Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época
31 Julho 2024
3,817
6,086
Já tenho discordado de ti em algumas coisas mas pessoalmente também acho que apesar do VB ter cometido erros o mais preocupante é a qualidade do plantel. E também acho que o meio campo é um dos principais problemas, só que acho que falta também um grande extremo.

Aquilo que vimos processo de criação e que tem a ver com a qualidade do meio campo foi tenebroso e isso não se muda apenas com uma mudança de treinador.
O benfica e o sporting tem mais e melhores opções que nós para o meio campo?

Porto-varela, nico, vasco, eustaquio

sporting-hjulmand, morita, bragança

benfica-florentino, barreiros, sanches, kokcu, aursnes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,914
211,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Mas consideramos o Eustaquio como opção válida? Até quando?

Maior ilusão que temos no plantel

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,391
18,249
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O problema não foram as escolhas. O problema foi a apatia, a falta de agressividade e de competitividade da equipa no seu global. Foi assustador.

Uma coisa mais. É necessário perceber rapidamente o porquê da nossa equipa não ter o mesmo comportamento competitivo na Liga Europa e na Liga dos Campeões. Dá-se o ridículo de termos melhores resultados na liga dos campeões do que na liga Europa.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

24 Julho 2019
87,914
211,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para suplente, como 6, fazendo rotação em alguns jogos acessiveis, é mais do que suficiente.

Quem nao considerei foi o Grujic.

Mas vamos focarmo-nos, sobretudo nas opções para titulares entre cada uma das equipas.
Um 6 que não ataca e não defende
Não assume a primeira fase de construção, não mete um passe para a frente, não domina os duelos

Eu vejo 3 opções para 2 lugares que se tem esticado para 3 lugares porque o Nico tem jogado à frente
E uma das opções é o Vasco que veio da B e está a dar os primeiros passos no patamar acima, com tudo que isso implica, mesmo tendo estado a um bom nível
E mesmo o destaque do Vasco é sem bola, não é a organizar a equipa e gerir o ritmo do jogo

Depois é chocante quando os jogos tornam-se em atletismo como contra o Bodo em que andamos a correr de um lado para o outro, e sempre atrasados
Quando não se tem um médio que meta a bola no chão, não a perca e empurre o adversário para o buraco...

• Like
31 Julho 2024
3,817
6,086
Um 6 que não ataca e não defende
Não assume a primeira fase de construção, não mete um passe para a frente, não domina os duelos

Eu vejo 3 opções para 2 lugares que se tem esticado para 3 lugares porque o Nico tem jogado à frente
E uma das opções é o Vasco que veio da B e está a dar os primeiros passos no patamar acima, com tudo que isso implica, mesmo tendo estado a um bom nível
E mesmo o destaque do Vasco é sem bola, não é a organizar a equipa e gerir o ritmo do jogo

Depois é chocante quando os jogos tornam-se em atletismo como contra o Bodo em que andamos a correr de um lado para o outro, e sempre atrasados
Quando não se tem um médio que meta a bola no chão, não a perca e empurre o adversário para o buraco...
Por nao ser um jogador superlativo, mas fiável, é que acho que é suficiente para descansar o varela em alguns jogos mais acessiveis, desde que jogue há sua frente o Nico e outro criativo, não o Grujic.

A verdade é que o nosso plantel sempre se fez desta forma. Quando tínhamos o Polvo Fernando, não tinhamos um substituto há altura dele.

Não era o Souza, o substituto do Fernando, salvo erro?

Se o Hjulmand se lesionar no sporting, jogam com o Bragança e o morita. Não é a mesma coisa.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
O problema não foram as escolhas. O problema foi a apatia, a falta de agressividade e de competitividade da equipa no seu global. Foi assustador.

Uma coisa mais. É necessário perceber rapidamente o porquê da nossa equipa não ter o mesmo comportamento competitivo na Liga Europa e na Liga dos Campeões. Dá-se o ridículo de termos melhores resultados na liga dos campeões do que na liga Europa.
O problema foram os dois. Acho que não foi preciso deste jogo contra o Bode para perceber das lacunas de um jogador como o Grujic...Mas é verdade que com ou sem ele não deixa de ser horrível a imagem que foi dada pela equipa.

• Like

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,555
1,813
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim é um disparate estar a coloca ro VB em causa já nesta altura.
Nao estou a colocar em causa. Estou avaliar a performance. Ganhou um título, ganhou todos os jogos do campeonato à excepção do jogo na casa do campeão (exibição paupérrima), perdeu primeiro jogo da liga europa (exibição paupérrima). A conclusão que tiro é que ele tem que preparar melhor a equipa e escolher melhor os jogadores, evitando exibições paupérrimas. Se fizer isso, acho que iremos disputar todas as competições.

