Sensatez que eu nao tenho.“O jogo não se ganha no talento, ganha-se na mentalidade. O meu arrependimento é zero de quem entrou. Trabalho com eles diariamente e sei tudo o que eles me dão. Não penso que tenha sido por aí, pecámos sobretudo coletivamente.”
É exatamente isto.
Embora tenha ficado disiludido (estou a ser simpático) com a derrota, mas percebo VB.
Todos os jogadores merecem ser aposta e ser respeitados, não pode haver vacas sagradas.
Achou que as opções tomadas seriam as melhores, já percebemos que não foram e ele também deve ter percebido isso, por isso o comentário de que "perdemos, está resolvido, não se fala mais nisso" (claro que vai falar e faze-los perceber onde falharam).
Mas as opções tomadas não foram as melhores, porque os jogadores no seu subconsciente, entenderam as mudanças como um jogo fácil, não se empenharam o necessário (o golo cedo ajudou ainda mais ao excesso de confiança), e quando acordaram estavam a perder 3-1.
No entanto não podemos entrar no discurso da bipolaridade.
Somos os maiores quando se ganha e quando se perde, afinal os gajos não prestam para nada e temos de os mandar embora.
Até parece que estamos mortinhos que aconteçam estes desaires, para mostrarmos que tinhamos razão, e que o JM é um cepo, o ZP não serve, o Estáquio, o IJ, o Navarro, o Pepe, etc. são todos jogadores fracos. Não são e já o demosntraram diversas vezes.
A verdade que houve jogadores que não perceberam que era uma oportunidade de ouro de mostrar o que valem, falo do borges, grujic e Eustáquio
Depois tens aqueles que perceberam, falo do mora e do gul
Cabe ao vb a resposta, vamos ver se nao me dá razão