#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,907
8,442
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
doentio é encostar-se dentro da área a faltar 20 minutos a jogar com mais 1 em casa contra um Man Utd completamente medíocre

isso sim, é doentio
Não te habituaste a essa merda nos últimos 7 anos? Pronto, continua a mm merda. A malta que quer ver algo diferente é porque quer mesmo acreditar nisso. Eu comecei a ver essa merda a acontecer há 8 anos, mas pelos vistos é o modelo de jogo que se quer para o Porto. Jogar à pequeno do Tugão na Europa, sobretudo assim que se apanha em vantagem, ser resultadista e ver-se fodido para ganhar jogos contra pequenos em PT, porque não há espaços nas costas para explorar.
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
192
427
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
O Porto vai buscar o Samu que jogava num Alaves
O Nehuen jogava na Udinese
O Moura jogava no Famalicao
O Fabio emprestado
O Djalo emprestado

O Fabio quase nao jogava o Djalo nem sequer jogava.

Todos os outros jogavam em equipas inferiores que Porto facilmente iam aceitar vir para o Porto tirando o Samu que foi sim uma contratação brutal.

Que treinador e que queria vir para uma equipa que estava na merda financeiramente sem garantias que podia ir buscar jogadores de qualidade.
Sim, ninguém quer treinar um FC Porto.

Obrigado VB por aceitares o sacrifício de treinar este clube e não nos deixares sem treinador.
 
  • Haha
Reações: blueriver

Cheue

12 Maio 2016
22,807
36,525
Conquistas
7
108
Muito te dói as nalgas, rapazinho.

Não tenho culpa que passes a vida a defender incompetentes e a dizer porcaria, ou tenho?
és um heroi

dizer que toda a gente é incompente é dificil para crl e nem é populismo de tasca nem nada...

quando falas de politica também devers ser daqueles que demosntra a sua super inteligência ao dizer que são todos uns corruptos e todos merda, uaau.

parabés pela grande coragem - que nem é nada comum - de dizer que as pessoas no clube são todas uma merda e meter risinhos de merda porque alguém não partilha da tua opinião super fundada e ponderada de que as pesssoas são todas uma merda.
parabés

vamos ver se daqui a uns tempo também não vai ser daqueles que mete risingos em comentário de alguém que ouse elogiar o AVB.
 
  • Haha
Reações: SD_1995 e Alex.88

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,924
773
Que enorme cagada fez o homem hoje mais uma vez 🫣
Dispensar Grudic e André Franco por favor, Grudic não joga nem no distrital, lento demais , não traz nada de positivo ao jogo 🫣
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,646
9,998
Começámos o jogo sem nada e conformados, de repente deram-nos o céu, para nos voltarem a tirar tudo no último minuto.

Estou de rastos.

Sem vontade nem interesse nenhum nos jogos que aí vêm.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Cheue

12 Maio 2016
22,807
36,525
Conquistas
7
108
Sim, ninguém quer treinar um FC Porto.

Obrigado VB por aceitares o sacrifício de treinar este clube e não nos deixares sem treinador.
dá lá tua super sugestão de quem deveria treinar o FC Porto, mesmo que disseses que esse gajo era um filho da puta 3 semans depois.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,824
35,810
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não estou a ver o AVB, foi treinador, agora presidente, a ter muita paciência com o Vitor Bruno, os erros tem sido visíveis, evitáveis e não o tem sido porque o SC só saiu fisicamente, não mentalmente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,161
15,157
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Porto vai buscar o Samu que jogava num Alaves
O Nehuen jogava na Udinese
O Moura jogava no Famalicao
O Fabio emprestado
O Djalo emprestado

O Fabio quase nao jogava o Djalo nem sequer jogava.

Todos os outros jogavam em equipas inferiores que Porto facilmente iam aceitar vir para o Porto tirando o Samu que foi sim uma contratação brutal.

