O JJ ainda foi a 2 finais da liga europa...O Sérgio fez boas campanhas na liga dos campeões, com as equipas que teve. Os outros é que coise!
O JJ ainda foi a 2 finais da liga europa...O Sérgio fez boas campanhas na liga dos campeões, com as equipas que teve. Os outros é que coise!
É não ter a noção do ridículo. Dois golos contra um Aves vale nota dez? Se ele fizesse o mesmo contra o City ou o Real teriam de lhe dar 14, ou então de inventar uma escala à parte só para o sueco.Nota 10 é um abuso, exagero e idolatria pateta mesmo jogando bem.
Nota 10 é para jogos extraordinários.
E uma delas perdeu em penaltis. Grande BetoO JJ ainda foi a 2 finais da liga europa...
Só te estás a esquecer de um porMENOR, é que o factor que decide títulos em portugal não está do nosso lado, antes pelo contrário.Isso é indiscutível. Agora não venham fazer do sporting e do gyokeres imbatíveis. Vamos disputar o título e acredito bastante nele. Temos um bom plantel, com muito poderio ofensivo, várias soluções.
É tão estranho, que o mais maior grande treinador já vá para a 6ª época de sporting e nenhum já nem digo tubarão europeu, qualquer clube europeu lhe pega?!Ninguém quer esse tosco do Amorim. Ou melhor, nenhum grande clube!
Sempre depois de ser arrombado na CL na pompa e circunstância.O JJ ainda foi a 2 finais da liga europa...
O Estrelinha safa-se semprePor mim não mexia mais, esses três podiam descer.
Já tinha falado nisso.O 1 jogo teoricamente mais difícil (sem contar com o nosso que já tiveram) que estes montes de esterco vão ter para o campeonato e no final de Outubro na ida a Fama.
Fomos ao primeiro e eles não receberam o segundo?Tirando o clássico, o calendário deles tem sido um mimo, diga-se de passagem
Foram fora ao 18°, 16° e 14°
Nós começamos com muita sorte
Deslocações ao 1°, 3° e 4°
E foi pena a burrice do Otávio em Alvalade porque jogamos mal, até merecíamos estar a perder quando ocorreu o erro, mas acho que nunca na vida iríamos perder aquele jogo sem o penalti
Pois...O meu receio é que já venha com uma distância pontual superior à actual
Eu acho que o principal é mesmo o proprio Amorim. Da maneira como eles caem que nem ginjas no “modelo” dele. Mas posso estar enganado.Interessante era perceber quem é o gajo do scouting deles que tem descoberto estes gajos.
Este sueco anda com um hype ao nível dos mega craques lampiões. Aquilo lá em baixo é assim, vivem de ídolos.Nota 10 é um abuso, exagero e idolatria pateta mesmo jogando bem.
Nota 10 é para jogos extraordinários.
Normal... só com a 4.ª classe...Sempre depois de ser arrombado na CL na pompa e circunstância.
O JJ na Champions era horrível.
Até Novembro o calendário deles é bater em mortos. O jogo mais complicado é em Famalicão, depois começa a apertar.Vejam bem o calendário dos lagartos nos primeiros meses e comparem com o nosso
Como é que um gajo vai pensar que é tudo fruto do acaso