Quem?Acabei de ouvir um bêbado na CMTV. "É tudo nosso e nada deles. Tudo vitórias de 4 e 5 até ao final da época"
Quem?Acabei de ouvir um bêbado na CMTV. "É tudo nosso e nada deles. Tudo vitórias de 4 e 5 até ao final da época"
Um adepto entrevistado a sair do estádioQuem?
Os gajos parece que escolheram a forma de arrumar com um gajo cedoNós em 6 jogos já visitamos a casa de 3 top5.
O zmerding ainda só jogou contra agricultores tirando o nosso jogo.
esse gajo ia já soprar no balão depois dissoUm adepto entrevistado a sair do estádio
@Ruben1893 Já podes mudar de foto, o cabeçudo já foi c'os porcos* !!Já está.
Correu-lhes mal...estavam há espera que tivéssemos´um inicio muito difícil...Os gajos parece que escolheram a forma de arrumar com um gajo cedo
O "computador" foi corno
Eu bem q falava das novas dinamicas contra o Estrela Vermelha... cá estao elas. Ainda ha coisas tao certas como a morte e os impostos, afinal. O facto de estarem a jogar contra equipas q uma seleçao aqui do Portal tb teria hipoteses de ganhar é um mero pormenor.
A conta é troll.Eu bem q falava das novas dinamicas contra o Estrela Vermelha... cá estao elas. Ainda ha coisas tao certas como a morte e os impostos, afinal. O facto de estarem a jogar contra equipas q uma seleçao aqui do Portal tb teria hipoteses de ganhar é um mero pormenor.
Ah, se é a gozar com eles, entao já gosto!!!A conta é troll.
O membro é aqui do nosso fórum
Não chegaram a acordo devido à divida que a rotunda tem connoscoAhahahhahah foda-se obrigado AVB. Salvaste este clube de maneiras que não estão escritas.
FC Porto: Bruno Onyemaechi interessa, mas negócio depende de dois fatores :: zerozero.pt
O interesse do FC Porto em Bruno Onyemaechi é real e já vem da fase final da época passada, pode garantir o zerozero.www.zerozero.pt
A estratégia do JJ era simples e no meu ponto de vista muito bem pensada.Sempre depois de ser arrombado na CL na pompa e circunstância.
O JJ na Champions era horrível.
O Farense está atrás de todos.O Farense estar atrás do Boavista na classificação diz bem do nível do motinha.
Ahahahhahah foda-se obrigado AVB. Salvaste este clube de maneiras que não estão escritas.
FC Porto: Bruno Onyemaechi interessa, mas negócio depende de dois fatores :: zerozero.pt
O interesse do FC Porto em Bruno Onyemaechi é real e já vem da fase final da época passada, pode garantir o zerozero.www.zerozero.pt
Não acho que isso seja necessariamente bom para eles. Claro que dá motivação dominarem estes jogos e somarem já um punhado de pontos fáceis enquanto batem em mortos, mas a certa altura o calendário também vai apertar para aqueles lados.Nós em 6 jogos já visitamos a casa de 3 top5.
O zmerding ainda só jogou contra agricultores tirando o nosso jogo.
Essa é uma perspectiva. A outra é, dp de jogar contra uma equipa como o Real, quao dificil será ganhar a estas galinhas?O Atlético Madrid vai jogar contra o Real Madrid 3 dias antes de vir ao galinheiro para a Champions. Mais uma ajudinha para o Lage e seus meninos, talvez alguma lesão ou jogadores cansados do Atlético do intenso derby com o rival de Madrid