FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Com a opcao do Gruijic, passou a imagem de um cagao que era para defender a todo o custo mesmo contra 10, é ridiculo patético.
E depois fica bem a dizer que vamos apostar no ouro da casa, e discutivelmente o jogador mais técnico nao entra, para guardar a vantagem do marcador.

É cagao, na opcao que teve e é burro em nao usar a logica e a forca de certos jogadores com o proposito que o jogo pedia.
Claro como água...
Não tem arcaboiço para isto

• Like
  • Não gosto
Reações: Phil e SD_1995

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,008
19,435
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não vou malhar muito mais no treinador porque sei que o AVB é supercompetente e não tenho duvidas de que se o VB continuar a enterrar que é despachado.
Tou descansado quanto a este dossier.

• Love
Reações: Miguelfcp80

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Claro como água...
Não tem arcaboiço para isto
Eu por mim falo se ele conseguir segurar a entrada directa para o próximo ano da champions, já considero algo positivo. Nao tive, nao tenho nem terei grandes expectativas com ele, mas a entrada para a champions é fundamental para a establidade financeira do clube. Isso é o minimo , se falhar ou estiver em vias de, tem mesmo que receber guia de marcha.

• Love

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,618
2,913
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Com a opcao do Gruijic, passou a imagem de um cagao que era para defender a todo o custo mesmo contra 10, é ridiculo patético.
E depois fica bem a dizer que vamos apostar no ouro da casa, e discutivelmente o jogador mais técnico nao entra, para guardar a vantagem do marcador.

É cagao, na opcao que teve e é burro em nao usar a logica e a forca de certos jogadores com o proposito que o jogo pedia.
Qual é o teu nível de treinador mesmo?

Eu não gosto de vir para aqui defender o VB, porque até nem acho que ele ultimamente tenha feito as melhores opções, mas vocês tornam isto mesmo complicado.

• Não gosto

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
O Zé Pedro não tem físico para o Hojlund, o Nehuen tem de jogar com um central bicho ao lado...Tiago Djalo

Mais do que qualquer questão ligada aos centrais, olho para esta imagem e questiono-me onde andava o meio campo.

É que o gajo mais próximo da bola e capaz de lutar por uma segunda bola é o Pepê (!). E nem me lembro de estarmos a pressionar alto. A bola veio directamente do guarda-redes.

E houve outros lances, em que os jogadores do United receberam a bola sozinhos, entre a defesa e o meio campo, com muito espaço.

Mais do que apontar o dedo ao jogador a, b ou c, parece-me um problema colectivo.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
638
412
Vou ter que desabafar aqui o que me vai na alma.

Ontem foi daquelas noites em que consegui ir do 8 ao 80.

O 80 foi no momento do 2-2 e do 3-2, uma alegria enorme, um orgulho por mais uma vez não termos virado a cara à luta e termos conseguido recuperar uma desvantagem de 0-2 para o Man Utd. Pode ser o pior colectivo do Man Utd nos últimos 30 anos, mas não deixa de ser uma grande equipa com individualidades que caberiam em qualquer clube do mundo.

