Tira o duplo-pivot e vamos descobrir vários no plantel.Falta-nos um MÉDIO CENTRO de qualidade que saiba pegar no jogo, e entenda perfeitamente aquilo que o jogo precisa.
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
Tira o duplo-pivot e vamos descobrir vários no plantel.Falta-nos um MÉDIO CENTRO de qualidade que saiba pegar no jogo, e entenda perfeitamente aquilo que o jogo precisa.
Chegaste onde eu queria chegar.Os assobios são em parte evitáveis durante o jogo, se tiverem de assobiar, que seja ao intervalo ou no final do jogo, mas há quem não pense assim.
Já é uma discussão antiga e vai haver sempre quem esteja pronto para assobiar.
Segundo ele, o jogador do Braga não tentou jogar a bola e como tal a dupla penalização não se aplica.Mas não seria dupla penalização?
Nesses jogos, nem faz tanta falta um forte jogo em posse, futebol apoiado, ideias em organização ofensiva.Já estou preparado para ser humilhado em casa com os 2 de Lisboa
O incrível é tu achares que quem assobia uma equipa ao fazer um passe para o redes aos 40 minutos pensaOs assobios são em parte evitáveis durante o jogo, se tiverem de assobiar, que seja ao intervalo ou no final do jogo, mas há quem não pense assim.
Já é uma discussão antiga e vai haver sempre quem esteja pronto para assobiar.
Só lá vamos com UM TREINADOR A SÉRIO NAO ESTA AMOSTRA QUE DEFENDE APOS ESTAR A GANHAR E 20 A 30MIN SÓ QUER SABER DEFENDER MAI NADA...Bodo, Arouca, United e Braga, foram todos seguidos e jogos maus da nossa parte.
O padrão está instalado e a qualidade vem a decrescer de jogo para jogo.
Não me lixem falta liderança naquele balneário
Vamos lá descansar, estamos bem...depois da pausa das seleções é manter o alto ritmo e futebol massacre que temos tido.VB na flash: "Ir para a pausa FIFA descansar em cima de sete vitórias".
Percebo o tom da mensagem mas é isto que me preocupa. A equipa não precisa de descansar, precisa é de trabalho.
Penso que é do slm.Pergunta sincera: o VB é portista?
E agora a questão é , a culpa do futebol igualzinho , é dos treinadores ou dos jogadores que não têm a qualidade dos que já pisaram o Dragão?Pois... para mim é isto!
Vejo tanta gente a criticar o VB em comparação ao SC, como se isso fosse alguma disputa. São iguaizinhos, no futebol jogado!
Para mim, o problema é que não vejo diferença nenhuma! Farto deste futebolzinho tão previsível e sempre igual, que dura há 8 anos! E substituições imbecis e encolher a equipa para defender vantagens de um golo, mesmo em casa contra equipas de merda...porra! Ainda acreditei que alguma coisa fosse mudar...
Interessa e daí a minha pergunta.Penso que é do slm.
Mas isso também não interessa
A falta não é intencional.O gajo do braga não devia ter visto vermelho no penalti?
Bem me pareciaO Pedro Henrique acaba de dizer que jogador do Braga devia ter sido expulso no lance do penalti! A minha alma está parva!!!
Admiito que também ainda não percebi essa regra. Se fosse o GR a a fazer a falta era amarelo por causa da lei da tripla penalização, mas neste caso, sendo o defesa, acho que era vermelho... Isto não é em nada diferente do lance do Fábio Cardoso no curral o ano passado.O gajo do braga não devia ter visto vermelho no penalti?
Penso que sim, não tentou jogar a bola.O gajo do braga não devia ter visto vermelho no penalti?