Pena o Motinha ter sido despedido. Queria ver se ia ter a mesma indignação no jogo contra os vermelhos...
Li que ganhou 9/18 duelos e teve não sei quantas perdas de bola. Nunca podia ter tido nota 10, os gajos destes sites é que gostam de exagerar quando a camisola é verde ou vermelha.É estatística, pura, não? É que se for subjectivo é apenas estúpido.
Já está.E o raivoso do Mota?
Agora experimenta ver o calendário dos meses seguintes...Vejam bem o calendário dos lagartos nos primeiros meses e comparem com o nosso
Como é que um gajo vai pensar que é tudo fruto do acaso
Esse Pepê até marca e assiste.O Sporting sem Gyokeres parecia uma equipa banal a ser dominada no Dragão, se o gajo lesiona-se durante umas semanas estão bem fodidos
Uma coisa que achei engraçada no nosso calendário foi apanhar Sporting, Braga e Benfica sempre antes da pausa de selecções.Vejam bem o calendário dos lagartos nos primeiros meses e comparem com o nosso
Como é que um gajo vai pensar que é tudo fruto do acaso
espero que sim pra jogarmos outra vez contra eleEspero que mais nenhum clube cometa o erro de contratar o José Mota.
A odd do regime na Betano para ganharem é 1.16Hoje é daqueles jogos em que mereceu uma moedinha nos +1,5 golos das galinhas ao Intervalo. Era para ser +2,5 golos mas como há algum pudor para não dar nas vistas, no Bessa, fiquei-me por +1,5 golos.
Já agora, hoje o parvidis tira barriga de miséria.
Vem aí "lagiola compressor".