Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa

E a lista continua mas não queria ser muito extenso e ainda tenho de ir trabalhar, são 25 anos disto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,556
10,939
Esmoriz
Vejam bem o calendário dos lagartos nos primeiros meses e comparem com o nosso

Como é que um gajo vai pensar que é tudo fruto do acaso

Uma coisa que achei engraçada no nosso calendário foi apanhar Sporting, Braga e Benfica sempre antes da pausa de selecções.

Mas sinceramente já não dou muito para a cena do calendário fabricado. Claro que teoricamente é melhor apanhar jogos fáceis no inicio, mas tirando os 3 grandes e o Braga, as outras equipas oscilam muito. E teoricamente também é preferível apanhar os grandes em casa na segunda volta, coisa que nos aconteceu este ano.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,244
14,697
Após a saída de Filipe Martins, Estrela da Amadora cria comissão técnica para orientar a equipa nos próximos 2 jogos da Liga Betclic até à pausa internacional, adianta @abolapt

O diretor desportivo José Faria é o líder, auxiliado por Litos Boaventura (treinador dos sub-23), Daniel Rosendo (técnico da B) e Ricardo Malafaia (ex-treinador dos sub-17 B do Porto).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,751
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje é dia do Pavlidis tirar a barriga da miséria

400 árvores

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,744
10,725
Hoje é daqueles jogos em que mereceu uma moedinha nos +1,5 golos das galinhas ao Intervalo. Era para ser +2,5 golos mas como há algum pudor para não dar nas vistas, no Bessa, fiquei-me por +1,5 golos.
Já agora, hoje o parvidis tira barriga de miséria.
Vem aí "lagiola compressor".

• Like
Reações: Moreira

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,200
46,057
Conquistas
5
Hoje é daqueles jogos em que mereceu uma moedinha nos +1,5 golos das galinhas ao Intervalo. Era para ser +2,5 golos mas como há algum pudor para não dar nas vistas, no Bessa, fiquei-me por +1,5 golos.
Já agora, hoje o parvidis tira barriga de miséria.
Vem aí "lagiola compressor".
A odd do regime na Betano para ganharem é 1.16

Isto num jogo fora, mostra bem o degredo do Boavista