|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Não sendo mentira não deixa de ser verdade.Pedro Henriques a dizer na SportTV que o Zé Pedro não tem tido pior rendimento que o Inácio e que o Tone Silva e que merece ir à seleção
Calma rapaz
Já agora, podes enviar para mim tb? Obrigado!Mandei mensagem privada
O Varela como capitão é a inspiração e modelo de sucesso e de qualidade, que Mora quer perceber e seguir...O Rodrigo Mora é filho do Alan Varela ? estão sempre juntos , quando há imagens de 1 o outro esta´ao lado lol
O Rodrigo Mora quer ser Medio Defensivo tipo Vitinha, parece-meO Rodrigo Mora é filho do Alan Varela ? estão sempre juntos , quando há imagens de 1 o outro esta´ao lado lol
Não disse mentira nenhuma e eu detesto o "Uish".Pedro Henriques a dizer na SportTV que o Zé Pedro não tem tido pior rendimento que o Inácio e que o Tone Silva e que merece ir à seleção
Calma rapaz
Cuidado com o Bjortuft.11 DO BODO/GLIMT:
Haikin; Sjovold, Nielsen, Bjortuft e Bjorkan; Berg, Evjen e Maataa; Saltnes, Hogh e Hauge.
E eles cuidado com o nosso 11, todo....Cuidado com o Bjortuft.
Está muito longe de ser dos piores da Sport TVNão disse mentira nenhuma e eu detesto o "Uish",
Só conheço o Bjorkan, Berg e Hauge11 DO BODO/GLIMT:
Haikin; Sjovold, Nielsen, Bjortuft e Bjorkan; Berg, Evjen e Maataa; Saltnes, Hogh e Hauge.
Eu detesto-o por ser um ressabiado a falar de nós, mas concordo que há piores e não é preciso sair da Sport TV, o Tonel por ex. é uma vergonha.Está muito longe de ser dos piores da Sport TV
Os da televisão pública são todos mil vezes piores
O Tonel é aqui meu vizinho vê lá como falas deleEu detesto-o por ser um ressabiado a falar de nós, mas concordo que há piores e não é preciso sair da Sport TV, o Tonel por ex. é uma vergonha.
Ja enviei, amigo.Já agora, podes enviar para mim tb? Obrigado!