#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.79

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

5.79 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,664
9,021
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bastava o Gul isolado ter feito golo que já era o maior.

Mesmo quando não tem culpa o pessoal está morto por manda-lo embora e eu nao percebo essa obsessão, a derrota deveu-se a erros individuais dos jogadores.
Por mim até podia ter dado 6 ou 7. Estávamos a ganhar 3-2 contra 11 e eu estava a criticar a postura da equipa em campo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,858
891
Eles com 10 era para meter o Mora lá na frente, não o Grujic que pensei que o seu tempo no Porto tivesse terminado. Pelos vistos não e ainda vai jogar mais.
Foi isso que me meteu mais nojo.
Nao entendo como poem-me um gajo defensivo e um que nao pressiona fica a ver, invés de por o miudo que sabe tratar a bola por tu que faria criar muito mais situacoes de golo e com mais critério de bola.

E um cagao, contra este United, se fosse City, pqp.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,954
19,192
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Mas também, quem acha que o AVB vai mudar de treinador durante a temporada que tire o cavalinho da chuva.
Só num caso extremo.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,907
8,444
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O futebol jogado continua a mesma merda que nos últimos 2 anos, para não dizer 7. Uma equipa que não sabe defender sem ser tipo Arouca e que acha que só o futebol só passa por explorar a profundidade e bolas nas costas. Sinceramente, depois de não ver melhorias no conceito futebolístico em 7 anos de VB como adjunto e conselheiro, não posso esperar que vá mudar agora. Estou farto de ver o Porto a jogar como equipa pequena e não é com ele que isso vai mudar. A única coisa que mudou foi não sentir vergonha alheia pelas atitudes do nosso treinador semanalmente. A nível de futebol, tudo na mesma pobreza, como seria de esperar, na verdade!
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,315
5,234
Foram os passos do M jackson que te foderam, andaste a mandar a equipa dar passos para trás. Ou estabilizas a equipa defensivamente ou nunca vamos sair disto, sofrer golos estupidos, um lado direito massacrado, um espaço entre linha media e defensiva enorme quando perdemos a bola em zonas altas. Ah e mete o grujic na bancada para sempre por favor
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
192
427
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Continuo sem entender o que passou pela cabeça do AVB para escolher o VB...

E não me venham com a questão financeira... é só ver as boas contratações que fizemos mesmo debilitados financeiramente.

Achei um erro quando foi oficializado. E continuo a achar.

VB nunca tinha sido sequer treinador principal. Zero experiência como Líder.

Foi também necessário uma equipa técnica totalmente nova e que nunca tinha trabalhado junta nestas circunstâncias.

Tudo demasiado "tiro no escuro" para um FC Porto.

A equipa defende mal, contra equipas com mais qualidade sofremos imensos golos.

A entrada de Grujic, depois da exibição ridícula na Noruega... parece brincadeira.
 
  • Like
Reações: matias

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,529
1,450
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Fabio tambem nao fez um crlh. O Gul falhou um golo que se fosse o Samu tinha posto la dentro.

O unico que entrou bem foi o Martim, tudo resto foi merda.
O treinador e' cagao. O meu radar para estes bananas ja esta activado desde o PF. A gestao do dossier do treinador foi o maior erro da gestao AVB, especialmente porque tivemos uma janela de mercado francamente boa.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,935
19,889
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Nico acaba de dizer que somos favoritos a vencer isto... Pelos vistos a pressão é só na cabeça do treinador.