Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,895
Conquistas
1
Como assim?
É que não saber o que são as comissões de gestão, eu até compreendo (e se for o caso, explico o que é no final do meu comentário), mas estar a colocar a hipótese dessa comissão estar a servir para "compensar" a inexistência (ou baixo valor) da comissão de intermediação...isso já me parece uma enorme dose de má vontade ou, sei lá, e não digo que seja o caso, uma enorme dificuldade em aceitar que esta direcção está a fazer um excelente trabalho neste ponto e a quebrar completamente com a péssima imagem de SAD comissionista que a anterior direcção deixou e que encaminhou o clube para a ruína.

É que está informação está toda discriminada no portal da transparência e por isso é que tenho alguma dificuldade em compreender alguns comentários de pessoas com "dúvidas".
É só ler os valores e fazer-se as contas. E a conclusão só pode ser uma...os números são escandalosamente mais baixos do que aqueles que pagávamos antigamente e deveriam encher de vergonha todos aqueles que estavam anteriormente na SAD.

Já agora, para que não restem dúvidas, as comissões de gestão são a % anual que os agentes dos jogadores cobram aos clubes sobre o salário dos jogadores, e é por isso mesmo que estas "comissões" só aparecem nas transferências dos jogadores comprados e não nos jogadores vendidos.
A grande maioria dos clubes nem sequer a discrimina e coloca-a no "bolo" das comissões de intermediação. Até nisso parece que fomos mais transparentes.
Já fiquei esclarecida com a resposta do Rúben. Eu só escrevi por outras palavras o que o FJM estava a insinuar, quando disse que esta direcção não paga menos comissões e que de certo modo as tinha camuflado com outro nome que disse nunca ter visto desde que anda no futebol.

O FJM é mentiroso, nada mais. Figura triste que se está a revelar.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,530
2,929
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Anda ressabiado o homem ... a água deixou de passar pelo "SEU" moinho !!!

Foi o porta bandeira no caso do mails e lhe dou o valor, mas andar agora por azia a lavar roupa suja com insinuações só lhe fica mal e no meu caso lhe retira méritos passados.

BONECO !!! ÉS UM AUTÊNTICO BONECO 🤡

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,583
2,790
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Imaginem só o surreal e lindo ao mesmo tempo que era o velhadas convidar o amigalhaço Vieira e o lambe tomatadas do Marques para um almoço a três. Devia ser bonito de se ver...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,792
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas a cegueira é a mesma

No caso da Câncio devia ser o nariz à frente
No caso do Francisco...não sei
No caso do Chico é apenas o ele queria continuar no clube e não quiseram continuar com ele.
Isso passa, mas custa e arde.

A Câncio só com uma rinoplastia, mas isso era um pecado na minha opinião. Estragava a figura :LOL:

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,583
2,790
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se bate na mulher, está (ou estava) no clube errado...
Infelizmente isso acontece em todos os clubes, apesar de ter entendido a brincadeira 😂

A verdade é que vai muito do carácter das pessoas, e este energúmeno, mesmo não tendo batido na mulher como se apregoa por aí, é um bandalho que só está bem é a bajular os manda chuvas.

Preocupado está ele que não sabe onde é que vai arranjar um tacho como o que tinha no NGC a ganhar aquele balúrdio+carro. Ele que é um bronco de todo o tamanho, gostava de ver que empresa é que lhe pegava.

Nem para relações públicas do Calor da Noite.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,895
Conquistas
1

Não sabia que o Francisco também era comediante
Nunca participou em negócios, é normal então não perceber nada. É como eu, também nunca tinha ouvido falar em comissão de gestão. Por isso antes de debitar uma série de posts que sabem que vão fazer eco na comunicação social estava caladinho enquanto aprendia.

E depois escolhe este timing para falar. E ainda fui eu pôr como hipótese que ele tinha dito alguma coisa de jeito...