D
DaniMontana
Guest
Se os gajos iam apostar nas bolas aéreas o treinador devia ter apostado no Vasco?Preferir Grujic ao Vasco não lembra a ninguém

Se os gajos iam apostar nas bolas aéreas o treinador devia ter apostado no Vasco?Preferir Grujic ao Vasco não lembra a ninguém
Na moucheNunca vi coisa igual a ganhar contra 10 e recua a equipe isto só pode ser de um treinador de equipa pequena começo a ficar farto desta merda.
Não foi o Grujic que deixou o Maguire cabecear?Se os gajos iam apostar nas bolas aéreas o treinador devia ter apostado no Vasco?![]()
O treinador e' cagao. O meu radar para estes bananas ja esta activado desde o PF. A gestao do dossier do treinador foi o maior erro da gestao AVB, especialmente porque tivemos uma janela de mercado francamente boa.O Fabio tambem nao fez um crlh. O Gul falhou um golo que se fosse o Samu tinha posto la dentro.
O unico que entrou bem foi o Martim, tudo resto foi merda.
As substituições foram ANTES de o Bruno Fernandes ser expulso.Eles com 10 era para meter o Mora lá na frente, não o Grujic que pensei que o seu tempo no Porto tivesse terminado. Pelos vistos não e ainda vai jogar mais.
Outra vez essa conversa? Esse gajo qué se vá f@££der mais o pai, ja enjoa isto.Perdemos o Francisco por causa desta anedota
Tu é que pensas que são 11 craques lá dentro e que o plantel é maravilhoso.Vocês realmente aceitam qualquer merda. Joga-se mal, a equipa é má defensivamente, a abordagem ao jogo a jogar contra 10 é má, a transição é defensiva é má e vamos sendo completamente carregados pela individualidade do Samu, mas pronto não é o SC portanto deve ser bom (na realidade são os dois fracos)
Foi o escolhido pela maioria. Temos de respeitar. Eu tenho a minha forma de ver a situação. Mas so no final da epoca farei o balanço. Agora, dizer que tem raizes, nao faz qualquer sentido, até porque estamos a jogar de forma completamente diferente.Vou esperar sentado.
Quem o estava a marcar era o...Nico. Alto também mas o nosso poste não serve para marcar o poste deles não sei...é que ele não serve para mais nada.Não foi o Grujic que deixou o Maguire cabecear?
o que é que devia ter feito para não ser cagão?O treinador e' cagao. O meu radar para estes bananas ja esta activado desde o PF. A gestao do dossier do treinador foi o maior erro da gestao AVB, especialmente porque tivemos uma janela de mercado francamente boa.
gasperini dos pobresO treinador e' cagao. O meu radar para estes bananas ja esta activado desde o PF. A gestao do dossier do treinador foi o maior erro da gestao AVB, especialmente porque tivemos uma janela de mercado francamente boa.
O problema é esse, acham que temos equipa para dar 4/5 batatas no United.Por mim até podia ter dado 6 ou 7. Estávamos a ganhar 3-2 contra 11 e eu estava a criticar a postura da equipa em campo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk