Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,310
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quem estará pior de primo :um gajo que tem um primo boavisteiro ou um cara que tem um primo lagarto?
Acho que és tu, amigão !

O meu primo nunca levou 3 secos numa final europeia na propria casa de uma equipa russa que o rival português que ele mais odeia mandou para a Liga Europa !


Ah e o meu primo não se gaba de ter conquistado a Intertoto, mas gaba-se de ter eliminado o Inter na primeira eliminatória da Taça Uefa, mesmo tendo sido eliminado na segunda pelo Torino, o Moreirense italiano.
 
  • Haha
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Acho que és tu, amigão !

O meu primo nunca levou 3 secos numa final europeia na propria casa de uma equipa russa que o rival português que ele mais odeia mandou para a Liga Europa !


Ah e o meu primo não se gaba de ter conquistado a Intertoto, mas gaba-se de ter eliminado o Inter na primeira eliminatória da Taça Uefa, mesmo tendo sido eliminado na segunda pelo Torino, o Moreirense italiano.
Argumentos bem fundamentados. :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,310
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Aliás sempre que fomos jogar ao terreno da tal equipa russa que comeu a Liga Europa aos lagartos acontece isto :

Percebes o trauma que o teu primo ficou ?!


 
  • Haha
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,310
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Percurso habitual do CSKA nas competições europeias sempre foi esse, ser fodido pelo Porto...foder os "glúteos" aos clubes lisboetas.
Tradições uefeiras.
@Edgar Siska já sabes como eu sou não me faças ir remexer no passado porque depois o @brazuca não se controla e fica gozando, gozando e fica esfregando as saladas russas na cara do primo e cortam relações


 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,310
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso é uma delicia de ver.Deixa aquele lagarto comigo.
Queres mais?

@brazuca queres ver o resumo que fez os lagartos despedirem o Robson e o mister ser contratado por nós?!

( olha o @Edgar Siska em pulgas a pensar " Fala no Rapid, também, fala no Rapid também, levaram 4 na peida, onde nós fomos campeões europeus "!


 
  • Haha
Reações: brazuca