O 8 foi no final do jogo, e sou sincero, o pronúncio no primeiro golo do Samu já o indiciava. Quando o nosso jogador mais determinante neste momento marcar um golo do empate depois de estarmos a perder 0-2 e pede aos adeptos para não assobiarem... Resumindo, no final deste jogo tive vergonha dos adeptos deste clube.
Podemos dizer o que quisermos e gozar com quem quisermos, mas nós não somos melhores que os adeptos do Benfica ou do Sporting, somos a mesmíssima merda. Esperneiem o que quiserem, esta é a verdade.
Isto não foi um momento isolado, desenganem-se, foram vários momentos em pouco tempo:
Final do jogo, equipa dá a volta ao campo, vai a sair pelo túnel e é assobiada. Acho que não preciso de referir o injusto que isso é depois de um jogo destes, o desmotivante que já deve ser levar com o 3-3 no final depois de terem operado uma reviravolta, mas mesmo assim, os nossos adeptos ainda tiveram a destinta lata de assobiar os nossos, e não, não foi depois de uma derrota, ou de uma exibição sofridíssima, foi depois de um empate com as condicionantes deste. O que vale é que muitos de nós esforçamo-nos para, com aplausos, calar esses assobios.
Segunda situação, Gonçalo Borges dirige-se à bancada para dar a sua camisola a um adepto que lhe tinha pedido, resultado, adeptos do nosso clube a descer a escadaria da bancada a vociferar insultos ao rapaz, a insulta-lo, mandá-lo para o balneário, quando pasme-se, hoje nem jogou. É a isto que chegamos? Já não se pode dar uma camisola a alguém?
Terceira situação, chego a casa, vou ouvir a conferência do VB e deparo-me com a caixa de comentários em baixo... malta, eu tive a ler aquilo tudo, sim depois dei-me ao trabalho. É pessoal com lenços brancos, pessoal a pedir a demissão, pessoal a dizer que o VB não presta, que é uma merda e por aí fora, a chorar pelo SC, de quando em vez ainda aparece lá um comentário a defender o homem e a dizer que esperam que tenha sucesso... mas basicamente é isto.

Devíamos ter vergonha, todos nós, vergonha disto que nos estamos a tornar.

O nosso clube é amor que temos, uma paixão. Tal como temos amor pela nossa família, pelos nossos amigos. Se vocês insultam desta maneira o vosso clube, que vocês dizem amar, também quando chegam a casa e o vosso companheiro/a deixa uma peça de roupa suja no chão chamam-lhe filho da pu**? Se um dos vossos amigos do coração se esquece de vos fazer uma cena qualquer vocês chegam à beira dele e mandam-lhe uma cuspidela? Tenham um bocado de noções.

Eu não falo isto por ser um puritano. Eu também mandei umas caralhadas no 3-3, também mandei umas postas ao Grujic por ter perdido aquela bola no final, também saí do estádio com um sentimento agridoce, mas acho que tenho bom senso, o meu clube é uma paixão.

Lamento informar os puritanos, mas infelizmente não há diferenças entre os nossos, os benfiquistas e os sportinguistas. Aqueles com quem tanto brincamos e gozamos? Somos iguais, e ontem tive essa experiência.

Malta, são estes portistas que querem ser? É que eu não.

Obrigado e desculpem o desabafo.
Ainda me lembro quando depois de ter ganho a taça UEFA com o Mourinho perdemos a super taça europeia com o Milan. No aeroporto apareceram uns arruaceiros a intimidar o Deco (o Deco!!!) que na altura estava com alguém da família dele (acho que era o pai) chegando este a meter-se à frente e a coisa chegar quase a vias de facto.

Se era assim que lidávamos com um jogo assim assim do Deco (nem sequer tinha jogado mal) eu nem quero imaginar o que ouvirá um Borges ou um Gruijc num dia mau.

A sociedade precisa de evoluir um bocado. Há estupores que terão um dia que entender que o futebol, por muito importante que seja, é a mais importante das coisas que não tem importância nenhuma.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,306
22,838
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Começa a ser hábito andar triste com o meu clube. Farto desta merda.

Não há forma de ver um Fcporto q se imponha. Ontem podia ter sido uma boa noite europeia mas com um treinador sem categoria, medroso e sem noção pôs a equipa no buraco 30 minutos...e contra 10.

Parece castigo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Qual é o teu nível de treinador mesmo?

Eu não gosto de vir para aqui defender o VB, porque até nem acho que ele ultimamente tenha feito as melhores opções, mas vocês tornam isto mesmo complicado.
Por hábito apostávamos em treinadores desconhecidos e sem ligacao nenhuma anterior ao clube como treinador excepcao feita o V.P. e agora o VB.

Nao sei que opcoes teriamos como treinador mas o adjunto do mal-amado com quem trabalhou durante mais de 10 anos nao faz muito sentido, ainda mais com isso deitar o melhor jogador fora.

