Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,967
24,671
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não se pode acobardar desta forma. 25 minutos finais a defender como cagões e acabamos a sofrer um golo de canto... ridículo.

Já se viu que não tem unhas para isto. Não vai embora até ao fim da época, a menos que aconteça alguma tragédia, mas a paciência já acabou. É demasiado fraco, treinador para um Tondela, não pode mais que isso.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Este gajo se não fosse o Samu já estava no olho da rua. André vai buscar um treinador a sério e manda este estagiário para as Arábias. Este tipo taticamente é um zero à esquerda. Estamos completamente dependentes da qualidade individual dos jogadores. Já chega de paninhos quentes com este tipo, que vá fazer o estágio para um Rio Ave desta vida, não tem categoria nenhuma para ser Treinador do Porto.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,331
41,536
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não dura muito mais tempo, o AVB precisa de fazer um mercado de inverno igual ao do verão, despachar certos tipos que não merecem a nossa camisola!

• Like
Reações: Bitaites

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,226
10,100
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bastava o Gul isolado ter feito golo que já era o maior.

Mesmo quando não tem culpa o pessoal está morto por manda-lo embora e eu nao percebo essa obsessão, a derrota deveu-se a erros individuais dos jogadores.
Por mim até podia ter dado 6 ou 7. Estávamos a ganhar 3-2 contra 11 e eu estava a criticar a postura da equipa em campo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,033
1,922
Porto
Eles com 10 era para meter o Mora lá na frente, não o Grujic que pensei que o seu tempo no Porto tivesse terminado. Pelos vistos não e ainda vai jogar mais.
Foi isso que me meteu mais nojo.
Nao entendo como poem-me um gajo defensivo e um que nao pressiona fica a ver, invés de por o miudo que sabe tratar a bola por tu que faria criar muito mais situacoes de golo e com mais critério de bola.

E um cagao, contra este United, se fosse City, pqp.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,997
19,250
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mas também, quem acha que o AVB vai mudar de treinador durante a temporada que tire o cavalinho da chuva.
Só num caso extremo.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,596
10,196
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O futebol jogado continua a mesma merda que nos últimos 2 anos, para não dizer 7. Uma equipa que não sabe defender sem ser tipo Arouca e que acha que só o futebol só passa por explorar a profundidade e bolas nas costas. Sinceramente, depois de não ver melhorias no conceito futebolístico em 7 anos de VB como adjunto e conselheiro, não posso esperar que vá mudar agora. Estou farto de ver o Porto a jogar como equipa pequena e não é com ele que isso vai mudar. A única coisa que mudou foi não sentir vergonha alheia pelas atitudes do nosso treinador semanalmente. A nível de futebol, tudo na mesma pobreza, como seria de esperar, na verdade!

• Like
Reações: Pedro Teixeira