FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,133
42,697
Os assobios são em parte evitáveis durante o jogo, se tiverem de assobiar, que seja ao intervalo ou no final do jogo, mas há quem não pense assim.

Já é uma discussão antiga e vai haver sempre quem esteja pronto para assobiar.
Chegaste onde eu queria chegar.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,785
2,177
42
Faro
18 remates do adversário contra 7 nossos em pleno Dragão.
5 cantos do adversário contra 1 nosso em nossa casa.

Isto não pode ser normal.

• Like
Reações: Lucho75

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,055
3,419
Já estou preparado para ser humilhado em casa com os 2 de Lisboa
Nesses jogos, nem faz tanta falta um forte jogo em posse, futebol apoiado, ideias em organização ofensiva.

O alarmante é que este vinho de tasco apresentado mais uma vez, é prejudicial contra os autocarros que vamos apanhar.

Parece um deja vu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,677
194,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os assobios são em parte evitáveis durante o jogo, se tiverem de assobiar, que seja ao intervalo ou no final do jogo, mas há quem não pense assim.

Já é uma discussão antiga e vai haver sempre quem esteja pronto para assobiar.
O incrível é tu achares que quem assobia uma equipa ao fazer um passe para o redes aos 40 minutos pensa

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,514
7,301
44
Senhora da Hora
Bodo, Arouca, United e Braga, foram todos seguidos e jogos maus da nossa parte.
O padrão está instalado e a qualidade vem a decrescer de jogo para jogo.
Não me lixem falta liderança naquele balneário
Só lá vamos com UM TREINADOR A SÉRIO NAO ESTA AMOSTRA QUE DEFENDE APOS ESTAR A GANHAR E 20 A 30MIN SÓ QUER SABER DEFENDER MAI NADA...

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,576
2,992
Lisboa
VB na flash: "Ir para a pausa FIFA descansar em cima de sete vitórias".

Percebo o tom da mensagem mas é isto que me preocupa. A equipa não precisa de descansar, precisa é de trabalho.
Vamos lá descansar, estamos bem...depois da pausa das seleções é manter o alto ritmo e futebol massacre que temos tido.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,256
19,818
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Pois... para mim é isto!

Vejo tanta gente a criticar o VB em comparação ao SC, como se isso fosse alguma disputa. São iguaizinhos, no futebol jogado!

Para mim, o problema é que não vejo diferença nenhuma! Farto deste futebolzinho tão previsível e sempre igual, que dura há 8 anos! E substituições imbecis e encolher a equipa para defender vantagens de um golo, mesmo em casa contra equipas de merda...porra! Ainda acreditei que alguma coisa fosse mudar...
E agora a questão é , a culpa do futebol igualzinho , é dos treinadores ou dos jogadores que não têm a qualidade dos que já pisaram o Dragão?
Inicialmente pendo mais para a primeira opção mas....
Pode ser um pouco de ambos.

• Like
Reações: Juary

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,672
28,592
62
Aveiro
Vai para aqui uma choradeira.
Olha se temos empatado ou perdido!...
Jogámos pouco, fomos encostados às cordas nos últimos minutos, mas metemos mais 3 pontos no saco.
Aproveitar a paragem para afinar muita coisa que precisa ser afinada e acima de tudo apoiar a equipa, que bem precisa.

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,468
2,024
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Penso que é do slm.
Mas isso também não interessa
Interessa e daí a minha pergunta.

Quanto um treinador não tem grande ambição pessoal (e esse parece-me ser o caso do VB), o vício do sucesso tem de vir do amor ao clube. Se ele não tem um nem outro, vejo as coisas mal perspectivadas.

• Like
Reações: nmp

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,820
13,828
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O gajo do braga não devia ter visto vermelho no penalti?
Admiito que também ainda não percebi essa regra. Se fosse o GR a a fazer a falta era amarelo por causa da lei da tripla penalização, mas neste caso, sendo o defesa, acho que era vermelho... Isto não é em nada diferente do lance do Fábio Cardoso no curral o ano passado.