#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,263
5,139
"Entende os sinais" mas sempre com atraso. Insistiu no Namaso quando o Samu já estava aí, encostou o Zé Pedro antes de encostar o Octávio, encostou o Vasco e vamos a ver quando entende que não o devia ter feito.
Quanto às substituições, também me parece que demora muito a ler os sinais. Em Alvalade e em Bodo, e eu sou um leigo, era claro que devia fazer alguma coisa ao intervalo. Não aos 70 minutos.
Ele na verdade tinha de encostar o Otávio e o Zé Pedro, eu entendo ele encostar o Zé Pedro, o Otávio tem mais margem de progressão, falar andavam a falhar os dois. O Vasco é para mim um erro e acho que o vai corrigir amanhã. O samu chegou rápido ao onze, nesse caso temos de ver que também tem de gerir um grupo, se um reforço chega e vai direto para o onze com dois treinos isso rebenta com um balneário e começas a ter jogadores insatisfeitos e com sentimento de injustiça.
Isso das substituições concordo tens razão, o Borges neste jogo tinha saído aos 30 minutos
 
  • Like
Reações: Don Corleone

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,014
11,541
Londres
Desencontro comunicacional sobre Liga Europa?