Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,307
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Melhor só a época dos fumos negros.

Vinicius, Nené, Patacas, Marcos, Caneira, Santamaria, Pedrosa, Delfim, Kmet, Afonso Martins, Bino, Gimenez, Krpan, César Ramírez.
E uma tripla de guarda-redes Tiago, Nélson, Nuno Santos, parece a tripla de keeper's de um qualquer Estrela da Amadora.
A melhor época foi aquela em que eles temiam descer e tiveram a ideia peregrina que descia a equipa principal e subia a equipa B

Foi no ano Kelvin, passou por lá o Oceano e o Vercauteren e terminaram em sétimo !
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,164
123,999
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A melhor época foi aquela em que eles temiam descer e tiveram a ideia peregrina que descia a equipa principal e subia a equipa B

Foi no ano Kelvin, passou por lá o Oceano e o Vercauteren e terminaram em sétimo !
Mas andaram a maior parte do campeonato em 13º.
Daí o medo de descerem.

Como Ventura, o Boeck, Xandão, Cédric, Arias, Bolo de Arroz, Nuno Reis, Ilori, Fokobo, Pranjic, Joãozinho, Gelson Fernandes, Nii Plange, Pereirinha, Labyad, André Martins, Schaars, Zezinho, Iuri Medeiros, Viola, Rubio, Esgaio (era extremo:LOL:) Etock, Bruma, Jeffrén, Capel...

Olha para esta grupeta.
Isto sim é um ano zero foda-se.
quem vier falar em anos zeros era levar logo com esta "plantilha" nas fuças e comparar.
Houve anos em que a equipa B do Porto não era tão deprimente.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,307
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi depois de ver a ^Mimi toda decotada que o Batatinha levou à letra a expressão espancar o palhaço...e esmurrou o Companhia.
Lá vens tu com as piadolas do " demónio " que um gajo a que chamam Batatinha e cujo o seu nome verdadeiro é Branco....espancou o palhaço, até o deixar ROXO !
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,620
9,498
C
Bem , esta árbitra turca ( até me ia enganando e escrevendo " truca",) deve ser a recordista na arte do fora de jogo, muita " bandeirola " deve ter sido levantada ao longo de 90 minutos á pala dela.

@Edgar Siska, @ruifcpsempre, @grandeporto, @danielsousa94, @brazuca , algum de vocês tem o vídeo? É para um amigo.




Eheheh
Ia agora escrever sobre isso mas o teu gatilho foi mais rápido
 
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,307
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Melhor só a época dos fumos negros.

Vinicius, Nené, Patacas, Marcos, Caneira, Santamaria, Pedrosa, Delfim, Kmet, Afonso Martins, Bino, Gimenez, Krpan, César Ramírez.
E uma tripla de guarda-redes Tiago, Nélson, Nuno Santos, parece a tripla de keeper's de um qualquer Estrela da Amadora.
@Edgar Siska

Na altura dizia-se que o Pedrosa era o gajo Kmet na Luisa Beirão ao som de Santa Maria !

Esse Nuno Santos passou.-se para o inimigo deixou de ser o terceiro guarda redes do Sporting para passar a ser o quarto guarda redes do Benfica.

Uma carreira subida a pulso que culminou com uma passagem pela CNN ao lado do mito Diogo Luis !
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,028
9,414
30
Porto
Bem , esta árbitra turca ( até me ia enganando e escrevendo " truca",) deve ser a recordista na arte do fora de jogo, muita " bandeirola " deve ter sido levantada ao longo de 90 minutos á pala dela.

@Edgar Siska, @ruifcpsempre, @grandeporto, @danielsousa94, @brazuca , algum de vocês tem o vídeo? É para um amigo.




Sempre tive perfil para ser capitão de equipa.
Dá-se a feliz coincidência de agora só os capitães poderem falar com as árbitras...
Por isso, acho que vou dialogar com a Senhora Juíza, pois é importante saber as leis do jogo, para não cometer infracções e sobretudo, para não ser admoestado com a mostragem de cartões!
 
  • Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,307
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Sempre tive perfil para ser capitão de equipa.
Dá-se a feliz coincidência de agora só os capitães poderem falar com as árbitras...
Por isso, acho que vou dialogar com a Senhora Juíza, pois é importante saber as leis do jogo, para não cometer infracções e sobretudo, para não ser admoestado com a mostragem de cartões!
Repara como é bonita aquela cartolina amarela que a senhora arbitra ostenta na terceira foto.

Atenção que se fizeres uma entrada por trás, a cartolina vermelha está no mesmo local.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,028
9,414
30
Porto
Repara como é bonita aquela cartolina amarela que a senhora arbitra ostenta na terceira foto.

Atenção que se fizeres uma entrada por trás, a cartolina vermelha está no mesmo local.
Mas depois eu seria expulso do rectângulo de jogo e estaria privado da proximidade com tamanha entidade do mundo da arbitragem.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,307
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas depois eu seria expulso do rectângulo de jogo e estaria privado da proximidade com tamanha entidade do mundo da arbitragem.
Tenho a certeza que " dentro do túnel " poderias usufruir da proximidade da senhora juíza e que o convívio seria mais salutar e estou ciente que ela apreciaria e salientaria isso no relatório do jogo.
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,334
16,533
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Bem , esta árbitra turca ( até me ia enganando e escrevendo " truca",) deve ser a recordista na arte do fora de jogo, muita " bandeirola " deve ter sido levantada ao longo de 90 minutos á pala dela.

@Edgar Siska, @ruifcpsempre, @grandeporto, @danielsousa94, @brazuca , @cccmonteiro algum de vocês tem o vídeo? É para um amigo.




Quero ver o vídeo para perceber se realmente há fora de jogo ou não 😂
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,638
61,307
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,028
9,414
30
Porto