#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.06

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.06 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,741
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vasco mostrou que pode vir a ser um bom jogador mas que ainda tem de esperar para ser titular. Merece ter mais minutos que o Grujic e Franco claramente mas com tempo ainda.
Eu acho que o Vasco, em condições normais, não está pronto para ser titular porque ainda é muito nervoso com a bola e tem que pausar e pensar mais o jogo

Mas a partir do momento que seja com Nico + Varela + outro medio
O outro médio só pode ser o Vasco

É impensável jogar com o Eustaquio
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,339
14,933
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu acho que o Vasco, em condições normais, não está pronto para ser titular porque ainda é muito nervoso com a bola e tem que pausar e pensar mais o jogo

Mas a partir do momento que seja com Nico + Varela + outro medio
O outro médio só pode ser o Vasco

É impensável jogar com o Eustaquio
O Vasco, pelo que ví até hoje na equipa A, tem uma vantagem sobre os outros no pormenor, importante, de rematar de fora da área - tem falhado por pouco mas a potência está lá. No resto concordo que ainda lhe falta muita coisa mas só jogando pode melhorar, alguns que temos não vejo hipóteses de fazerem mais e não estão a começar muito longe disso.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,741
193,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Vasco, pelo que ví até hoje na equipa A, tem uma vantagem sobre os outros no pormenor, importante, de rematar de fora da área - tem falhado por pouco mas a potência está lá. No resto concordo que ainda lhe falta muita coisa mas só jogando pode melhorar, alguns que temos não vejo hipóteses de fazerem mais e não estão a começar muito longe disso.
Remata, corre e mete o pé, o que já dá muita vantagem em relação a alguns colegas

O trabalho com o Vasco, para melhorar, parece-me simples e tem que ser feito, e terá que ser feito em competição porque é melhor que o Grujic e Eustáquio
O Vasco, em alguns aspetos, faz lembrar o Francisco Conceição numa posição totalmente diferente: fome a mais, vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, querem estar em todo o lado ao mesmo tempo e, às vezes, é preciso parar, até para aguentar 90 minutos

Mas é bem mais fácil controlar um jogador cheio de vontade do que meter um cansado que não quer nada com isto a correr
 
  • Like
Reações: Viena e aaveloso

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
2,324
8,412
40
Aveiro
Discurso idêntico ao de seu antecessor quando diz coisas do tipo" os jogadores têm de dar tudo nos treinos, depois cabe a mim decidir". Verdade de la palice.
Já se sabe que a convocatória está pendente da performance dos treinos, mas por exemplo, há jogadores sem lugar no 11 que ele insiste. Será que treinam bem?!

Gostava que ele dissesse coisas do género "se eu não conseguir implementar as minhas ideias coloco o lugar à disposição".
Na Noruega estava tudo avisado do que aquela equipa fez à Roma, mesmo assim abordou mal o jogo e a culpa é de VB.

AVB será que já falou com ele sobre a performance da equipa na Noruega.
Parto do principio que sim.

Irritante o discurso ser o mesmo de SC.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,878
14,824
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Discurso idêntico ao de seu antecessor quando diz coisas do tipo" os jogadores têm de dar tudo nos treinos, depois cabe a mim decidir". Verdade de la palice.
Já se sabe que a convocatória está pendente da performance dos treinos, mas por exemplo, há jogadores sem lugar no 11 que ele insiste. Será que treinam bem?!

Gostava que ele dissesse coisas do género "se eu não conseguir implementar as minhas ideias coloco o lugar à disposição".
Na Noruega estava tudo avisado do que aquela equipa fez à Roma, mesmo assim abordou mal o jogo e a culpa é de VB.

AVB será que já falou com ele sobre a performance da equipa na Noruega.
Parto do principio que sim.

Irritante o discurso ser o mesmo de SC.
Dizem que sim,
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,676
4,764
O critério não pode ser só treinar bem. Isso é critério á Otávio Machado, comer relva e coiso e tal...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,547
21,581
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Noruega deixou a nu todas as deficiências de VB enquanto treinador e líder.

Tem margem, por isso que mostre que consegue corrigir.

Agora não dá para surpreender...no Fcporto convive-se muito mal com aquela figurinha feita em campo e no pós-jogo.
 
