo para o Fábio. Estar preso na ala recuado e a defender, valha-me o céu. Um jogador sem ritmo e que nunca primou por saber defender (ao contrário do Galeno, por exemplo, que sabe como dar apoio ao extremo)...

O Fábio tem muito trabalho a fazer para ficar em forma, mas em forma ou não convém que quando jogar que seja para potenciar as suas qualidades e não pôr em evidência as suas fraquezas.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,598
133,504
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
2005 foi um desastre a 3 actos.
De seguida, o futebol do Adriaanse era esquizofrénico.
Houve 1 ano do Jesualdo em que jogávamos muito à bola, quando cá estava o Anderson...Os outros foram meh. Era um treinador demasiado defensivo, o que é pena pois teve óptimos plantéis à disposição.
Depois, o ano fantástico de AVB...e os títulos pastosos do VP.
E o resto já comentei.

Resumidamente...muito poucos.
Há aí uns erros. Então jogavamos muito à bola...no pior ano do Jesualdo?
Fizemos uma primeira volta muito boa.
Mas a segunda foi fraca.
Com muitos roubos certo, mas baixou-se a qualidade e de 9 pontos de vantagem, ganhamos o campeonato por 1.
O melhor ano do Jesualdo é 2007/2008.
Equipa a render toda a grande nível, 20 pontos de avanço. Pena apenas o Neuer.

• Like
Reações: Invictos

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,598
133,504
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É verdade! Desde o tempo do AVB, Hulk Falcão e companhia que o futebol bonito e prazeroso morreu
Isso é tudo muito bonito e chama-se nostalgia e só valorizar o topo do topo do clube. Depois até o bom e o jeitoso é classificado de mau, só por não ser perfeito ou quase.

Parecem aqueles gajos presos anos e anos à ideia de uma miuda que tiveram e agora até a boas moças dão o chuto porque não são como a "tal".
Tenham cuidado, isso não é lá muito positivo numa questão de sanidade e exigência realista na forma como se vive o clube.

• Like
Reações: LeoMessi

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,457
12,709
Isso é tudo muito bonito e chama-se nostalgia e só valorizar o topo do topo do clube. Depois até o bom e o jeitoso é classificado de mau, só por não ser perfeito ou quase.

Parecem aqueles gajos presos anos e anos à ideia de uma miuda que tiveram e agora até a boas moças dão o chuto porque não são como a "tal".
Tenham cuidado, isso não é lá muito positivo numa questão de sanidade e exigência realista na forma como se vive o clube.
Não vejo mal nenhum o adepto exigir que o clube pratique bom futebol.
Era aí que eu queria chegar.
Não é pedir muito. Ou se calhar é.