Tudo controladoTardas mas não falhas.
Tudo ok com os estudos, não é ?
Agora é terminar o fim de semana em grande com uma vitória do nosso Porto!
Tudo controladoTardas mas não falhas.
Tudo ok com os estudos, não é ?
Se precisares de uma forcinha para terminares peço ao bagunceiro @Paulinho McLaren colocar umas 50 fotos da MV. Somes rapidinho do Portal.Tudo controlado
Acho que és tu, amigão !Quem estará pior de primo :um gajo que tem um primo boavisteiro ou um cara que tem um primo lagarto?
Depois disso, só faltaria a Ana Moura proporcionar te uma atuação em privado com a indumentária que usou nos Globos de Ouro 2024.Tudo controlado
Argumentos bem fundamentados.Acho que és tu, amigão !
O meu primo nunca levou 3 secos numa final europeia na propria casa de uma equipa russa que o rival português que ele mais odeia mandou para a Liga Europa !
Ah e o meu primo não se gaba de ter conquistado a Intertoto, mas gaba-se de ter eliminado o Inter na primeira eliminatória da Taça Uefa, mesmo tendo sido eliminado na segunda pelo Torino, o Moreirense italiano.
Daniel Carvalho manda saudações para o primo lagarto.@brazuca
Percurso do CSKA no ano que fodeu o Sporting na final, nos jogos contra equipas portuguesas ,tenta ver isto sem sorrires...não sejas @Edgar Siska
E o Wagner foi só Love com os merdas vermelhas.Daniel Carvalho manda saudações para o primo lagarto.
A parte dos 10% ele de certeza vai concordar. Afinal contas, 10% de zero é zero...Verdade que este ano estás pensando aumentando o salário do @ruifcpsempre em 10% , subsidio de Natal e ainda dares o " cabaz" para ele ?!
Percurso habitual do CSKA nas competições europeias sempre foi esse, ser fodido pelo Porto...foder os "glúteos" aos clubes lisboetas.@brazuca
Percurso do CSKA no ano que fodeu o Sporting na final, nos jogos contra equipas portuguesas ,tenta ver isto sem sorrires...não sejas @Edgar Siska
Muitos, coloquei todos a venda na OLX até o momento sem propostas .@brazuca
Tens parentes lampiões ?!
Se é para falar de finais europeias perdidas em casa também tenho algo para eles.
És um gênio financeiro, agora sabendo dessa tua vertente profissional concedo mais 20% de aumento .A parte dos 10% ele de certeza vai concordar. Afinal contas, 10% de zero é zero...
A parte dos 10% ele de certeza vai concordar. Afinal contas, 10% de zero é zero...
@Edgar Siska já sabes como eu sou não me faças ir remexer no passado porque depois o @brazuca não se controla e fica gozando, gozando e fica esfregando as saladas russas na cara do primo e cortam relaçõesPercurso habitual do CSKA nas competições europeias sempre foi esse, ser fodido pelo Porto...foder os "glúteos" aos clubes lisboetas.
Tradições uefeiras.
Se o @ruifcpsempre continuar assim vai ser o novo ministro das Finanças fonfonador de PortugalÉs um gênio financeiro, agora sabendo dessa tua vertente profissional concedo mais 20% de aumento .
Isso é uma delicia de ver.Deixa aquele lagarto comigo.@Edgar Siska já sabes como eu sou não me faças ir remexer no passado porque depois o @brazuca não se controla e fica gozando, gozando e fica esfregando as saladas russas na cara do primo e cortam relações
Se o @ruifcpsempre continuar assim vai ser o novo ministro das Finanças fonfonador de Portugal
@ruifcpsempre, só não te chamo de Sousa Franco porque tens uma orelha a mais.
Queres mais?Isso é uma delicia de ver.Deixa aquele lagarto comigo.