#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.84

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.84 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,055
11,590
Londres
Continuo sem entender o que passou pela cabeça do AVB para escolher o VB...

E não me venham com a questão financeira... é só ver as boas contratações que fizemos mesmo debilitados financeiramente.
O Porto vai buscar o Samu que jogava num Alaves
O Nehuen jogava na Udinese
O Moura jogava no Famalicao
O Fabio emprestado
O Djalo emprestado

O Fabio quase nao jogava o Djalo nem sequer jogava.

Todos os outros jogavam em equipas inferiores que Porto facilmente iam aceitar vir para o Porto tirando o Samu que foi sim uma contratação brutal.

Que treinador e que queria vir para uma equipa que estava na merda financeiramente sem garantias que podia ir buscar jogadores de qualidade.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,510
21,862
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A equipa não é mansa. Não sabemos pressionar

Se sobes linhas para agredir na pressão é só buracos nas costas
É tão giro ver entrevistas do treinador e perceber que é alguém muito apaixonado pelo jogo e que vê muitos jogos de futebol nos tempos livres.
O que não é tão agradável é irmos pressionar feitos tolos e darmos ao United o único jogo que sabem jogar, bolas nas costas do meio campo e correr para cima dos laterais.
É o que é, parece que somos um clube de amadores. Estamos a fazer lembrar o lamps do Xemite, nós preparamos planos de jogo a pensar em nós e a ignorar os adversários...só pode.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,809
36,526
Conquistas
7
108
A equipa não é mansa. Não sabemos pressionar

Se sobes linhas para agredir na pressão é só buracos nas costas
eu fico na duvida se não sabemos pressionar e por isso somos mansos aka é facil de ultrapassar a pressão
ou se não conseguimos pressionar porque é uma pressão a meio gás e por isso mansa
ovo ou galinha.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,560
23,686
Gaia
Entradas em campo patéticas e medrosas, gestão patética e como é possível a cerca de 10 min do fim transformar contra ataques em superioridade numérica em retenção de bola com retranca e passados uns minutos nem sequer defender bem num canto. Quem defende mal pelo menos que ataque bem.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,338
3,923
Pois está, já fui ver que pensava que estava sem clube.
Mas acho que vinha de olhos fechados
Ele deu uma entrevista ao Mais Futebol a semana passada. Recomendo a leitura. Nota-se que ele já está um pouco queimado dos fusíveis, mas ainda percebe muito de bola.

E disse uma coisa que acho que todos nós portistas queríamos. Que PdC não devia ter saído como saiu nem o AVB entrado como entrou. Que devia ter sido uma transição pacífica. Mas bem sabemos que não o foi por causa de PdC e seus muchachos.
 
  • Like
Reações: Linkx

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,960
7,319
Ao fim de 10 jogos, vou-me estrear neste tópico.

Há coisas que melhoraram comparativamente à época passada, desde logo a ideia de jogo e criatividade no último terço.

Há outras que obviamente teriam de se manter. Fazia parte da equipa técnica anterior, se tivesse a solução para elas, já teria sido resolvido. A equipa continua paupérrima a defender e há um problema crónico a defender resultados, em que recuamos imenso e deixamos de disputar o jogo, em tudo semelhante às épocas anteriores.

Não estava à espera que se resolvesse tudo num verão. O campeonato tem seguido o seu percurso normal e a derrota em alvalade não é o fim do mundo, mas as prestações na Europa até agora deixam muito a desejar. Da minha parte, a exigência será ser sempre campeão, mas há também padrões mínimos a cumprir nas competições europeias. Para já, não temos cumprido.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,167
28,087
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A postura física do treinador diz muito dele. E o V.B neste momento parece uma pessoa um bocado perdida e desesperada, sempre a jogar no fio da navalha. Uns dias irá correr bem mas noutros pode correr muito mal.. e a equipa precisava de alguma estabilidade emocional e tática mas parece que será impossível com este treinador.. as substituições dele conseguiram ser piores que as do ten haag que meteu dois centrais velhos e fracos.. pqpp..
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,506
7,428
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
bem ou mal, a ideia se calhar era não se expor a transições e ser a equipa a fazer essas transições...

o que eu não gosto, mas é diferente de dizer à equipa para se meter toda derntro da baliza sõ porque sim.
expor-se a transições? foda-se temos mais 1, é só metê-los a correr atrás dela. claro está, a meter grujics muito dificilmente vais conseguir fazê-lo
 
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,499
13,354
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Apesar de não ter sido uma escolha de que tenha gostado, até fiquei satisfeito com o inicio do Vitor Bruno. Tinha ideias próprias e parecia que essas ideias estavam bem definidas.

De ha umas semanas para cá que a prestação do treinador tem sido paupérrima. Consigo perdoar um jogo mau em alvalade, e uma má primeira parte em Guimarães. Um mau jogo na Noruega… epa, pode acontecer, mas nunca da forma como foi, com erros de gestão do grupo óbvios, com substituições que fizeram o milagre de anular a vantagem numérica.

O que eu tenho mesmo dificuldade em aceitar é aquela primeira parte contra o Arouca. A falta de identidade, de ideias, de objetivo… Talvez até mais difícil de aceitar, contra 10 todos esses problemas mantiveram-se. Uma segunda parte contra 10 que foi caótica e anárquica, com uma opção como Fabio Vieira a entrar para o corredor lateral (repetiu hoje).

Hoje. Noite europeia, no dragão, contra um adversário de renome. Seria de esperar que a equipa tivesse um plano bem estudado, que houvesse uma estratégia, e que se visse um coletivo maduro. Em vez disso vê-se a mesma equipa de sempre (ou pior), onde os nossos ataques passavam mais por esforço e insistência, do que por uma questão tática e de rotinas.

E depois a gota final. Uma reviravolta que deixa o estádio em polvoroza, um adversário que está desmoralizado e com o treinador a sentir a corda à volta do pescoço, e, inclusive, a jogar contra 10. Perante todas estas condicionantes, é VERGONHOSO ver os últimos 10 minutos da equipa, é vergonhoso o facto da equipa não conseguir ou não querer ter posse, e optar antes por ficar à espera do adversário.
A estratégia após o 3-2 foi má, a entrada do Fábio para “extremo” direito não tem qualquer sentido, o jogo que fizemos após a expulsão devia envergonhar qualquer treinador.

Este Manchester United não é uma grande equipa. Nem acho que sejam sequer uma boa equipa. São completamente acessíveis. Acobardámos nos perante uma equipa de meio da tabela em Inglaterra, como se do Bayern ou Real se tratasse.

O que aqui identifiquei, para mim, é algo que me leva a creer que o Vitor Bruno não é capaz de guiar o barco. Não gosto de o dizer, mas é a minha opinião neste momento. São aspetos que vão mais além daquilo que por norma se aponta a um treinador, e que já entram no reino dos critérios mínimos para treinar um clube com esta exigência.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,100
8,453
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Desculpa Vítor,mas foste um anjinho do caralho hoje!!!
Com o United com 10 e depois da reviravolta olímpica, não seguras aquele meio campo???? Não é dares os passos há Michael Jackson caralho.....puta que pariu!!!!!
Anjinho do caralho.....hoje e na Noruega,tu e a tua equipa técnica andais a nanar,o Bicho e o Presidente que te abram os olhos caralho!!!!