• Triste

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,734
7,065

Visto assim como colocaste, nem por isso.
Mas não colocaste lá o Grujic( não sei se de propósito)

Nenhum tem um tão ruim como Grujic.
O Grujic é absolutamente horrível e compromete todos os jogos

• Like

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Há 40 anos o jovem inexperiente Artur Jorge começava a sua carreira europeia no Clube com uma derrota e posterior eliminação frente ao desconhecido Wrexham. A história comprovou que foi uma excelente aposta e que não passou de um acidente de percurso. Desejo o mesmo para VB.
É muito diferente. O Artur Jorge já fazia parte da estrutura do FC Porto em 1979 e até já tinha assinado contrato para ser o treinador principal na época seguinte, já que o Pedroto ia descansar do banco e passar a manager. Mas depois veio o Verão Quente de 1980...
Regressou de novo em 1984, de novo por indicação do Pedroto. Para além da especialização que fez nos países satélite da União Soviética, tinha a escola do Pedroto e aquela arrogância de quem se achava muito bom porque era muito bom.
Não compares com o Vitor Bruno. Para além de aparentemente não ter certas características fundamentais, tem a escola do Sérgio Conceição, o que é um bocadinho diferente.

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
87,914
211,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por nao ser um jogador superlativo, mas fiável, é que acho que é suficiente para descansar o varela em alguns jogos mais acessiveis, desde que jogue há sua frente o Nico e outro criativo, não o Grujic.

A verdade é que o nosso plantel sempre se fez desta forma. Quando tínhamos o Polvo Fernando, não tinhamos um substituto há altura dele.

Não era o Souza, o substituto do Fernando, salvo erro?

Se o Hjulmand se lesionar no sporting, jogam com o Bragança e o morita. Não é a mesma coisa.
Temos opiniões diferentes sobre a fiabilidade do Eustaquio

Mas é a realidade, ninguém tem 25 titulares

• Like
Reações: jamesrodriguez2011

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Para mim é um disparate estar a coloca ro VB em causa já nesta altura.
Acho que tirando as reações a quente ao Bodo nenhum portista creio eu pede verdadeiramente a cabeça do treinador. Tirando as viúvas mas para essas eu estou me a cagar.

Há insatisfação com a forma como ele preparou este jogo e o de Alvalade mas se há alguém que tem de ter margem para errar e evoluir é ele, que só é treinador principal há três meses e tem uma equipa técnica completamente nova e que ainda mal se conhece.

Acredito que o Porto estabilize no futuro mas é factual que até agora ainda não se viu um pingo de evolução em algumas coisas como a defesa. Há intérpretes melhores mas parece que o processo é muito mal trabalhado então contra transições rápidas é um susto. É a única coisa que verdadeiramente me preocupa.

• Like
Reações: grandeFCP

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,154

Cada um vê as coisas como quer ver. Eu acho que o meio campo do Sporting com esses 3 elementos é mais forte que do Porto e seguramente não me vais convencer do contrário.

Só para dizer que o Porto não tem por exemplo um jogador com as características do Hjulmand.

Com isto não estou a dizer que Varela e Nico não sejam excelentes jogadores, mas apesar disso continua a faltar um médio com determinadas características e que elevariam o médio campo para um nível mais aceitável.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Acho que tirando as reações a quente ao Bodo nenhum portista creio eu pede verdadeiramente a cabeça do treinador. Tirando as viúvas mas para essas eu estou me a cagar.

Há insatisfação com a forma como ele preparou este jogo e o de Alvalade mas se há alguém que tem de ter margem para errar e evoluir é ele, que só é treinador principal há três meses e tem uma equipa técnica completamente nova e que ainda mal se conhece.

Acredito que o Porto estabilize no futuro mas é factual que até agora ainda não se viu um pingo de evolução em algumas coisas como a defesa. Há intérpretes melhores mas parece que o processo é muito mal trabalhado então contra transições rápidas é um susto. É a única coisa que verdadeiramente me preocupa.
"Tem de ter margem"...
Feliz ou infelizmente, no FC Porto não dá para ter muita margem.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,914
211,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Cada um vê as coisas como quer ver. Eu acho que o meio campo do Sporting com esses 3 elementos é mais forte que do Porto e seguramente não me vais convencer do contrário.

Só para dizer que o Porto não tem por exemplo um jogador com as características do Hjulmand.

Com isto não estou a dizer que Varela e Nico não sejam excelentes jogadores, mas apesar disso continua a faltar um médio com determinadas características e que elevariam o médio campo para um nível mais aceitável.
Claro que é mais forte, pelo menos nesta fase

O Varela e o Nico são 2 excelentes jogadores, dão todas as garantias
Mas são 2, para 70 jogos e a opção direta é o Vasco que ainda está a evoluir e a dar os primeiros passos na equipa A; tem dado passos com confiança mas também pode dar alguns ao lado, e é natural

Os 3 do sporting já são jogadores mais feitos
Mesmo o Bragança já tem mais de 100 jogos pelo sporting e muitos anos com o treinador

O do Carnide é diferente, não gosto dos jogadores nem do encaixe entre eles

31 Julho 2024
3,817
6,086

Nao estou aqui para te convencer do contrário.

Apenas para debater opinioes diferentes.

Eu nao acho que a dupla morita e hjulmand possam ser melhores que a dupla nico e alan varela, se estes estiverem bem trabalhados tacticamente. Alem destes, temos ainda o Vasco que tem um grandd potencial. Não me parece que o Bragança seja superior, pelo contrário.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,005
6,535
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Começo a achar q se queria tanto rodar e tem chamado o Castro da equipa B para o lugar q o Grujic ocupou, tinhamos ganho o jogo! 🤔