Última edição:

Ruii

Superior
24 Maio 2022
43
62
Não temos o melhor plantel de sempre, mas temos um bastante bom. Em relação o jogo de quarta feira muito muito fraco, falta ambição e garra a esta equipa, já quando fomos a alvalde fomos lá jogar como equipa pequena cheios de medo, e sim no meu entender o treinador não tem capacidade para este barco.
Neste momento apenas temos um treinador para bater palmas estilo Paulo Fonseca na qual já iremos saber qual será o desfecho...
Nota não sou nunca fui e nunca serei fã do Sérgio Conceição.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,263
5,137
Este inicio de temporada espelha o tamanho da carreira de treinador do VB. Se fosse um jogador seria aquele jogador que é junior com talento e foi chamado para a equipa principal, um miudo que subiu agora à "primeira equipa", meio que verde ainda, às vezes assustado e por isso torna-se reactivo. A nossa epoca começa com um jogo na supertaça que ate entramos bem mas depois pareciamos um castelo de cartas apos o soco no estomago que foi o golo dos lagartos, depois conseguimos uma remontada epica. 3 vitorias claras e sem sufoco em que resolvemos cedo (o que ja nao se via faz tempo) antes da viagem a alvalade. Um jogo em alvalade sem historia em que foram melhores e a equipa mesmo com varias baixas e reforços que ainda nao estavam nao passou vergonha. Um massacre ao farense em casa e o melhor jogo da epoca em guimaraes onde os vitorianos nao tem praticamente lance nenhum de golo e fizemos uma exibiçao perfeita. Depois um poupar de jogadores que nos levou a um jogo miseravel (o pior) em que com mais um nao fomos capazes, mas ainda assim na minha opiniao longe de ser uma humilhaçao como apregoaram aqui, mas tambem entendo porque o pessoal ve pouco futebol e pensa que o bodo é o sertanense. Ainda assim é vergonhoso tendo em conta a nossa dimensao nao conseguirmos um jogo melhor.

VB é ate agora capaz do melhor mas tambem ja vimos momentos do pior. Talvez seja esta verdura de iniciante. Se ele realmente tiver conhecimento ele entendeu o que aconteceu e vai resolver. Se nao entender o que aconteceu é porque nao tem conhecimento e aí vai existir sempre esta inconstancia e será o fim para ele. Uma coisa que me faz achar que ele aprende com o erro é que encostou Namaso e meteu o samu sem medo, encostou o Otavio e meteu o neuhen, ou seja ele entende os sinais. Vamos ver se mete o djalo e se encosta borges e grujic de vez, e se coloca o vasco.
Deixo aqui uma critica aos restantes membros da equipa tecnica que nunca os vejo a ter uma palavra, e parece que vejo o VB meio que a ser um "faz tudo" (no jogo claro)

Todos sabemos que ele nao era a escolha de nenhum user deste forum acima de tudo pela ligaçao que tinha ao passado, e ainda mais quando se falou em valverde, e outros, entao escusam de dizer "eu disse logo que nao era a minha escolha" como se fossem uns genios. Nao era a escolha de ninguem, a questao é que existem os que dao o beneficio da duvida e os que começaram a bater nele logo de inicio porque a raiva de o ver no lugar do SC assim o ordenou!
Que tenha conhecimento para nos levar a bom Porto
 

Zack Brian

Arquibancada
19 Março 2024
485
767
O que eu acho estranho mais em relação ao VB é que ele não sabe gerir as substituições em detrimento do jogo ...devia ser mais virtuoso ..o Bodo é um bom exemplo quando estava 2-1viu_se queno meio campo e mesmo os extemos nao funcionavam era modificar ate antes do intervalo ..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Nunca mais dizer que existe pressão a mais na equipa, por favor. É vergonhoso. Isto não é o Paços

Gonçalo Borges
PP
Grujic

A aposta de jogadores sem provas nenhumas de mais valias tem que parar. Jaime começa a estar na calha também, é para jogar, não dormir em campo

O meio campo é Varela, Vasco e Eustáquio e não temos 30 jogos para termos de o rodar

O ataque roda com Jaime, Fábio Vieira, Denis Gul, Samu e Namaso (ver o extremo que veio do Barça)

Na defesa, atirem uma moeda ao ar


Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Nico e não Eustaquio. Mas neste momento só temos 3 médios de qualidade e 1 razoável.

