FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,842
6,173
Que karalho, o Otávio não ficou nada contente por ir para a bancada, quase não aparecia no filme da chegada... :unsure:

• Não gosto
Reações: VitorPT

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,649
30,323
62
Aveiro
É sempre curioso ver a reação do pessoal depois de saírem os onzes iniciais.
No mínimo as 10 páginas seguintes são de contestação de todos nós, treinadores de bancada, porque devia jogar A em vez de B e C em vez de D. :LOL:
Nunca vai chegar o dia em que as escolhas de um treinador agradem a todos!

• Haha
Reações: mesenga e Bitaites

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,566
15,006
29
É sempre curioso ver a reação do pessoal depois de saírem os onzes iniciais.
No mínimo as 10 páginas seguintes são de contestação de todos nós, treinadores de bancada, porque devia jogar A em vez de B e C em vez de D. :LOL:
Nunca vai chegar o dia em que as escolhas de um treinador agradem a todos!
Isso nunca vai acontecer
Não nego que por exemplo o Borges me faz comichão ser titular, mas vamos a eles e que faça um bom jogo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,581
21,428
Suplentes do Porto:
Cláudio Ramos, Tiago Djaló, Pepê, Galeno, Vasco Sousa, Wendell, Danny Namaso, André Franco, Alan Varela, Deniz Gül, Martim Fernandes e Rodrigo Mora.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,732
11,729
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A curiosidade hoje vai ser perceber como atacamos pela direita

Tanto o Gonçalo como o João gostam mais de atacar por fora. Vai faltar alguém para preencher espaço interior. A não ser que o Gonçalo jogue à esquerda e o Ivan à direita. E aí a coisa torna se mais lógica em termos de ocupação de espaços

Veremos
Confio mais no João a flectir para o meio a partir da ala que no Borges a jogar por dentro.

Espero bem que não seja Jaime à direita, acho que já deu para perceber que rende mais do lado contrário ou a 10.

• Like
Reações: jcmp17

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
611
448
Boa tarde. Não tenho conseguido acompanhar o nosso clube desde o jogo da super taça penso eu. Alguém tem um link para um portista que, infelizmente, vive no estrangeiro?

Estado
Não está aberto para novas respostas.