Desde antes de vir para o nosso clube que era cagão.Podes dizer tudo o que quiseres do Conceição, mas não que era cagão.
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
Desde antes de vir para o nosso clube que era cagão.Podes dizer tudo o que quiseres do Conceição, mas não que era cagão.
Eu também já disse isso.Mas é impossivel não cheirar. Foi o principal adjunto dele durante 15 anos. É normal partilharem muitas ideias.
Mas sofreste muito?Diz Vitó Bruno voltamos a sofrer um bocadinho no fim eh e tal
Chegou a haver assobios no jogo da festa do título, na altura do VP.Não Apo nao é o normal. A última vez que vi parecido foi na época do lopetegui.
Achar que isto é normal e benéfico é de uma insanidade só.
E pk não aproveita as coisas boas?Mas é impossivel não cheirar. Foi o principal adjunto dele durante 15 anos. É normal partilharem muitas ideias.
Não vai adiantar nada, o inevitável vai acontecer vamos continuar a jogar mal e vamos perder pontos.Ainda bem que vamos ter poucos jogadores nas seleções.
Antes tinhamos 20 e nao marcavamos na mesmaTivemos 1 canto durante todo o jogo!
Pa ele foi adjunto a vida toda.o AVB decidiu apostar no risco de alguem sem experienciaEu não quero a demissão do Vitor Bruno, quero é que ele perceba que equipa ele está a treinar. E está a demorar a perceber isso.
É...teve uma equipa fraca...O que faria o VP com este plantel…. Com aquele Samu….
Médio centro para que posição? 8?Falta-nos um MÉDIO CENTRO de qualidade que saiba pegar no jogo, e entenda perfeitamente aquilo que o jogo precisa.
Os assobios são em parte evitáveis durante o jogo, se tiverem de assobiar, que seja ao intervalo ou no final do jogo, mas há quem não pense assim.Fizeste bem em fazer isso...
Não sou defensor de ninguém mas o que não sou mesmo é defensor da merda dos assobios durante o jogo e muito menos nos termos que aconteceram hoje. Inventar é não perceber um cu de futebol e assobiar só porque sim. Se isto fosse chegar ali e espetar 4 ou 5 era fácil.
Obviamente que não gostei nada forma como a equipa jogou após o 2-1. Mal estava comigo mesmo com a experiência que tenho, com 2 níveis de treinador e amando o FC Porto como amo se gostasse do que vi.
Mas não seria dupla penalização?O Pedro Henrique acaba de dizer que jogador do Braga devia ter sido expulso no lance do penalti! A minha alma está parva!!!
Não acredito. A equipa tem muito para crescer. Tem potencial para isso.Não vai adiantar nada, o inevitável vai acontecer vamos continuar a jogar mal e vamos perder pontos.
A questão é quando o AVB vai despedir o VB