FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O Borges à direita tem menos tendência para inventar, vai sempre fazer adornos desnecessários mas normalmente conclui as jogadas com um cruzamento. E tendo o Samu na área, é meio caminho andado para a bola acabar dentro da baliza.

• Like
Reações: mesenga

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,100
2,690
Para quem quer ver sempre os mesmos a titulares, isso era com o mestre da tática e depois andavam todos rebentados, o VB já disse que não há um 11 base e que todos contam, o tempo de ter jogadores no plantel que quase nunca jogam acabou. Gostem ou não de Grugics, Eustáquios, Borges e outros eles fazem parte de plantel e é para jogar, é assim que os jogadores evoluem e alguns supostamente fracos se tornam muito válidos.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
O Borges à direita tem menos tendência para inventar, vai sempre fazer adornos desnecessários mas normalmente conclui as jogadas com um cruzamento. E tendo o Samu na área, é meio caminho andado para a bola acabar dentro da baliza.
Não é bem assim porque ele é esquerdino. Ou seja para cruzar tem sempre de puxar a bola para dentro para cruzar... o que acaba por acontecer é ele tentar fazer mais umas fintas...

• Wow
Reações: Cheue

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,424
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Às vezes não tens oportunidade de só rodares nos jogos de rotação, ás vezes o jogador só está cansado e pronto, aliás, pelo jogo com o Farense até vimos um Jaime bastante cansado.
Olha, eu até coloquei o Jaime no meu onze, mas para jogar no interior. Atrás do ponta-de-lança, ao lado, à frente dos médios, o que seja. O Jaime, para mim, não é extremo sequer.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,461
5,521
Não é bem assim porque ele é esquerdino. Ou seja para cruzar tem sempre de puxar a bola para dentro para cruzar... o que acaba por acontecer é ele tentar fazer mais umas fintas...
Desde quando o Borges é esquerdino? :unsure:

Por acaso, a única forma que vejo do Borges ser útil, é com um PdL como o Samu na área e ele a acertar nos cruzamentos...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,233
57,843
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Borges é destro

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,161
5,490
Sim, tem razão quanto ao Borges ser destro. Confundi-me todo com outro jogador. E ele como nunca cruza quando recebe a bola pensei que era para ajeitar para o esquerdo. Só torna a tendência de fintinhas e toquezinhos mais irritante.

Curioso que fui ao transfermarkt confirmar o pé e está lá o empresário como sendo "Epic Borges"... Ele deve pensar mesmo que é o novo Quaresma.

• Haha
Reações: cigano
Estado
Não está aberto para novas respostas.