Actualidade Nacional

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,603
5,609
Não duvido do que dizes. Eu admito que posso estar enviesado por uma muita má experiência que tive com eles.
Só por estar no sítio errado na hora errada. Uma clavícula partida a fugir de ciganos todos cheirados

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Um antigo amigo meu, que era super racista, foi estudar para Lisboa.

Nos primeiros 6 meses foi assaltado umas 3 ou 4 vezes, sempre por brancos...

Acabou por mudar de opinião.

Olha o que não faz estar 3 ou 4 vezes no sítio errado, à hora errada?!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,975
11,606
Esmoriz

Gente que só vive de subsídios e perdões de dívida..
Emídio Sousa, Hermínio Loureiro, Pinto Moreira, Salvador Malheiro, não sei se é da água mas esta zona tem um belo histórico de presidentes de câmara.

• Like
Reações: Mike_Walsh

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,651
2,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
1. O Governo vai avançar com o fim da publicidade na RTP.

Esta medida, aparentemente boa para quem vê a estação, revela preocupantes indícios: a) a concessão de vantagem aos concorrentes privados e b) a possibilidade de privatização.

Se este governo optar por COMPRAR a CS privada através de medidas destas, na esteira do governo anterior, então perderá a minha tolerância.

Além disso, a privatização da RTP seria das piores coisas que se podiam fazer em Portugal. A RTP é fulcral para a nossa cultura e informação; mais nenhum canal disponibiliza e promove vários dos seus conteúdos.

Sou 100% a favor de uma RTP pública.

2. A maior parte dos partidos recusou a possibilidade de realizar um referendo sobre as touradas.

Incompreensível a defesa de uma prática retrógrada e lesiva dos direitos dos animais - direitos esses que cada vez mais são protegidos pelos ordenamentos jurídicos.

Mais incompreensível se torna quando falamos de um instrumento de democracia semidireta, colocando nas mãos dos cidadãos a decisão.

Felizmente, o mecanismo da petição pública poderá ultrapassar a obstinação dos partidos. Terei todo o gosto em ser um dos primeiros subscritores.

Cheue

12 Maio 2016
24,044
38,206
Conquistas
7
108
2. A maior parte dos partidos recusou a possibilidade de realizar um referendo sobre as touradas.

Incompreensível a defesa de uma prática retrógrada e lesiva dos direitos dos animais - direitos esses que cada vez mais são protegidos pelos ordenamentos jurídicos.

Mais incompreensível se torna quando falamos de um instrumento de democracia semidireta, colocando nas mãos dos cidadãos a decisão.

Felizmente, o mecanismo da petição pública poderá ultrapassar a obstinação dos partidos. Terei todo o gosto em ser um dos primeiros subscritores.
"fui forcado e foram os melhores tempos da minha vida" - disse um deputado em defesa das touradas.

argumento arrasador.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,169
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Esta medida, aparentemente boa para quem vê a estação, revela preocupantes indícios: a) a concessão de vantagem aos concorrentes privados e b) a possibilidade de privatização.

Se este governo optar por COMPRAR a CS privada através de medidas destas, na esteira do governo anterior, então perderá a minha tolerância.

Além disso, a privatização da RTP seria das piores coisas que se podiam fazer em Portugal. A RTP é fulcral para a nossa cultura e informação; mais nenhum canal disponibiliza e promove vários dos seus conteúdos.

O que ganha o Governo ao acabar com a publicidade na RTP?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
2,595
6,250

O problema é que, do Chega (em nome das tradições da pátria) ao PCP (em defesa dos seus bastiões autarquicos), o que não falta são defensores das touradas.

• Like
Reações: joaovilasboas

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,169
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Favorece os canais privados. A publicidade da RTP passa para eles.
Ok, então o Estado não ganha nada com isso...
Se deixa de entrar dinheiro da publicidade, como é que o Estado paga as despesas que tem com a RTP?
Vai aumentar a taxa de audiovisuais?

• Like
Reações: Mike_Walsh

Cheue

12 Maio 2016
24,044
38,206
Conquistas
7
108
Ok, então o Estado não ganha nada com isso...
Se deixa de entrar dinheiro da publicidade, como é que o Estado paga as despesas que tem com a RTP?
Vai aumentar a taxa de audiovisuais?
terá que baixar o orçamento...

assim a RTP fica com um orçamento mais baixo para competir em termos de audiências e nem sequer compete no mercado publicitário.

mais audiência e mais dinheiro para os Big Brothers e novelas portugo-mexicanas.