Eu gostava muito do Jaime mas sinceramente tá mais no grupo dos que podem sair. Mora é superior.

Já agora o Alarcón é fraquinho.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
Este inicio de temporada espelha o tamanho da carreira de treinador do VB. Se fosse um jogador seria aquele jogador que é junior com talento e foi chamado para a equipa principal, um miudo que subiu agora à "primeira equipa", meio que verde ainda, às vezes assustado e por isso torna-se reactivo. A nossa epoca começa com um jogo na supertaça que ate entramos bem mas depois pareciamos um castelo de cartas apos o soco no estomago que foi o golo dos lagartos, depois conseguimos uma remontada epica. 3 vitorias claras e sem sufoco em que resolvemos cedo (o que ja nao se via faz tempo) antes da viagem a alvalade. Um jogo em alvalade sem historia em que foram melhores e a equipa mesmo com varias baixas e reforços que ainda nao estavam nao passou vergonha. Um massacre ao farense em casa e o melhor jogo da epoca em guimaraes onde os vitorianos nao tem praticamente lance nenhum de golo e fizemos uma exibiçao perfeita. Depois um poupar de jogadores que nos levou a um jogo miseravel (o pior) em que com mais um nao fomos capazes, mas ainda assim na minha opiniao longe de ser uma humilhaçao como apregoaram aqui, mas tambem entendo porque o pessoal ve pouco futebol e pensa que o bodo é o sertanense. Ainda assim é vergonhoso tendo em conta a nossa dimensao nao conseguirmos um jogo melhor.

VB é ate agora capaz do melhor mas tambem ja vimos momentos do pior. Talvez seja esta verdura de iniciante. Se ele realmente tiver conhecimento ele entendeu o que aconteceu e vai resolver. Se nao entender o que aconteceu é porque nao tem conhecimento e aí vai existir sempre esta inconstancia e será o fim para ele. Uma coisa que me faz achar que ele aprende com o erro é que encostou Namaso e meteu o samu sem medo, encostou o Otavio e meteu o neuhen, ou seja ele entende os sinais. Vamos ver se mete o djalo e se encosta borges e grujic de vez, e se coloca o vasco.
Deixo aqui uma critica aos restantes membros da equipa tecnica que nunca os vejo a ter uma palavra, e parece que vejo o VB meio que a ser um "faz tudo" (no jogo claro)

Todos sabemos que ele nao era a escolha de nenhum user deste forum acima de tudo pela ligaçao que tinha ao passado, e ainda mais quando se falou em valverde, e outros, entao escusam de dizer "eu disse logo que nao era a minha escolha" como se fossem uns genios. Nao era a escolha de ninguem, a questao é que existem os que dao o beneficio da duvida e os que começaram a bater nele logo de inicio porque a raiva de o ver no lugar do SC assim o ordenou!
Que tenha conhecimento para nos levar a bom Porto
Concordo com o que dizes
No início de época um dos treinadores pedidos por aqui era Pepijn lijnders e a verdade e que talvez esteja a sofrer dos mesmos "problemas" do VB, afinal so este ano se afirmaram como tecnicos principais.
Portanto há que dar tempo há que aprender com erros, sendo certo que irá cometer mais erros.
 
  • Like
Reações: Maressi

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Cada um vê as coisas como quer ver. Eu acho que o meio campo do Sporting com esses 3 elementos é mais forte que do Porto e seguramente não me vais convencer do contrário.

Só para dizer que o Porto não tem por exemplo um jogador com as características do Hjulmand.