Que treinador e que queria vir para uma equipa que estava na merda financeiramente sem garantias que podia ir buscar jogadores de qualidade.
Achas mesmo que, por exemplo, um arrasate nao trocava um osasuna pelo Porto?

ou mesmo o mallorca?

menos
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
192
427
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
és um heroi

dizer que toda a gente é incompente é dificil para crl e nem é populismo de tasca nem nada...

quando falas de politica também devers ser daqueles que demosntra a sua super inteligência ao dizer que são todos uns corruptos e todos merda, uaau.

parabés pela grande coragem - que nem é nada comum - de dizer que as pessoas no clube são todas uma merda e meter risinhos de merda porque alguém não partilha da tua opinião super fundada e ponderada de que as pesssoas são todas uma merda.
parabés

vamos ver se daqui a uns tempo também não vai ser daqueles que mete risingos em comentário de alguém que ouse elogiar o AVB.
Chora mais, princesa.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,337
3,921
Apesar de não ter sido uma escolha de que tenha gostado, até fiquei satisfeito com o inicio do Vitor Bruno. Tinha ideias próprias e parecia que essas ideias estavam bem definidas.

De ha umas semanas para cá que a prestação do treinador tem sido paupérrima. Consigo perdoar um jogo mau em alvalade, e uma má primeira parte em Guimarães. Um mau jogo na Noruega… epa, pode acontecer, mas nunca da forma como foi, com erros de gestão do grupo óbvios, com substituições que fizeram o milagre de anular a vantagem numérica.

O que eu tenho mesmo dificuldade em aceitar é aquela primeira parte contra o Arouca. A falta de identidade, de ideias, de objetivo… Talvez até mais difícil de aceitar, contra 10 todos esses problemas mantiveram-se. Uma segunda parte contra 10 que foi caótica e anárquica, com uma opção como Fabio Vieira a entrar para o corredor lateral (repetiu hoje).

Hoje. Noite europeia, no dragão, contra um adversário de renome. Seria de esperar que a equipa tivesse um plano bem estudado, que houvesse uma estratégia, e que se visse um coletivo maduro. Em vez disso vê-se a mesma equipa de sempre (ou pior), onde os nossos ataques passavam mais por esforço e insistência, do que por uma questão tática e de rotinas.

E depois a gota final. Uma reviravolta que deixa o estádio em polvoroza, um adversário que está desmoralizado e com o treinador a sentir a corda à volta do pescoço, e, inclusive, a jogar contra 10. Perante todas estas condicionantes, é VERGONHOSO ver os últimos 10 minutos da equipa, é vergonhoso o facto da equipa não conseguir ou não querer ter posse, e optar antes por ficar à espera do adversário.
A estratégia após o 3-2 foi má, a entrada do Fábio para “extremo” direito não tem qualquer sentido, o jogo que fizemos após a expulsão devia envergonhar qualquer treinador.

Este Manchester United não é uma grande equipa. Nem acho que sejam sequer uma boa equipa. São completamente acessíveis. Acobardámos nos perante uma equipa de meio da tabela em Inglaterra, como se do Bayern ou Real se tratasse.

O que aqui identifiquei, para mim, é algo que me leva a creer que o Vitor Bruno não é capaz de guiar o barco. Não gosto de o dizer, mas é a minha opinião neste momento. São aspetos que vão mais além daquilo que por norma se aponta a um treinador, e que já entram no reino dos critérios mínimos para treinar um clube com esta exigência.
O problema ainda é mais este. É que ele não começou assim. Ficou pior entretanto. Sensivelmente a partir do momento em que sentou o Martim e o Vasco
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

Cheue

12 Maio 2016
22,807
36,525
Conquistas
7
108
expor-se a transições? foda-se temos mais 1, é só metê-los a correr atrás dela. claro está, a meter grujics muito dificilmente vais conseguir fazê-lo
a cena é que a equipa anda a sofrer com as trasnições.
e depois passa-se do 8 para o 80 para tentar corrigir

não se está a conseguir encontrar o equilibrio...
 

Cheue

12 Maio 2016
22,807
36,525
Conquistas
7
108
O problema ainda é mais este. É que ele não começou assim. Ficou pior entretanto. Sensivelmente a partir do momento em que sentou o Martim e o Vasco
eu gostava mesmo de saber qual é o problema com o Martim...
faz falta a titular

apesar da idade já defende bem melhor do que o J. Mário
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska