Horrível não fez... e não sei o que o companheiro de sector fez de melhor... à frente dele houve quem estivesse pior e passa pelos pingos da chuva... o Varela! Esteve quase transparente e sempre muito longe dos adversários... e este era um jogo para o médio defensivo brilhar (principalmente com o VB a encostar. a equipa atrás)!!! Só imaginar o que um Fernando não faria num jogo destes...Eu acho que fez um jogo horrível
Mas não surpreende
É um salto muito grande para o jogador
O Zé Pedro evitou um golo... o que li por aqui? Que ele queria marcar um auto-golo!!! Pasme-se... se ele não tocasse na bola, esta teria entrado nas redes e seria o 0-3 (penso que já estava 0-2).
Pouco depois tem o outro corte em que manda a bola à cara do Galeno... não tenho bem a imagem na memória, e não sei se a bola também se encaminhava para a baliza...
De resto vi um par de boas antecipações do Zé Pedro a cortar alguns contra ataques pela raíz, e a varrer alguns lances na área...
Não é nenhum craque... se me arranjassem outro Pepe (mas não do primeiro ano e meio), Bruno Alves (mas só após 2006/07), Ricardo Carvalho, Jorge Andrade, Jorge Costa, Aloísio, Pedro Emanuel , Ricardo Silva, Rolando, etc, poderiam bem mete-lo no banco ou bancada... mas o mesmo aconteceria ao Perez...
O moço já mostrou ser mais seguro que um Otávio, ou um Carmo... mas até em relação a esses conseguem fazer do moço pior! A price tag é fodida!
Já na B era a mesma coisa! Mas aí era o mesmo estigma do Zé António... este ano vê-se na B o que faz a falta de experiência nos diferentes sectores...