#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

5.59

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.59 Performance da Época

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
1,886
2,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Os funerais que aqui se fazem...
Vamos lá ver, é a 1 experiência do VB como treinador principal, é "normal" que nem tudo vão ser rosas neste início, agora é impossível saber-se com menos de 10j oficiais se vai ser um grande treinador ou um flop autêntico. Não se pode colocar tudo em causa por 2 ou 3 jogos menos conseguidos (Sporting e Bodo), concordo que teve muito mal principalmente ontem, mas acredito que tbm vai aprender com esses erros e vamos ser muito mais fortes nos próximos jogos. Se assim não for vai sair naturalmente.
Agora estar já a pedir a cabeça do homem qd ainda estamos em setembro não consigo entender mas são pontos de vista.
E sim, sei que temos que ser exigentes, ser treinador do FC PORTO a isso obriga, mas se o nosso presidente e restante estrutura o escolheu algo viram nele, portanto continuo plenamente confiante na sua escolha.

Mister, ganhar os próximos 3 jogos é muito importante e são os 3 no Dragão!
Siga!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Para ti , para mim e para qualquer pessoa que assista aos jogos do Porto e tenha pelo menos o mínimo de conhecimentos de futebol.

Uma equipa grande não pode ter só 2 médios de um nível medio/alto a nível Europeu ( Varela e Nico) e outro que é útil em determinados contextos de jogo( Vasco Sousa). Assim como uma equipa grande não pode ter apenas um bom extremo( Galeno) sendo que esse extremo joga melhor quando há espaço.

No futuro a nível de contratações o porto tem de atacar os mercados periféricos ( Suécia, Dinamarca, Noruega e até a Turquia), tem de voltar também a Colômbia e Argentina e aproveitar os jogadores de excelência que saiam da formação( este ultimo já esta a fazer). E acima de tudo não se pode voltar a contratar jogadores de um nível de André Franco, Gruijic ou mesmo Eustáquio.

Tem que se elevar o nível do plantel.
Olha que o Sporting que toda gente elogia tem 3 jogadores para o meio campo : hjulmand , Bragança e Morita

Acho que o meio campo nao é o pior , a não ser que de queime o Vasco ( ninguem percebe o que se passou com ele )

Sim o varela vai ter que ser gerido e nao tem substituto

Acho que nos faz falta um central esquerdino ( espero que o djalo pegue mais cedo ou mais tarde ) e um ED desiquilibrador ( era o Chico ) mas esse amuou e depois de estar na Juventus acho que nunca mais calca no clube infelizmente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,616
20,054
Infelizmente ninguém nos vai pegar no grujic. Ficará até ao final do contrato a ganhar um ordenado principesco.
Agora cabe ao treinador meter o vasco sousa em vez do sérvio.
Vasco Sousa tem que estar à frente de Grujic, Eustáquio e ser titular num meio campo partilhado com Varela e Nico.

Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Olha que o Sporting que toda gente elogia tem 3 jogadores para o meio campo : hjulmand , Bragança e Morita

Acho que o meio campo nao é o pior , a não ser que de queimeo Vasco ( ninguem percebe o que se passou com ele )

Sim o varela vai ter que ser gerido e nao tem substituto

Acho que nos faz falta um central esquerdino é um ED desiquilibrador ( era o Chico ) mas esse amuou e depois de estar na Juventus acho que nunca mais calca no clube infelizmente
Se o Sporting tiver uma lesão por exemplo no Hjulmand também fica a rasca. A sorte é que ele tem estado sempre disponivel.
Mas eu considero esse trio do Sporting ligeiramente superior ao melhor trio do Porto. Acho por exemplo que uma dupla Hjulmand- Morita é superior a uma dupla Varela-Nico em medida em que os 2 do Sporting atacam e defendem bem enquanto na dupla do Porto por exemplo Varela defende muito bem mas tem dificuldades a construir e Nico é forte ofensivamente mas não tão forte defensivamente. Sinceramente acho a dupla do Sporting ligeiramente superior.

Mas apesar disso quem me dera ter outro jogador no plantel ao nivel do Varela e do Nico só com outras características. Por exemplo já que se falou nos médios do Sporting um jogador na linha do Hjulmand que é um jogador fisicamente forte, rotativo e que tem um optimo remate.

Sinceramente para mim em Janeiro um extremo era imperioso e acho que um médio com características diferentes dos que temos no plantel também ajudava muito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente para mim em Janeiro um extremo era imperioso e acho que um médio com características diferentes dos que temos no plantel também ajudava muito.
Depende do Fábio

Se o VB o meter na direita e jogar com Varela/Vasco/Nico no meio campo tem que vir mesmo um médio
É que ficamos com 3 para 3 lugares

• Like

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Sensatez que eu nao tenho.

A verdade que houve jogadores que não perceberam que era uma oportunidade de ouro de mostrar o que valem, falo do borges, grujic e Eustáquio

Depois tens aqueles que perceberam, falo do mora e do gul

Cabe ao vb a resposta, vamos ver se nao me dá razão
Cabe é ao VB, no balneário, fazer prevalecer a sua liderança para que os jogadores saibam que no FCP, independentemente, de quem seja o adversário, a mística é um lema de que deve SEMPRE jogar para ganhar. E quem nao estiver com esse espírito ou mentalidade, tem que ir para a bancada.

