#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.84

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.84 Performance da Época
M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,871
2,498
Porto
o que é que devia ter feito para não ser cagão?
Desde logo não entregar a iniciativa a uma equipa que está com menos um e que, sejamos honestos, joga tão mal como nós.

O discurso é de cagão também. Era o Farense que tinha vantagem no banco porque tinha o incrível José Mota, é o favoritismo na Liga Europa chutado para fora do estádio, é a sorte na supertaça e o "caso mal parado"... porra, tem medo de quê?

Nunca vivemos de gestão de expectativas. Como diz a música, "pedimos a Terra e Lua até não ter razão", mas sabemos ter os pés do chão.

Alguém que diga ao homem que é treinador do FC Porto.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,809
36,526
Conquistas
7
108
pedir o despedimento do treinador depois de um empate com o...Man United...sofrendo o golo numa puta de uma bola parada aos 91 minutos é um bocado para o 'doentio.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

stormrade

Arquibancada
30 Maio 2016
465
679
Estou farto de ver o Porto a defender uma filha da puta de uma margem mínima como se fossemos uma equipa pequena que se viu em vantagem contra um grande. Principalmente se estivermos a jogar com mais 1 em casa. Vergonha do caralho não me identifico com esta merda de atitude. Treinador não tem qualidade para cá estar, exige se MUITO MAS MUITO MELHOR!
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,510
21,862
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nós somos horríveis sem bola.
United reduzido a 10 unidades.
O que vamos fazer? Dar a bola ao United e jogar para manter o 3-2.
Para quem vê tanto futebol, parece que lhe falta aprender a lição mais importante do mundo do futebol.
 

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
496
195
Não é preciso ver mais jogos para perceber que o Vítor Bruno não tem capacidade para ser treinador de um clube com a nossa grandeza.
O nosso processo defensivo é risível, para além disso não me lembro de um treinador tão cagão como este!
A forma como jogamos os últimos 15 min é de equipa pequena, muito pequena.
Infelizmente acho que não vamos passar disto.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,655
14,417
pedir o despedimento do treinador depois de um empate com o...Man United...sofrendo o golo numa puta de uma bola parada aos 91 minutos é um bocado para o 'doentio.
Derrota com o Bodo/Glimt , alvalade, vitórias sofríveis, futebol pobrezinho, equipa completamente perdida em campo..o Samu é que vai disfarçando a miséria que isto é..contra o Arouca foi preciso eles ficarem com 10 para aquilo andar para a frente..
 
  • Like
Reações: Maisporto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,244
83,607
40
Eu gostava era que aqueles que estão a ser exigentes, E BEM, com o VB, o tivessem sido também com o SC. Evitaria que tivéssemos épocas MISERÁVEIS, como a última.

Da minha parte? Exigência como sempre! Sem endeusamentos parolos e fiel ao espírito do FC Porto!

VB tem que ganhar, ganhar e ganhar! Nos próximos jogos da LE não tem margem para mais derrotas ou empates e no campeonato é para ganhar já ao Braga. E vai ter um teste de fogo na luz. É para ganhar. Perder será inaceitável e um fim de linha.

Exigência! Pelo verdadeiro FC Porto e não o dos últimos 10 anos!
 

Cheue

12 Maio 2016
22,809
36,526
Conquistas
7
108
Desde logo não entregar a iniciativa a uma equipa que está com menos um e que, sejamos honestos, joga tão mal como nós.

O discurso é de cagão também. Era o Farense que tinha vantagem no banco porque tinha o incrível José Mota, é o favoritismo na Liga Europa chutado para fora do estádio, é a sorte na supertaça e o "caso mal parado"... porra, tem medo de quê?

Nunca vivemos de gestão de expectativas. Como diz a música, "pedimos a Terra e Lua até não ter razão", mas sabemos ter os pés do chão.

Alguém que diga ao homem que é treinador do FC Porto.
é normal dizer-se que "jogamos mal" todos os anos, desde há 13 anos atrás?
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,055
11,590
Londres
O treinador e' cagao. O meu radar para estes bananas ja esta activado desde o PF. A gestao do dossier do treinador foi o maior erro da gestao AVB, especialmente porque tivemos uma janela de mercado francamente boa.
Quem teria sido a tua escolha entao?
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,529
1,450
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu gostava era que aqueles que estão a ser exigentes, E BEM, com o VB, o tivessem sido também com o SC. Evitaria que tivéssemos épocas MISERÁVEIS, como a última.

Da minha parte? Exigência como sempre! Sem endeusamentos parolos e fiel ao espírito do FC Porto!

VB tem que ganhar, ganhar e ganhar! Nos próximos jogos da LE não tem margem para mais derrotas ou empates e no campeonato é para ganhar já ao Braga. E vai ter um teste de fogo na luz. É para ganhar. Perder será inaceitável e um fim de linha.

Exigência! Pelo verdadeiro FC Porto e não o dos últimos 10 anos!
Ao anterior treinador pode-se acusar de ser limitado e teimoso, mas cagao nunca o vi.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,334
7,121
Não vale a pena pensar em saída, tanto não sai como fica até ao final da temporada, o André assumiu um rumo e toda a gente sabia que havia riscos com isso, da mesma forma que assumir candidatura à LE era lógico mas arriscado.. O papel de toda a estrutura que roda à volta da equipa é gigante e este staff juntou-se este ano..

Não era o meu caminho, disse que apostava 1 ano no Sarri para atacar a LE e reservava o Fàbregas para 25/26..

Agora não vou fechar os olhos a um plantel que não é uma equipa feita, mas também não vou fechar à falta de capacidade a defender e que é a segunda vez que fazemos uma reviravolta depois de sermos escavacados na primeira parte e onde a nossa resposta se valeu em coração e ataque em bruto que se não funciona temos a defesa toda sem apoio..

San Samu é o padroeiro do VB até agora..
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,506
7,428
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
pedir o despedimento do treinador depois de um empate com o...Man United...sofrendo o golo numa puta de uma bola parada aos 91 minutos é um bocado para o 'doentio.
doentio é encostar-se dentro da área a faltar 20 minutos a jogar com mais 1 em casa contra um Man Utd completamente medíocre

isso sim, é doentio