FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não sou entendido em treino nem em gestão física.

Só me parece estranho, só isso.
Jogos tão seguidos é impossível
E o jogo com o United foi puxado

O Braga rodou nos 2 jogos um pouco(na Grécia, Vitor Carvalho e Gabri saíram ao intervalo, Horta saiu aos 65, hoje deixa o Bruma no banco, mudou 1 central, mudou laterais, André Horta nem jogou)
E perdeu os 2 jogos, sendo humilhado na Grécia

Nós repetimos o 11
É que não há a margem para fazer à Bodo onde tiramos 3 gajos e fomos massacrados...

• Like
Reações: Dagerman

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,460
14,784
Anda tudo doido!

:)

Nos últimos 20 anos quantas vezes tivemos mais de 21 pontos à oitava jornada?

Só não se pede ao Porto para ganhar a Champions porque não estamos lá.

Não se apoie a equipa que não que não é preciso...

É tão evidente a panelinha montada que a mim só me admira os anos mais recentes de "paz". Ou talvez não...

Mas de facto esta exigência máxima é justificada depois dos 200M gastos nesta época em gajos feitos e de termos ido buscar o Klopp, devíamos fazer mais....
Não confundir as coisas.

As críticas daqueles que muitos apelidam de viúvas e PdC / SC lovers, devem ser diferenciadas daquelas que são críticas construtivas aquilo que se tem visto ultimamente.

Desde o jogo na Noruega que isto tem sido mauzinho... Para não adjetivar de outra forma.

E a minha crítica continua naquilo que anda em volta da nossa linha defensiva e conexão com a linha de meio campo.

A equipa hoje apresentou um clara deficiência, ainda mais latente... Não consegue ter bola.
Não há ligação entre defesa e linha média.

A espaços, quando conseguimos começar a construção pela direita e variamos rapidamente para a esquerda, a espaços ainda conseguimos pelo Moura, subir com bola, porque é um jogador com uma passada interessante e bom com bola no pé... Mas maioritariamente a bola não entra no meio campo...

Nós tentamos, e maioritariamente ou sai chutão na frente, ou então rodamos a bola entre defesas, chamamos o adversário... Damos ao Diogo Costa e... Sai chutão.

Há necessidade extrema de reformular/trabalhar a construção de jogo. Assim como aos momentos de pressão sem bola.

Continuo achar que a equipa, embora possa ter alguns retoques no plantel, tem qualidade para mais que isto.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,120
5,457
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Ahahaha o lance do empurrão do Samu é tão ridiculo.
Tão ridiculo.
E o mais engraçado é que para isso o VAR já serviu para invalidar um golo, enquanto que à 4ª jornada a mão do Marcos Leonardo antes do penalty (que até essa falta foi considerada inexistente pelos ex árbitros nos jornais desportivos) foi ignorada :LOL:

Como não amar o futebol tugão :LOL:

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,345
5,786
Falta experiência e confiança à equipa nos momentos de aperto.
Tem tudo medo de tera bola nos pés. Tem tudo medo de a segurar. Ninguém faz a velha de segurar a bola na bandeirola de canto ou de ganhar sucessivos lançamentos.
Repito uma das últimas. Que falta fazia um João Moutinho.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,890
17,418
Mas que golo viste? O perez cabeceia para o centro vai tentar compensar a merda de corte que fez e ainda volta a desviar a bola

o ze pedro nem toca na bola
Mesmo que o Zé Pedro não esteja envolvido, o pessoal vai sempre tentar culpa-lo... mesmo assim, a maior culpa nesse lance foi do meio campo... uma cratera em frente à defesa!

• Like
Reações: Hakabashy

Anselmo Andrada

Bancada lateral
24 Julho 2024
996
891
Anda tudo doido!

:)

Nos últimos 20 anos quantas vezes tivemos mais de 21 pontos à oitava jornada?

Só não se pede ao Porto para ganhar a Champions porque não estamos lá.

Não se apoie a equipa que não que não é preciso...

É tão evidente a panelinha montada que a mim só me admira os anos mais recentes de "paz". Ou talvez não...

