FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,001
8,628
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
E agora a questão é , a culpa do futebol igualzinho , é dos treinadores ou dos jogadores que não têm a qualidade dos que já pisaram o Dragão?
Inicialmente pendo mais para a primeira opção mas....
Pode ser um pouco de ambos.
Eu não acho. Porque, ao longo das últimas épocas, o plantel e os intérpretes mudaram bastante. E as opções táticas e estratégicas foram sempre muito semelhantes. Às vezes funcionam melhor que outras, precisamente devido às diferentes interpretações. No entanto, mesmo quando corre bem, acho quase sempre, em geral, uma abordagem muito errada ao jogo. E esse é o aspeto que se tem mantido mais coerente.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,256
19,818
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vai para aqui uma choradeira.
Olha se temos empatado ou perdido!...
Jogámos pouco, fomos encostados às cordas nos últimos minutos, mas metemos mais 3 pontos no saco.
Aproveitar a paragem para afinar muita coisa que precisa ser afinada e acima de tudo apoiar a equipa, que bem precisa.
Meu amigo , é obvio que há preocupação , este futebol deixa te confiante para o futuro próximo?
Temo que a pausa não vai valer de nada , não tou a ver a evolução da equipa / equipa técnica.
A classificação no campeonato é bem mais generosa do que o futebol apresentado.

• Like
Reações: Miguelfcp80

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,423
2,827
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Anda tudo doido!

:)

Nos últimos 20 anos quantas vezes tivemos mais de 21 pontos à oitava jornada?

Só não se pede ao Porto para ganhar a Champions porque não estamos lá.

Não se apoie a equipa que não que não é preciso...

É tão evidente a panelinha montada que a mim só me admira os anos mais recentes de "paz". Ou talvez não...

Mas de facto esta exigência máxima é justificada depois dos 200M gastos nesta época em gajos feitos e de termos ido buscar o Klopp, devíamos fazer mais....

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,468
2,623
Interessa e daí a minha pergunta.

Quanto um treinador não tem grande ambição pessoal (e esse parece-me ser o caso do VB), o vício do sucesso tem de vir do amor ao clube. Se ele não tem nem outro, vejo as coisas mal perspectivadas.
Olha o amorim é do slm, e já foi campeão pelos calimeros e está bem encaminhado por mais um campeonato.
O que interessa é que tenha valor e qualidade,

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
185
136
Falta-nos um MÉDIO CENTRO de qualidade que saiba pegar no jogo, e entenda perfeitamente aquilo que o jogo precisa.
Totalmente de acordo e não é o Fábio Vieira infelizmente, terá de ser no mercado de inverno o nosso presidente a descobrir um médio de potencial do Samu.
Como emprestado ou com que dinheiro não sei mas Grujic tem de diminuir a folha salarial rápido.

• Like
Reações: DiegoRodrigo_FCP

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Isto é fdd.

Os que odeiam o Sérgio não gostam do VB pq é como ele.
Os que amam o Sérgio não gostam do VB pq não é ele.

Os do meio não gostam do eustáquio, do zé pedro, do pepê, do joão mário e tantas vezes do galeno que nem têm tempo para saber se gostam ou não do VB.
Acrescentar a isso é acharem que o Fábio Vieira deve jogar de início e depois entrar e perguntarem ao treinador porque o meteu.

Conseguem defender uma coisa e o seu contrário. Génios.

• Like
Reações: identificado

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,706
3,387
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Rodolfo a por o dedo na ferida ; a equipa sofre da ausência de líderes dentro e fora de campo…
Ya porque o Jorge Costa não está lá nem nada. Eu nao entro nessas cantigas. A equipa sofre do treinador básico que tem neste momento. É disso

• Like
Reações: domribeiro

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,209
10,939
Vai para aqui uma choradeira.
Olha se temos empatado ou perdido!...
Jogámos pouco, fomos encostados às cordas nos últimos minutos, mas metemos mais 3 pontos no saco.
Aproveitar a paragem para afinar muita coisa que precisa ser afinada e acima de tudo apoiar a equipa, que bem precisa.
Ao intervalo poderiamos estar a ganhar fácil. Tivemos 2 oportunidades flagrantes.

• Like
Reações: Emanujor

Onurb79

Superior
23 Maio 2016
82
123
Grande jogo do Eustaquio, pepê e principalmente o Grande Nico. Discordo totalmente que o Samu não teve bola, e hj mostrou grds deficiências nas recepções

• Haha
Reações: Azul_Eterno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,473
18,043
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acabamos o jogo borrados de medo

Não pode ser assim, especialmente no dragão
A equipa nao tem confiança nela, treme como tudo.

Marca, retrai se.

Acho que vem da equipa técnica que nao transmite confiança nem tranquilidade

E em termos de futebol estamos a regredir tanto

Equipa muito parada, sem qualquer largura, sem movimentação.

Tudo lento

• Like
Reações: João Correia