Com isto não estou a dizer que Varela e Nico não sejam excelentes jogadores, mas apesar disso continua a faltar um médio com determinadas características e que elevariam o médio campo para um nível mais aceitável.
Prefiro claramente Varela, Vasco e Nico que Hjulmand, Morita e Bragança. Mas no Sporting anda tudo entrosado, o Vitó em vez de entrosar esses 3, prefere andar com Eustaquio e Grujic a titulares. O Vitó que abra os olhos e veja que no máximo é colocar o Mora, baixa o Nico e sai o Vasco, ou sai o Nico e entra o Mora.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,010
11,539
Londres
Prefiro claramente Varela, Vasco e Nico que Hjulmand, Morita e Bragança. Mas no Sporting anda tudo entrosado, o Vitó em vez de entrosar esses 3, prefere andar com Eustaquio e Grujic a titulares. O Vitó que abra os olhos e veja que no máximo é colocar o Mora, baixa o Nico e sai o Vasco, ou sai o Nico e entra o Mora.
Nem de propósito IMG_1888.jpeg
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,733
4,479
Este inicio de temporada espelha o tamanho da carreira de treinador do VB. Se fosse um jogador seria aquele jogador que é junior com talento e foi chamado para a equipa principal, um miudo que subiu agora à "primeira equipa", meio que verde ainda, às vezes assustado e por isso torna-se reactivo. A nossa epoca começa com um jogo na supertaça que ate entramos bem mas depois pareciamos um castelo de cartas apos o soco no estomago que foi o golo dos lagartos, depois conseguimos uma remontada epica. 3 vitorias claras e sem sufoco em que resolvemos cedo (o que ja nao se via faz tempo) antes da viagem a alvalade. Um jogo em alvalade sem historia em que foram melhores e a equipa mesmo com varias baixas e reforços que ainda nao estavam nao passou vergonha. Um massacre ao farense em casa e o melhor jogo da epoca em guimaraes onde os vitorianos nao tem praticamente lance nenhum de golo e fizemos uma exibiçao perfeita. Depois um poupar de jogadores que nos levou a um jogo miseravel (o pior) em que com mais um nao fomos capazes, mas ainda assim na minha opiniao longe de ser uma humilhaçao como apregoaram aqui, mas tambem entendo porque o pessoal ve pouco futebol e pensa que o bodo é o sertanense. Ainda assim é vergonhoso tendo em conta a nossa dimensao nao conseguirmos um jogo melhor.

VB é ate agora capaz do melhor mas tambem ja vimos momentos do pior. Talvez seja esta verdura de iniciante. Se ele realmente tiver conhecimento ele entendeu o que aconteceu e vai resolver. Se nao entender o que aconteceu é porque nao tem conhecimento e aí vai existir sempre esta inconstancia e será o fim para ele. Uma coisa que me faz achar que ele aprende com o erro é que encostou Namaso e meteu o samu sem medo, encostou o Otavio e meteu o neuhen, ou seja ele entende os sinais. Vamos ver se mete o djalo e se encosta borges e grujic de vez, e se coloca o vasco.
Deixo aqui uma critica aos restantes membros da equipa tecnica que nunca os vejo a ter uma palavra, e parece que vejo o VB meio que a ser um "faz tudo" (no jogo claro)

Todos sabemos que ele nao era a escolha de nenhum user deste forum acima de tudo pela ligaçao que tinha ao passado, e ainda mais quando se falou em valverde, e outros, entao escusam de dizer "eu disse logo que nao era a minha escolha" como se fossem uns genios. Nao era a escolha de ninguem, a questao é que existem os que dao o beneficio da duvida e os que começaram a bater nele logo de inicio porque a raiva de o ver no lugar do SC assim o ordenou!
Que tenha conhecimento para nos levar a bom Porto
"Entende os sinais" mas sempre com atraso. Insistiu no Namaso quando o Samu já estava aí, encostou o Zé Pedro antes de encostar o Octávio, encostou o Vasco e vamos a ver quando entende que não o devia ter feito.
Quanto às substituições, também me parece que demora muito a ler os sinais. Em Alvalade e em Bodo, e eu sou um leigo, era claro que devia fazer alguma coisa ao intervalo. Não aos 70 minutos.
 
  • Like
Reações: Maressi e Regod

Abombakar

Arquibancada
24 Outubro 2015
495
187
Até ao momento tenho evitado comentar o desempenho do Vítor Bruno, até porque ainda não consegui decifrar que tipo de treinador ele é, mas após o desaire da Noruega, sim desaire, vamos finalmente perceber na próxima sequencia de jogos se tem tomates para agarrar o touro pelos cornos, ou se não passa duma versão rasca do Lage.
Algo que me tem deixado muito apreensivo é a transição defensiva, digna de uma equipa amadora! Algo que tem que ser revisto com urgência.
Vítor Bruno tem a palavra.