Para se jogar no FCP fazer o seu melhor nao basta. Tem que se dar TUDO.

Última edição:
  • Like
  • Triste
Reações: Miguelfcp80 e Regod

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,266
46,196
Conquistas
5
Se o Sporting tiver uma lesão por exemplo no Hjulmand também fica a rasca. A sorte é que ele tem estado sempre disponivel.
Mas eu considero esse trio do Sporting ligeiramente superior ao melhor trio do Porto. Acho por exemplo que uma dupla Hjulmand- Morita é superior a uma dupla Varela-Nico em medida em que os 2 do Sporting atacam e defendem bem enquanto na dupla do Porto por exemplo Varela defende muito bem mas tem dificuldades a construir e Nico é forte ofensivamente mas não tão forte defensivamente. Sinceramente acho a dupla do Sporting ligeiramente superior.

Mas apesar disso quem me dera ter outro jogador no plantel ao nivel do Varela e do Nico só com outras características. Por exemplo já que se falou nos médios do Sporting um jogador na linha do Hjulmand que é um jogador fisicamente forte, rotativo e que tem um optimo remate.

Eles estiveram sem o Hjulmand durante 2 jogos fora para a liga e ganharam 5-0 e 6-1

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,222
5,444
Cabe é ao VB, no balneário, fazer prevalecer a sua liderança para que os jogadores saibam que no FCP, independentemente, de quem seja o adversário, a mística é uma lema se SEMPRE jogar para ganhar. E quem nao estiver com esse espírito ou mentalidade, tem que ir para a bancada.

Para se jogar no FCP fazer o seu melhor nao basta. Tem que se dar TUDO.
É. Não basta ter contrato.

• Like

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Depende do Fábio

Se o VB o meter na direita e jogar com Varela/Vasco/Nico no meio campo tem que vir mesmo um médio
É que ficamos com 3 para 3 lugares
Não consigo ditar a utilização do Vasco por causa do VB

Estava a ser dos melhores e de repente desapareceu

Se contra o farense quis mais capacidade ofensiva , percebe-se mal mas percebe-se

Contra o Vitória acho que quis experiência talvez? Nao consigo perceber

Devia ter sido titular contra o bodø , espero que entre de inicio com o arouca

O meu receio é que ele meta o pepê a 10 / SA de novo

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,333
5,386
Eles estiveram sem o Hjulmand durante 2 jogos fora para a liga e ganharam 5-0 e 6-1
Com quem?

Estou a falar de jogos de dificuldade média/alta.

As pessoas que não pensem que jogar na Europa mesmo contra equipas com pouca expressão é a mesma coisa que jogar contra um Farense ou Estrela da Amadora, etc. Na Europa existem muitas equipas competitivas mesmo que não tenham um nome sonante.

Se estou a dizer isto para desculpara derrota ou o treinador, não , não estou agora não se pode defrontar qualquer adversário na Europa num jogo fora com Gruijic e Gonçalo Borges no onze e ai o VB errou claramente. Isso esqueçam.

Eu lembro-me por exemplo do Sporting o ano passado salvo erro fora contra o Sturn Graz passar dificuldades. As equipas na Europa mesmo sem grandes nomes jogam com muita rotação e com processos simples mas eficazes. Se do nosso lado não existir talento para combater isso vamos passar mal.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,794
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não consigo ditar a utilização do Vasco por causa do VB

Estava a ser dos melhores e de repente desapareceu

Se contra o farense quis mais capacidade ofensiva , percebe-se mal mas percebe-se

Contra o Vitória acho que quis experiência talvez? Nao consigo perceber

Devia ter sido titular contra o bodø , espero que entre de inicio com o arouca

O meu receio é que ele meta o pepê a 10 / SA de novo
Medo é se mete o mesmo meio campo de Guimarães
O Eustaquio é uma ilusão para muitos em termos do "bom suplente" ou "bom jogador de plantel"

Esteve meio ano a top a marcar golos
Mas o Uribe jogava por 2
E o Otávio carregava a criação de jogo às costas

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Medo é se mete o mesmo meio campo de Guimarães
O Eustaquio é uma ilusão para muitos em termos do "bom suplente" ou "bom jogador de plantel"

Esteve meio ano a top a marcar golos
Mas o Uribe jogava por 2
E o Otávio carregava a criação de jogo às costas
Sim mas o eustaquio andava a marcar golos mas verdade seja dita criava muito pouco jogo como dizes , era o otavio é o uribe que faziam o trabalho todo

• Like

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,291
11,817
Londres
Uma equipa de autor que ja leva quantos anos a frente do clube? Faltando uma ou outra peça dificilmente vao jogar “mal”.

A equipa do sporting esta no seu prime, a nossa esta em clara construção e remodelação.

Moderem as vossas expectativas para nao terem desilusões.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Nós também falamos aqui sem ter os dados todos..
O VB até estava a apostar no Vasco Sousa.
Era Alan+Vasco+Nico (a 10)
Será que o Vasco teve algum problema físico ou outro e por isso saiu da equipa?

• Wow