Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Despedi-lo com 1 troféu conquistado, 6 vitórias e 1 derrota (em casa do campeão nacional), mais pontos, mais golos marcados e menos golos sofridos do que na época passada, seria algo nunca visto. Ainda por cima num clube que não ganha o campeonato há 2 anos.
Pena não terem feito o mesmo pedido à 7.ª jornada da época passada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,958
211,722
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Despedi-lo com 1 troféu conquistado, 6 vitórias e 1 derrota (em casa do campeão nacional), mais pontos, mais golos marcados e menos golos sofridos do que na época passada, seria algo nunca visto. Ainda por cima num clube que não ganha o campeonato há 2 anos.
7 vitórias

E agora joga com AVS e Estoril para poder ir à Luz com 9 vitórias em 10 jogos na liga

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,958
211,722
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E Liga Europa? E a maneira como ganhou a maioria dos jogos? Isso conta.
Na liga europa perdeu 1 jogo estúpido

E a maneira como ganhou? Mas foi com golos aos 90 contra qualquer equipa? Ou foi com vantagens de 2 ou 3 golos na maioria dos jogos?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,973
20,964
Vila Nova de Gaia, 1975
Foi 1 vez, aldrabar não. E achas que os jogadores não seguem ordens do treinador? No futebol profissional não é meter os melhores e dizer pra simplesmente...ganhem isso...
Os jogadores fazem ou tentam fazer simples.

A culpa é do treinador.
Que uma vez??? No mínimo 3. O atraso e os dois biqueiros sem critério para a frente. No mínimo.

• Like
Reações: DaniMontana

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,496
47,141
Conquistas
5
Eu também não estou contente com o futebol jogado nos últimos jogos, mas não é nenhum motivo para despedir o Vítor Bruno. Fizemos 0-3 em Guimarães com domínio total no jogo e uma remontada histórica na supertaça. Quero ver se o futebol melhora nestes próximos jogos de dificuldade mais baixa

• Like
Reações: Regod

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,830
1,730
Eu também não estou contente com o futebol jogado nos últimos jogos, mas não é nenhum motivo para despedir o Vítor Bruno. Fizemos 0-3 em Guimarães com domínio total no jogo e uma remontada histórica na supertaça. Quero ver se o futebol melhora nestes próximos jogos de dificuldade mais baixa
Um jogo que correu bem com uma primeira parte mal conseguida marcamos a abrir a 2 parte e depois sofrem a expulsão tornando o jogo mais tranquilo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,707
31,602
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
V.b tem que mudar urgentemente alguns dos seus conceitos. Entra nos jogos completamente assertivo e com uma torrente de futebol ofensivo incrível, mas se os jogadores não finalizam depois entram em modo cansados e a coisa começa a descambar um bocado.. e os finais dr algins jogos têm sido penosos de ver. E nun clube desta magnitide isso não pode acontecer. Ou o sistema está errado ou os jogadores são muito fracos. Eu espero que seja mais a 1a opção

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,492
29,096
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É fazer a analise no final da época e ai tomar a decisão. também acho que é muito cedo e nao faz qualquer sentido

• Like
Reações: Mike_Walsh

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,011
2,185
V.b tem que mudar urgentemente alguns dos seus conceitos. Entra nos jogos completamente assertivo e com uma torrente de futebol ofensivo incrível, mas se os jogadores não finalizam depois entram em modo cansados e a coisa começa a descambar um bocado.. e os finais dr algins jogos têm sido penosos de ver. E nun clube desta magnitide isso não pode acontecer. Ou o sistema está errado ou os jogadores são muito fracos. Eu espero que seja mais a 1a opção
Aí está entra nos jogos em modo massacre no momento do jogo que o adversário está mais fresco, daquilo que tenho visto este método não funciona, ainda neste fim de semana vi um Bayern a massacrar o Frankfurt desde início do jogo e acabou por perder o jogo.

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
356
469
Na liga europa perdeu 1 jogo estúpido

E a maneira como ganhou? Mas foi com golos aos 90 contra qualquer equipa? Ou foi com vantagens de 2 ou 3 golos na maioria dos jogos?

E quando o ano passado ganhavamos sempre depois dos 90 com golos de Marcano e Evanilson.
Voces precisam respirar um pouco, estamos em todas as competiçoes, deixem o VB trabalhar, quando pudermos fazer analises, criticaremos o que tem de criticar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,918
9,284
Em 9 jogos em Portugal perdeu 1 contra o actual campeão e favorito a revalidar.
Despedir por 2 jogos maus na Liga Europa? Só defende isso quem não é portista.
Na Europa somente fez um jogo mau, alias muito mau, e foi na Noruega.
Frente ao MU o Diogo Costa tem duas enormes asneiradas colocando o FCPorto a perder por 0-2 aos 20 m sensivelmente mas que o NGC mostrou muita determinação e virou o resultado a seu favor.
Depois quebrou fisicamente e não segurou a vitoria nos ultimos minutos mas a exibição com erros individuais graves foi muito interessante.
A sensação de derrota continua para mim mas foi um jogo muito interessante.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,094
5,234
Na Europa somente fez um jogo mau, alias muito mau, e foi na Noruega.
Frente ao MU o Diogo Costa tem duas enormes asneiradas colocando o FCPorto a perder por 0-2 aos 20 m sensivelmente mas que o NGC mostrou muita determinação e virou o resultado a seu favor.
Depois quebrou fisicamente e não segurou a vitoria nos ultimos minutos mas a exibição com erros individuais graves foi muito interessante.
A sensação de derrota continua para mim mas foi um jogo muito interessante.
Eu achei que nesse jogo o treinador perdeu o controlo do jogo nas substituições. Ao contrário do jogo do Braga, onde pura e simplesmente os jogadores não renderam o que seria expectável.