#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,263
5,139
"Entende os sinais" mas sempre com atraso. Insistiu no Namaso quando o Samu já estava aí, encostou o Zé Pedro antes de encostar o Octávio, encostou o Vasco e vamos a ver quando entende que não o devia ter feito.
Quanto às substituições, também me parece que demora muito a ler os sinais. Em Alvalade e em Bodo, e eu sou um leigo, era claro que devia fazer alguma coisa ao intervalo. Não aos 70 minutos.
Ele na verdade tinha de encostar o Otávio e o Zé Pedro, eu entendo ele encostar o Zé Pedro, o Otávio tem mais margem de progressão, falar andavam a falhar os dois. O Vasco é para mim um erro e acho que o vai corrigir amanhã. O samu chegou rápido ao onze, nesse caso temos de ver que também tem de gerir um grupo, se um reforço chega e vai direto para o onze com dois treinos isso rebenta com um balneário e começas a ter jogadores insatisfeitos e com sentimento de injustiça.
Isso das substituições concordo tens razão, o Borges neste jogo tinha saído aos 30 minutos
 
  • Like
Reações: Don Corleone

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,541
Londres
Desencontro comunicacional sobre Liga Europa?
"Não. Cada ser humano é livre de expressar o que bem entende, estou perfeitamente alinhado com o presidente, presidente tem função muito diferente da minha, quer tanto ganhar Liga Europa como eu quero, como quer ganhar a Liga, Taça de Portugal, Taça da Liga… Quero muito ganhar. Sou muito ambicioso, gosto da exigência diária do trabalho, a vontade viciante dos jogadores e da equipa técnica em ganhar, queremos que isso fique enraizado. Não quero pequenos labirintos gramaticais ou conceptuais para poderem colocar uma pessoa contra outra. Não façam isso, não serão bem sucedidos. O que disse é que queria atacar jogo com Bodo/Glimt e concentrar-me no imediato. Para chegar a uma final temos de fazer 14 jogos, ou 16 com playoff. Há muito caminho para fazer. A partir daí, alinhamento total, total, com as pessoas que lideram, com muita ambição de chegar lá. Tem de ser um passo de cada vez, se calhar somos menos candidatos que os outros 23 ou 24 que vão à frente. Perdemos primeiro jogo e a seu tempo voltar à Liga Europa."
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,152
18,491
Vila Nova de Gaia, 1975
Estou curioso para ver se ele vai amanhã com uma equipa mais de combate ou volta à fórmula mais ofensiva.

Curioso também para ver se descansa alguém. Apesar do risco, eu acho que deixava o Nico no banco a descansar. Se fosse preciso entrava durante o jogo.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,623
8,167
Estou curioso para ver se ele vai amanhã com uma equipa mais de combate ou volta à fórmula mais ofensiva.

Curioso também para ver se descansa alguém. Apesar do risco, eu acho que deixava o Nico no banco a descansar. Se fosse preciso entrava durante o jogo.
Epa chega de poupanças, temos é que consolidar um 11 e fazer rotinas
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,302
2,282
Estou curioso para ver se ele vai amanhã com uma equipa mais de combate ou volta à fórmula mais ofensiva.

Curioso também para ver se descansa alguém. Apesar do risco, eu acho que deixava o Nico no banco a descansar. Se fosse preciso entrava durante o jogo.
Se for com uma equipa mais de combate outra vez, é grave, porque significa que nao aprendeu com os erros.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,302
2,282
Quando digo mais de combate quero dizer com o Nico na frente. Mesmo que o segundo médio seja o Vasco Sousa.
Eu estava a falar de um meio campo similar ao de guimaraes e da noruega.

Esse é um meio campo combativo, mas ao mesmo tempo com mais alguma criatividade e capacidade de construção.
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,623
1,071
O primeiro sinal que espero ver e que, para mim, será sinal que aprendeu e percebeu as lições do último jogo, será levar o Mora para o banco (quiçá para o onze até) e será mandar Grujic e Gonçalo Borges para a bancada.
Se no mínimo não meter o Borges na bancada,Grujic encostar....e o Jaime para o banco demonstrará k não tem mãos para isto .
São zero em campo
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,767
193,778
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os jornalistas também são muito fraquinhos

Um gajo consegue perguntar se vai haver mexidas para o 11 de amanhã
Não irmão, o Varela, o Galeno e o Pepê vão ficar no banco loles
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
Descansar jogadores é depois do próximo está resolvido. Ou seja, amanhã fazerem para resolver o jogo cedo e depois então gerir o esforço dos jogadores
Já basta a invenções do último jogo
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e Sky

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,718
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acabou por ser uma conferência de imprensa positiva. Deu mais ou menos a volta à questão da falta de alinhamento com o Presidente, com uma argumentação que a maioria engolirá e uma cara "feia" que se deveria ver mais. Espero que não insista nos três médios de tracção atrás. Na lugar do Nico tem que aparecer outro jogador que traga mais para o ataque. Jaime, Mora ou até outro ponta-de-lança.