FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,683
2,714
Não é verdade... isso é a mesma conversa de outros anos... vitórias sofridas , os tais 3 pontos e depois chegam dois ou três jogos em que a falta de qualidade coletiva não é compensada pelo talento e lá se vai o campeonato
Tudo o que escrevi é factual.

Ganhamos (3 pontos).

O patinho feio marcou o golo da vitoria (alias aquele excel dos golos/assistencias vai ter de começar a ser apagado nao va o diabo tecê-las e isto sendo importante para la dessas contribuiçoes que ficam na ficha).

Vasco Sousa que deveria ser titularissimo ia enterrando. Mas ainda dou o desconto de o Braga ter pressionado bem e ele ter recebido a bola à queima numa zona chata.

Fabio Vieira, o maestro. O Zidane de Argoncilhe. Aquele passe sem olhar para a entrada da nossa area para um adversario aos 90 e tal foi uma obra de arte.

Isto devia servir para o povo abrir a pestana e ser mais humilde com os seus idolos/meninos bonitos mas no proximo jogo ca estao de novo a choramingar.

Ah e ja agora, até por uma questao de justiça e coerencia. Eu nao sou o maior adepto do Jaime como se sabe mas nao vejo qualquer razao para este Fabio Vieira que entrou hoje estar à frente dele. Isto foi tao mau que o Jaime até ia parecer um super atleta ao pé dele.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,180
5,210
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Se há coisa que o SC tinha de bom é que de uma maneira ou de outra , não havia assobios à equipa injustificados. Só porque o senhor adepto está aborrecidinho na sua cadeira e as pipocas já acabaram. Isso acontecia ao vp e lopetegui, treinadores sem carisma. E o Vítor Bruno tem e vai continuar a ter o mesmo azar. Infelizmente.

Temos dificuldade em fechar o jogo. Em guardar a bola para segurar a vantagem com mais tranquilidade. Não temos médios com qualidade para entrar. O Vasco hoje entra só para correr tipo carraça atrás deles. Quando tinha a bola estava muito trapalhão. Não fizemos 2 passes seguidos. O Fábio Vieira para mim tem 0 minutos este ano em campo. Ter estado ou não tem sido igual. A ver se ganha forma nesta paragem. O Mora é um médio muito avançado, não é o ideal para entrar em qualquer altura. Precisamos de um Nico para suplente.

• Like
Reações: Yggyfcp e Dias_21

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,874
6,487
Anda tudo doido!

:)

Nos últimos 20 anos quantas vezes tivemos mais de 21 pontos à oitava jornada?

Só não se pede ao Porto para ganhar a Champions porque não estamos lá.

Não se apoie a equipa que não que não é preciso...

É tão evidente a panelinha montada que a mim só me admira os anos mais recentes de "paz". Ou talvez não...

Mas de facto esta exigência máxima é justificada depois dos 200M gastos nesta época em gajos feitos e de termos ido buscar o Klopp, devíamos fazer mais....
Temos de jogar um pouco melhor... e podemos e devemos criticar na altura certa...

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
367
1,016
Um jogo muito desapontante de se ver.

Não há nada pior do que fazer o mesmo e esperar resultados diferentes.

Tenho crédito para dizer pois no ano passado era dos poucos assobiava este recuar, continuamos com a mesma merda, hoje em especial com uma agravante, a equipa técnica a contrariar a massa adepta a bater palmas.

Ia ser bonito se os vermelhos empatavam...

Muito mau, não pensem a malta assobia por causa de hoje, a malta assobia porque é o mesmo vício que nos colocou a 20 pontos do sporting no ano passado.

Vítor, é a minha primeira contestação à tua pessoa aqui, precisamos de mudar o chip, mandar bater longo é estar à espera do quê?

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
Ainda não cheguei a casa.

Se for falta, foi.

Fartei me de insutlar o gajo do apito.

Do estádio, mesmo à minha frente, nao pareceu.
o lance da defesa do Diogo Costa quase no fim do jogo em que ele até se lesionou, foi o vasco que perdeu a bola, e o gajo do braga rematou , aos 90 minutos..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,473
18,044
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o lance da defesa do Diogo Costa quase no fim do jogo em que ele até se lesionou, foi o vasco que perdeu a bola, e o gajo do braga rematou , aos 90 minutos..
Ah, foi do outro lado do campo.

Não vi que foi ele.

Mas de resto esteve muito bem, tirando esse lance.

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
367
1,016
E atenção, quem acha este clima tenso uma novidade, mesmo ganhando, deve fazer uma reflexão interna às figurinhas que andou a fazer nos últimos 2 anos.

Palminhas à volta olímpica a levar no lombo em casa

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,468
2,024
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Se há coisa que o SC tinha de bom é que de uma maneira ou de outra , não havia assobios à equipa injustificados. Só porque o senhor adepto está aborrecidinho na sua cadeira e as pipocas já acabaram. Isso acontecia ao vp e lopetegui, treinadores sem carisma. E o Vítor Bruno tem e vai continuar a ter o mesmo azar. Infelizmente.

Temos dificuldade em fechar o jogo. Em guardar a bola para segurar a vantagem com mais tranquilidade. Não temos médios com qualidade para entrar. O Vasco hoje entra só para correr tipo carraça atrás deles. Quando tinha a bola estava muito trapalhão. Não fizemos 2 passes seguidos. O Fábio Vieira para mim tem 0 minutos este ano em campo. Ter estado ou não tem sido igual. A ver se ganha forma nesta paragem. O Mora é um médio muito avançado, não é o ideal para entrar em qualquer altura. Precisamos de um Nico para suplente.
Quase não havia assobios à equipa, justificados ou não, uma vez que nós, adeptos do Porto, éramos gado do Sérgio por nossa exclusiva culpa. Não tem nada que ver com carisma.

E foi (também, numa pequena parcela) graças ao senhor adepto que não assobiou ao Sérgio que chegamos ao ponto de andarmos borrados contra equipas pequenas.

• Like
Reações: Anselmo Andrada

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,423
2,827
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Teno de jogar um pouco melhor... e podemos e devemos criticar na altura certa...
A crítica faz parte e deve existir.

Não me parece natural no contexto atual do clube e considerando 21 pontos à oitava jornada e tendo jogado com as equipas do topo da classificação, com exceção ao slb, este nervosismo todo e o barulho generalizado.

• Like
Reações: draco90

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,473
18,044
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fdz yah o Samu faz o gesto. Mas o central ainda dá 1 ou 2 passos antes de se jogar para o chão.
Uma vergonha isto ser falta.
Foi a minha frente, aquilo não é falta

O boi do braga é que o estava a agarrar para o segurar.

Samu é um bicho e levou o à frente

• Like
Reações: apostador87