FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dagama97

Bancada lateral
13 Janeiro 2018
595
427
Não voltarei a pedir porque não quero incomodar ninguém aqui no fórum. No entanto se alguém tiver um link que me possa enviar eu agradeço de verdade! Obrigado

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Pedro Henriques a dizer na SportTV que o Zé Pedro não tem tido pior rendimento que o Inácio e que o Tone Silva e que merece ir à seleção

Calma rapaz 🤣
Bebeu o Uish? Não é que esteja a dizer mentira nenhuma mas vindo dele é de estranhar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Será que é eustaquio a 6 e grujic a 8 ou ao contrário?

Eu teria posto o Vasco não sei porque saiu da equipa estava a jogar muito bem

• Like
Reações: Moreira

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,413
525
Três mudanças no onze para a estreia europeia

Bodø/Glimt-FC Porto disputa-se às 17h45 no Aspmyra Stadium

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, esta quarta-feira, vai subir ao relvado do Aspmyra Stadium para o jogo com o Bodø/Glimt (17h45, Sport TV5), relativo à primeira jornada da fase de liga da Liga Europa.

Comparativamente com o encontro anterior, frente ao Vitória SC (3-0), Marko Grujić, Iván Jaime e Gonçalo Borges rendem Alan Varela, Galeno e Pepê na equipa portista.

Vítor Bruno elegeu o seguinte onze: Diogo Costa (cap.); João Mário, Nehuen Pérez, Zé Pedro, Francisco Moura, Marko Grujić, Nico González, Eustáquio, Iván Jaime, Gonçalo Borges e Samu.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Cláudio Ramos; Tiago Djaló, Wendell, Martim Fernandes, Alan Varela, Vasco Sousa, André Franco, Rodrigo Mora, Pepê, Galeno, Danny Namaso e Deniz Gül.

• Like
Reações: identificado
Estado
Não está aberto para novas respostas.