Vão-me cair em cima, mas eu gostei do futebol com o Lopetegui (1ª época).Houve espaços no primeiro ano de SC e do ano do Vitinha e Diaz...
Não ganhamos nada, mas aquele campeonato era nosso. Foi surrupiado.
Vão-me cair em cima, mas eu gostei do futebol com o Lopetegui (1ª época).Houve espaços no primeiro ano de SC e do ano do Vitinha e Diaz...
Foi roubado mas faltava-nos defesas centrais e grVão-me cair em cima, mas eu gostei do futebol com o Lopetegui (1ª época).
Pois, e se formos ver a nivel mundial, basicamente jogaram a bola o Farsa uns 10 anos, Real Madrid outros 10, o Bayern e o City igual.2005 foi um desastre a 3 actos.
De seguida, o futebol do Adriaanse era esquizofrénico.
Houve 1 ano do Jesualdo em que jogávamos muito à bola, quando cá estava o Anderson...Os outros foram meh. Era um treinador demasiado defensivo, o que é pena pois teve óptimos plantéis à disposição.
Depois, o ano fantástico de AVB...e os títulos pastosos do VP.
E o resto já comentei.
Resumidamente...muito poucos.
Porque haveriam de cair? E, arrisco dizer, se ele não tivesse saído no segundo ano, éramos campeões.Vão-me cair em cima, mas eu gostei do futebol com o Lopetegui (1ª época).
Não sei se seríamos campeõesPorque haveriam de cair? E, arrisco dizer, se ele não tivesse saído no segundo ano, éramos campeões.
Trocou com o Pateiro, certo? Aquela cena do futebol do v+ acrescenta zero. É igual aos outros todos. Mas também foi para lá o Tiago Girão.Desde que ficou sobre a alçada de Ojogo que a Sofia tem melhorado muito.
Foi com o Porto do Robson que me apaixonei definitivamente por futebol, e tenho ideia que o Oliveira tinha também momentos de futebol espectacular.Já que estamos numa de história...antes disso, Mourinho foi espetacular. Do Penta, Bobby Robson foi o melhor. Eu nasci em 87 mas toda a gente fala do futebol espetáculo do Robson. Como classificariam António Oliveira e Fernando Santos?
Do Octávio Machado nem vale a pena falar...
alguma vezes significa algumas vezes"Algumas vezes" acho que foi uma.. num atraso para os Ze Pedro.
Quanto ao VB, isso nao o iliba.. então não consegue com a equipa nao coloque um autocarro contra o braga em casa? Depois de terem feito o mesmo com o United? O que está a falhar?
Eu também posso dizer que quero que a minha equipa jogue como o City... se não conseguir é culpa dos jogadores.
Sim, e foi uma troca excelente porque trocamos um homem branco cis heterossexual, por uma jovem mulher que pertence á comunidade LGBT.Trocou com o Pateiro, certo? Aquela cena do futebol do v+ acrescenta zero. É igual aos outros todos. Mas também foi para lá o Tiago Girão.
Daqui a uns anos poderemos estar a dizer que Sousa Sintra foi um dos homens mais importantes na historia do FCP, se ele não despedisse Robson quando estava em primeiro lugar no campeonato, o Robson não teria ido viver para o mesmo prédio de AVB, não o teria com isso conhecido o Mourinho que o contratou, não teria sido treinador do FCP, e posteriormente presidente do FCP.Foi com o Porto do Robson que me apaixonei definitivamente por futebol, e tenho ideia que o Oliveira tinha também momentos de futebol espectacular.
O gajo era maluco, fazia merdas que não lembravam ao diabo, mas tenho ideia que em geral jogávamos bastante à bola. Isto com a ressalva de que era um adolescente parvo e já lá vão muitos anos, logo a memória pode estar corrompida pelo vinho e pela distancia.
Do Santos lembro-me bem, era uma merda. Fraco treinador, futebol merdoso.
Nao me estas a dar razao?alguma vezes significa algumas vezes
Visualizar anexo 31332
Ok já percebi que essa é a tua opiniãoA equipa tem muito mais que qualidade para produzir mais do que atualmente produz e mais que isso, a equipa tem mais que qualidade para não se sujeitar à estratégia de equipa pequena quando está em vantagem, em casa.
O heat map só mostra que não era jogo para o Fábio. Estar preso na ala recuado e a defender, valha-me o céu. Um jogador sem ritmo e que nunca primou por saber defender (ao contrário do Galeno, por exemplo, que sabe como dar apoio ao extremo)...Nao me estas a dar razao?
6 passes
2 acertados
2 longos (eventualmente chutao porque tavamos no buraco) - o heat map da para ver onde recebeu a bola (na nossa area a maior parte do tempo)
2 curtos falhados (um o lance que falei, o outro nao me recordo)
Convenhamos que ate esse mau atrasado vimha a ser perseguido por 2 gajos na pressão. Do Fabio espera se que mesmo assim invente algo mas nao foi propriamente uma bola que tava sozinho e falhou o passe.
Há aí uns erros. Então jogavamos muito à bola...no pior ano do Jesualdo?2005 foi um desastre a 3 actos.
De seguida, o futebol do Adriaanse era esquizofrénico.
Houve 1 ano do Jesualdo em que jogávamos muito à bola, quando cá estava o Anderson...Os outros foram meh. Era um treinador demasiado defensivo, o que é pena pois teve óptimos plantéis à disposição.
Depois, o ano fantástico de AVB...e os títulos pastosos do VP.
E o resto já comentei.
Resumidamente...muito poucos.
Na verdade sempre jogamos vinho carrascão pelas perspetivas dos colegasE nos ultimos 20 anos, em quantos anos não foi vinho carrascão?
Isso é tudo muito bonito e chama-se nostalgia e só valorizar o topo do topo do clube. Depois até o bom e o jeitoso é classificado de mau, só por não ser perfeito ou quase.É verdade! Desde o tempo do AVB, Hulk Falcão e companhia que o futebol bonito e prazeroso morreu
Não vejo mal nenhum o adepto exigir que o clube pratique bom futebol.Isso é tudo muito bonito e chama-se nostalgia e só valorizar o topo do topo do clube. Depois até o bom e o jeitoso é classificado de mau, só por não ser perfeito ou quase.
Parecem aqueles gajos presos anos e anos à ideia de uma miuda que tiveram e agora até a boas moças dão o chuto porque não são como a "tal".
Tenham cuidado, isso não é lá muito positivo numa questão de sanidade e exigência realista na forma como se vive o clube.