Cantinho do Portal

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,164
123,997
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Queres mais?

@brazuca queres ver o resumo que fez os lagartos despedirem o Robson e o mister ser contratado por nós?!

( olha o @Edgar Siska em pulgas a pensar " Fala no Rapid, também, fala no Rapid também, levaram 4 na peida, onde nós fomos campeões europeus "!


Já agora repara como perderam...contra 10!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,620
9,498
Gr
@Edgar Siska já sabes como eu sou não me faças ir remexer no passado porque depois o @brazuca não se controla e fica gozando, gozando e fica esfregando as saladas russas na cara do primo e cortam relações


Que grande champions fez o Sporting nessa época.
Jogo inaugural vitória 2.0 ao Real Madrid ao intervalo, tudo encaminhado para vencerem a champions desse ano.
Real madrid tem um pre contrato para o beto, o rapaz ficou com a cabeça há roda e o Sporting ficou um pouco abalado com isso .
Deixou.se empatar e só voltou a pontuar no último jogo
Faltou pouco para serem campeões
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,307
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Gr

Que grande champions fez o Sporting nessa época.
Jogo inaugural vitória 2.0 ao Real Madrid ao intervalo, tudo encaminhado para vencerem a champions desse ano.
Real madrid tem um pre contrato para o beto, o rapaz ficou com a cabeça há roda e o Sporting ficou um pouco abalado com isso .
Deixou.se empatar e só voltou a pontuar no último jogo
Faltou pouco para serem campeões
Sim , contrataram enormes craques para concretizarem esse objetivo como o Carlos Miguel, o Bruno Gimenez, Leandro, Tello, Horvath,, um tal de Alan Mahon e o Rodrigo Fabri, o Cáceres , Spehar e o Kirovski !!

Tinham tudo para serem campeões , mas infelizmente o terceiro lugar nunca foi sinónimo de título.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca Adoras estas coisas, és lixado !

Se pedires com jeitinho, o @Edgar Siska conta-te tudo sobre as derrotas épicas dos lagartos com o Kalmar, Tirol e com o Dinamo de Bucareste.
Não imaginas como vem bem a calhar esses vídeos, acreditas que o primo lagarto teve a capacidade de mandar me o áudio do golo do United que deu empate na quinta -feira?
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,740
8,156
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Sim , contrataram enormes craques para concretizarem esse objetivo como o Carlos Miguel, o Bruno Gimenez, Leandro, Tello, Horvath,, um tal de Alan Mahon e o Rodrigo Fabri, o Cáceres , Spehar e o Kirovski !!

Tinham tudo para serem campeões , mas infelizmente o terceiro lugar nunca foi sinónimo de título.
Pode parar, tira o Rodrigo Fabri dessa lista. O Fabri é cria da lusa muito craque. :ROFLMAO:
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,307
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,620
9,498
@ryback

Eras gajo para lhe por " os patins "?

@danielsousa94, @brazuca , @ruifcpsempre evitem o Rascord de hoje, ainda se metem em despesas desnecessárias :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:








Uiii.
Não me importava de cair em cima dessa patinadora.
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,307
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Uiii.
Não me importava de cair em cima dessa patinadora.

Bem , esta árbitra turca ( até me ia enganando e escrevendo " truca",) deve ser a recordista na arte do fora de jogo, muita " bandeirola " deve ter sido levantada ao longo de 90 minutos á pala dela.

@Edgar Siska, @ruifcpsempre, @grandeporto, @danielsousa94, @brazuca , @cccmonteiro algum de vocês tem o vídeo? É para um amigo.




 
Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,164
123,997
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem , esta árbitra turca ( até me ia enganando e escrevendo " truca",) deve ser a recordista na arte do fora de jogo, muita " bandeirola " deve ter sido levantada ao longo de 90 minutos á pala dela.

@Edgar Siska, @ruifcpsempre, @grandeporto, @danielsousa94, @brazuca , algum de vocês tem o vídeo? É para um amigo.




Se ela olhasse assim para mim eu também acabava por "fazer observação" e "reeducar" a moça na arte da arbitragem, levantando-me a bandeira amiude e claro soprando com força no apito.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,164
123,997
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim , contrataram enormes craques para concretizarem esse objetivo como o Carlos Miguel, o Bruno Gimenez, Leandro, Tello, Horvath,, um tal de Alan Mahon e o Rodrigo Fabri, o Cáceres , Spehar e o Kirovski !!

Tinham tudo para serem campeões , mas infelizmente o terceiro lugar nunca foi sinónimo de título.
Melhor só a época dos fumos negros.

Vinicius, Nené, Patacas, Marcos, Caneira, Santamaria, Pedrosa, Delfim, Kmet, Afonso Martins, Bino, Gimenez, Krpan, César Ramírez.
E uma tripla de guarda-redes Tiago, Nélson, Nuno Santos, parece a tripla de keeper's de um qualquer Estrela da Amadora.