• Love

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,618
2,913
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ainda me lembro quando depois de ter ganho a taça UEFA com o Mourinho perdemos a super taça europeia com o Milan. No aeroporto apareceram uns arruaceiros a intimidar o Deco (o Deco!!!) que na altura estava com alguém da família dele (acho que era o pai) chegando este a meter-se à frente e a coisa chegar quase a vias de facto.

Se era assim que lidávamos com um jogo assim assim do Deco (nem sequer tinha jogado mal) eu nem quero imaginar o que ouvirá um Borges ou um Gruijc num dia mau.

A sociedade precisa de evoluir um bocado. Há estupores que terão um dia que entender que o futebol, por muito importante que seja, é a mais importante das coisas que não tem importância nenhuma.
Exactamente. Tudo dito.

Eu acredito que também quem tem esse tipo de atitudes, ou mesmo que vem aqui para o fórum criticar tudo e todos são as pessoas mais frustradas da vida, que acabam por ver no futebol a facilidade de destratarem alguém e de dizerem mal de tudo porque sabem que normalmente não há consequências.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,618
2,913
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Por hábito apostávamos em treinadores desconhecidos e sem ligacao nenhuma anterior ao clube como treinador excepcao feita o V.P. e agora o VB.

Nao sei que opcoes teriamos como treinador mas o adjunto do mal-amado com quem trabalhou durante mais de 10 anos nao faz muito sentido, ainda mais com isso deitar o melhor jogador fora.
Temos todos que convir, e quem já te conhece de outros tópicos, que a tua atitude perante o VB vai estar sempre condicionada pelo que tu achas que foi o que se passou com o Chico, por isso acho que não há muito mais a falar sobre isso. E tudo bem com isso, são opiniões.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,430
5,892
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não vou malhar muito mais no treinador porque sei que o AVB é supercompetente e não tenho duvidas de que se o VB continuar a enterrar que é despachado.
Tou descansado quanto a este dossier.
Não é uma bota fácil de descalçar, porque foi uma aposta com custos elevados. Temo que a renitência em fazê-lo nos leve à perda da época. Do que tenho visto dos reforços, com um colectivo mais mecanizado, poderemos ter hipóteses de reaver o título. Como nos temos apresentado, é uma questão de tempo para deixar de ser possível.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,056
1,062
Temos todos que convir, e quem já te conhece de outros tópicos, que a tua atitude perante o VB vai estar sempre condicionada pelo que tu achas que foi o que se passou com o Chico, por isso acho que não há muito mais a falar sobre isso. E tudo bem com isso, são opiniões.
Obvio, perdemos com esta troca que queres que te diga? Para mim nao fez sentido perder o melhor jogador para ficar com um treinador longe de dar garantias de fosse o que fosse.
Foi mal gerido este dossier na minha opiniao, mas por acaso nem peco a despedimento do VB desde que ele se mantenha em boas condicoes para a entrada da champions. isso é o minimo para mim neste momento.

• Love

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
O pessoal tem de se decidir,

ora diz que não temos jogadores de classe,

ora diz que tem de se impor e massacrar um United.

Ora culpam o Zé, o João e o Stephen (fechando os olhos aos frangos do Diogo),

Ora querem que o Vasco e o Rodrigo joguem a titulares...

Assim não dá!

Azar do Vítor Bruno que nasceu português, tivesse ele outra nacionalidade e estaria aqui a ser levado em ombros, com louvores aos excelentes resultados, apesar de contar com tantos cêpos no plantel...

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,618
2,913
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Obvio, perdemos com esta troca que queres que te diga? Para mim nao fez sentido perder o melhor jogador para ficar com um treinador longe de dar garantias de fosse o que fosse.
Foi mal gerido este dossier na minha opiniao, mas por acaso nem peco a despedimento do VB desde que ele se mantenha em boas condicoes para a entrada da champions. isso é o minimo para mim neste momento.
É errado veres isso como uma troca.

Nunca podes decidir a escolha de um treinador em função de um jogador. Perdes o plantel com isso, e consequentemente a época também.

• Love