Mas de facto esta exigência máxima é justificada depois dos 200M gastos nesta época em gajos feitos e de termos ido buscar o Klopp, devíamos fazer mais....
Este era o tipo de discurso do ano passado… até ficarmos a 18 pontos do primeiro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
continua a faltar alguma solidez no controlo dos jogos...
...mas o que já se lê em relação ao treinador é um autêntico exagero...
O Porto não tem um grande médio controlador
E nos últimos 10 anos pós Moutinho só teve 1: Vitinha

E mesmo essa equipa com Vitinha acabou jogos com os tomates na mão
Mas alguma equipa controla jogos até ao fim sem médios desse perfil?

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
eu ia fazer uma pergunta aqui, mas já sei as vossas respostas por isso só vou dizer uma coisa

11 Jogos
8 vitorias
1 empate
2 derrotas
media de quase 3 golos por jogo
media de 1 golo sofrido por jogo

enquanto construimos uma equipa, e perdemos hábitos antigos.. 1 defesa central novo 1 defesa esquerdo novo , 1 ponta de lança novo , 1 treinador novo,
critiquem o que quiserem, falem mal, insultem, assobiem,
o treinador meteu
Gul, Vieira, Namaso, Vasco Sousa, para refrescar a equipa na frente e permitir controlo e pressao mais alta, se acham que isto é o treinador a meter-se a retranca....
continuem a dar as vossas opiniões,

a minha opinião é que vocês sofrem todos (quase) de taquicardia, não têm a minima noção do momento do clube e da equipa, outros são apenas vocês , ou acham que basta estalar os dedos e tudo acontece...sim podiamos ir buscar outro treinador, sim podia ser melhor, podia haver mais opera podia haver mais pimenta e salsa....foi este o treinador que foi escolhido, não estão contentes? Paciencia, suponho que no vosso dia a dia so façam coisas que gostam, ou que sejam os melhores na vossa profissão, sobretudo aqueles que nunca fizeram merda nenhuma da vida, e nasceram ensinados.

TODOS OS JOGOS , insultam o treinador, insultam os jogadores, pedem e ficam fodidos quando os vossos bonecos preferidos não jogam, hoje 2 deles iam oferecendo golos ao adversario, há alturas na vida em que temos que passar pelas tormentas, para depois encontrar melhores coisas, vocês estão preparados para isso? suponho que não

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,256
19,818
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Vitor Bruno a dizer que o Porto perdeu o controlo do jogo a partir do momento que o Eustaquio saiu.
É manhoso como o ex Conceição.
Tambem é bom a atirar areia para os olhos.

• Like
Reações: SD_1995

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,108
24,127
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
A vitória acaba por ser justa, mas mais uma vez com a equipa a baixar linhas a partit do momento em que se coloca a ganhar metemo-nos a jeito de sofrer um golo como aconteceu com o united.

A primeira parte foi boa da nossa parte e se fôssemos a ganhar por 2-0 seria inteiramente justo.
Na segunda parte não entramos tão bem e o braga antes do golo já tem uma boa ocasião pelo R. Horta.

Depois do 2-1 a equipa baixa as linhas e fica a defender com com quase todos no meio campo defensivo. Inadmissível os últimos 15 minutos que nem sequer conseguimos ter bola mais que 1 minuto em nossa posse.

O vitor bruno tem de mudar esta situação que tem sido recorrente, e dar desta forma a bola ao adversário arriscamo-nos a sofrer dissabores.
Ainda posso compreender nos minutos de compensação mas hoje, para mim, foi vergonhoso e triste os nossos últimos 20 minutos.

Somos o FC Porto e estavamos a jogar no Dragão. Não se admite tanta tremideira. E para mim também há uma falta de liderança dentro das 4 linhas.

Seguimos na luta que é o mais importante e a verdade é que já fizemos jogos com equipas complicadas, resta trabalhar e corrigir estas situações menos positivas.

• Like
Reações: Dagerman e Azul85

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
Cometeu um erro crasso, tem muita falta de experiência mas tem tudo para corrigir esses problemas.
Diz-me um único jogador, de qualquer equipa, que nunca cometa erros graves.

O Vasco dá o litro e enche o campo, precisamos deste tipo de jogadores.

eu não digo nada amigo, vai la procurar um post meu em que falo mal do treinador, dos jogadores.....já falei da qualidade de alguns, já falei do galeno que não dá para jogar certos jogos ...