Mesmo sendo verdade, é tão surreal que parece mentira!@ryback @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Vinha , @Marocas , @brazuca . @grandeporto , @cccmonteiro
Vem aí a Fatinha, caralho , YESSSSSSSSSSSSSSSSS !
Mesmo sendo verdade, é tão surreal que parece mentira!@ryback @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Vinha , @Marocas , @brazuca . @grandeporto , @cccmonteiro
Se fizerem uma série biográfica sobre a vida amorosa do @brazuca , ultrapassa á larga os 603 episódios do Anjo Selvagem e cada episódio terá a duração de 3 horas...sem pausa para compromissos publicitários.Mesmo sendo verdade, é tão surreal que parece mentira!
A Heredia entra sem safismo?Agora o @Edgar Siska mata-me !
Se a Martinha Ferreira fosse um rosto TVI , podia entrar na série como uma das alunas do Taveirão....assim vamos ter que levar com a Herédia.
Acho que a Mafalda Veiga faz uma participação especial interpretando " Passaras do Sul "!A Heredia entra sem safismo?
Ou tem de existir uma cena de alunas a esfregar a rama para ela aceitar?
Uiiii.@ryback @Edgar Siska , @ruifcpsempre , @Vinha , @Marocas , @brazuca . @grandeporto , @cccmonteiro
Vamos com calma com isso , não experimenta nada aqui FC Porto,mano.@ruifcpsempre
Ouvi uns rumores que o @brazuca te convidou para lanchar....de borla , confirmas ?!
@Edgar Siska, no Domingo e a tua vez de experimentar a rosca do @brazuca bem quentinha e untadinha com manteiga
Que pergunta é essa? Evidente que @ruifcpsempre já fonfonou uma madre , de maneira discreta quase imperceptível , mas fonfonou sim senhor.@danielsousa94 , @Edgar Siska ...Árbitras
Ou "madres " é como preferirem !
@ruifcpsempre, já fonfonaste uma " madre " ?!
@brazuca , não precisas de responder, já sabemos que és pior que um tsunami levas tudo a eito.
Não sejas assim.São só rumores
Alguma vez ele iria oferecer skguma coisa a alguém?
É possível. Hoje em dia não se pode acreditar em quase nada.
Menos naquilo que é dito naquela frase mítica:
"Na vida só há 3 coisas garantidas: a morte, os impostos e o @brazuca não dar nada a ninguém."
66 anos tem teu avô." Esta padeirinha nunca comerei " é outra certeza garantida !
O @brazuca é o unico cara que consegue comer uma padeirinha e fazer o moonwalk ao mesmo tempo., para um cara com 66 anos é notável.
@Edgar Siska Já andas atrás da próxima vitima? Cria juízo namorador.E então apita bem?
Abaixo a censura no Portal. Quero a foto sem tarja vermelha( cor feia do caralho.)Amigo @ryback
Já pensaste em ter um belo serão de FADO ( deixa cá ver se não troco as vogais) nesta noite de Domingo?
Ana Moura 'parte tudo' nos Globos de Ouro ao mostrar tudo
A XXVIII Gala dos Globos de Ouro terá início pelas 21 horas na SIC, uma emissão a partir do Coliseu dos Recreios em Lisboa, mas já está marcar. Ana Mouradioguinho.com
Muito bem @Paulinho McLaren volta ao ataque.Não seja por isso, tens aqui a Denise Bueno
E tens uma Claudia Romani , que é a favorita do nosso @ryback , foi assim que ele conseguiu uma camisola do Milan
@brazuca , não me provoques !Muito bem @Paulinho McLaren volta ao ataque.
@ruifcpsempre Tenho a impressão que é algo contra minha pessoa , o bagunceiro quando ando aqui só fotos da MV.
Verdade que este ano estás pensando aumentando o salário do @ruifcpsempre em 10% , subsidio de Natal e ainda dares o " cabaz" para ele ?!66 anos tem teu avô.
Não dizes mais nada ?!Foi aprovada e não digo mais nada.
Pois, e depois ela esteve gargarejando com agua benta durante 3 horas.Que pergunta é essa? Evidente que @ruifcpsempre já fonfonou uma madre , de maneira discreta quase imperceptível , mas fonfonou sim senhor.