O melhor deste jogo.
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
Eu não acho. Porque, ao longo das últimas épocas, o plantel e os intérpretes mudaram bastante. E as opções táticas e estratégicas foram sempre muito semelhantes. Às vezes funcionam melhor que outras, precisamente devido às diferentes interpretações. No entanto, mesmo quando corre bem, acho quase sempre, em geral, uma abordagem muito errada ao jogo. E esse é o aspeto que se tem mantido mais coerente.E agora a questão é , a culpa do futebol igualzinho , é dos treinadores ou dos jogadores que não têm a qualidade dos que já pisaram o Dragão?
Inicialmente pendo mais para a primeira opção mas....
Pode ser um pouco de ambos.
Meu amigo , é obvio que há preocupação , este futebol deixa te confiante para o futuro próximo?Vai para aqui uma choradeira.
Olha se temos empatado ou perdido!...
Jogámos pouco, fomos encostados às cordas nos últimos minutos, mas metemos mais 3 pontos no saco.
Aproveitar a paragem para afinar muita coisa que precisa ser afinada e acima de tudo apoiar a equipa, que bem precisa.
Olha o amorim é do slm, e já foi campeão pelos calimeros e está bem encaminhado por mais um campeonato.Interessa e daí a minha pergunta.
Quanto um treinador não tem grande ambição pessoal (e esse parece-me ser o caso do VB), o vício do sucesso tem de vir do amor ao clube. Se ele não tem nem outro, vejo as coisas mal perspectivadas.
Totalmente de acordo e não é o Fábio Vieira infelizmente, terá de ser no mercado de inverno o nosso presidente a descobrir um médio de potencial do Samu.Falta-nos um MÉDIO CENTRO de qualidade que saiba pegar no jogo, e entenda perfeitamente aquilo que o jogo precisa.
Lá está, ambição pessoal. O mesmo com Mourinho, etc.Olha o amorim é do slm, e já foi campeão pelos calimeros e está bem encaminhado por mais um campeonato.
O que interessa é que tenha valor e qualidade,
Ainda não cheguei a casa.@Regod então estou a espera que vás ver o lance já foste ver ?
Acrescentar a isso é acharem que o Fábio Vieira deve jogar de início e depois entrar e perguntarem ao treinador porque o meteu.Isto é fdd.
Os que odeiam o Sérgio não gostam do VB pq é como ele.
Os que amam o Sérgio não gostam do VB pq não é ele.
Os do meio não gostam do eustáquio, do zé pedro, do pepê, do joão mário e tantas vezes do galeno que nem têm tempo para saber se gostam ou não do VB.
Falta um PepeO Rodolfo a por o dedo na ferida ; a equipa sofre da ausência de líderes dentro e fora de campo…
Ya porque o Jorge Costa não está lá nem nada. Eu nao entro nessas cantigas. A equipa sofre do treinador básico que tem neste momento. É dissoO Rodolfo a por o dedo na ferida ; a equipa sofre da ausência de líderes dentro e fora de campo…
Ao intervalo poderiamos estar a ganhar fácil. Tivemos 2 oportunidades flagrantes.Vai para aqui uma choradeira.
Olha se temos empatado ou perdido!...
Jogámos pouco, fomos encostados às cordas nos últimos minutos, mas metemos mais 3 pontos no saco.
Aproveitar a paragem para afinar muita coisa que precisa ser afinada e acima de tudo apoiar a equipa, que bem precisa.
A equipa nao tem confiança nela, treme como tudo.Acabamos o jogo borrados de medo
Não pode ser assim, especialmente no dragão