eu ia fazer uma pergunta aqui, mas já sei as vossas respostas por isso só vou dizer uma coisa
11 Jogos
8 vitorias
1 empate
2 derrotas
media de quase 3 golos por jogo
media de 1 golo sofrido por jogo
enquanto construimos uma equipa, e perdemos hábitos antigos.. 1 defesa central novo 1 defesa esquerdo novo , 1 ponta de lança novo , 1 treinador novo,
critiquem o que quiserem, falem mal, insultem, assobiem,
o treinador meteu
Gul, Vieira, Namaso, Vasco Sousa, para refrescar a equipa na frente e permitir controlo e pressao mais alta, se acham que isto é o treinador a meter-se a retranca....
continuem a dar as vossas opiniões,
a minha opinião é que vocês sofrem todos (quase) de taquicardia, não têm a minima noção do momento do clube e da equipa, outros são apenas vocês , ou acham que basta estalar os dedos e tudo acontece...sim podiamos ir buscar outro treinador, sim podia ser melhor, podia haver mais opera podia haver mais pimenta e salsa....foi este o treinador que foi escolhido, não estão contentes? Paciencia, suponho que no vosso dia a dia so façam coisas que gostam, ou que sejam os melhores na vossa profissão, sobretudo aqueles que nunca fizeram merda nenhuma da vida, e nasceram ensinados.
TODOS OS JOGOS , insultam o treinador, insultam os jogadores, pedem e ficam fodidos quando os vossos bonecos preferidos não jogam, hoje 2 deles iam oferecendo golos ao adversario, há alturas na vida em que temos que passar pelas tormentas, para depois encontrar melhores coisas, vocês estão preparados para isso? suponho que não