O harder antes de marcar aprendeu a dar cotoveladas... O Gul ainda não sabe!!No nosso clube até um reforço se adaptar é um filme! O Harder vem de um clube nórdico, joga e marca. O Gul não joga porque não sabe o nome dos colegas. E é isto.
O harder antes de marcar aprendeu a dar cotoveladas... O Gul ainda não sabe!!No nosso clube até um reforço se adaptar é um filme! O Harder vem de um clube nórdico, joga e marca. O Gul não joga porque não sabe o nome dos colegas. E é isto.
Tenho que concordar, ainda por cima ate porque o Deniz ainda nem sequer cheirou a bola na B..se ao menos ja tivesse jogado, eu teria que ver que pelo menos estava a ganhar adaptação por aí.Um até podia ter custado 40 e o outro 1.
Ontem tivemos nenhum ponta de lança no banco. O namaso não é ponta de lança.
Porque raio não pode lá andar o Gul e ir entrando?
Quando o Gijon vier ao dragão vai ver o que é bom para a tosseSe conseguirmos ter o resto da primeira volta só com vitórias eu mantenho a esperança
E não estou a contar com perda de pontos dos super campeões
O ultimo acima da média, que mostrou algo que justificasse, foi o AVB.JJ, vitoria, Conceição, amorim...
De certeza que têm acordo para o deixarem sair para Espanha ou Inglaterra no próximo ano, por menos de 100MNão estou ninguem a dar os 100 milhoes que o sporting quer... porque ja tem 26 anos.
Pode ser bom aparecerem tubarões e o sporting rejeitar as propostas porque depois ele pode desmoralizar ou amuar se recusarem uns 60-70 milhoes
ExatoO ultimo acima da média, que mostrou algo que justificasse, foi o AVB.
Ganhar uns campeonatos de vez em quando, em Portugal, nao gera interesse. Por isso e que o JJ, vitória e agora Conceição e amorim não têm interessados desse calibre.
O Penalty é aquele lance que é apitado 90% das vezes como penalty, mas neste caso a meu ver não era.Podia ter havido segundo amarelo para o central do Aves. Mais do que uma vez
O penalty é aquele tipo de penalty que em Portugal se marca sempre
Aquilo que eu digo, e repito feito disco riscado, há anos: tugao está, ano após ano, cada vez mais medíocre.Duplas e triplas de centrais com que o Jardel teve de lutar nessa liga:
Pedro Emanuel, Paulo Turra e Mário Loja - Boavista
Ricardo Carvalho, Jorge Andrade - FCP
Argel, J. Manuel Pinto, Caneira - slbosta
Wilson, Filgueira - Belenenses
Van der Gaag, Jorge Soares - Maritimo
Éder Gaúcho e João Paulo - Leiria
João Armando e Adalberto - Paços
Ricardo Rocha e Idalécio - Braga
Cléber Lima, Flamarion e Marco Couto - Vitós
Lobão, Cristiano e Vítor Silva - Beira-Mar
Hugo Alcântara e Hugo Costa - Setúbal
Sérgio Lomba, Lemos e Carlos - Gil
Sandro, Sérgio Nunes e Rui Gregório - St. Clara
Alexandre e Medeiros - Varzim
Nunes e Ricardo Fernandes - Salgueiros
Laranjo, Bruno Alves e Carlos Fernandes - Farense
Varíssimo e Gaspar - Alverca
Quem me dera.Se o Gyo sair em janeiro, eles vão buscar o Grego Ioannidis que também não é inferior ao Sueco.
Não se vai notar a falta.
As pontuações atualmente, comparadas com há 20 anos atrás, são quase como a inflação na compra de jogadores.Aquilo que eu digo, e repito feito disco riscado, há anos: tugao está, ano após ano, cada vez mais medíocre.
Tudo que tem um pé em condições e se destaca minimamente de tudo que é equipa do Braga para baixo, sai logo.
Daí nos últimos anos, quando algumas personagens pintavam cenários em que conquistas de títulos eram autênticos milagres..
O meu receio é que já venha com uma distância pontual superior à actualQuando o Gijon vier ao dragão vai ver o que é bom para a tosse
É a minha esperança..e nem me refiro só a ele.90 sobre 90 constantemente
Ele vai rasgar ao longo da época, não me parece que o Amorim esteja a gerir bem isso
O Sérgio fez boas campanhas na liga dos campeões, com as equipas que teve. Os outros é que coise!O ultimo acima da média, que mostrou algo que justificasse, foi o AVB.
Ganhar uns campeonatos de vez em quando, em Portugal, nao gera interesse. Por isso e que o JJ, vitória e agora Conceição e amorim não têm interessados desse calibre.
Discordo. Hoje não jogou nem o Morita nem o Pote e ninguém deu pela diferença. Não sei dizer qual dos três grandes tem melhor (ou pior) profundidade. Acho que estão todos bem servidos em setores diferentes. Diria que o que aproveita pior o material que tem é o benfica mas já é assim há anos. São capazes de ter uns sete, oito extremos de nível médio/bom e depois olhas para a defesa e assusta. Mas têm um bom plantel no geral.É a minha esperança..e nem me refiro só a ele.
O zbord é dos tres grandes o que tem pior banco, entao no meio campo, se aconrece alfuma coisa ao Huljmand ou ao Morita, é um desastre, Pote tambem é unico.
Por isso é que espero que desde cedo, sempre que possível, o VB tenha muita atenção a 3/4 jogadores que não têm substitutos directos com qualidade que se assemelhe, como são o Moura, Varela e Samu.
Com o aves em casa, dificilmente se iria notar muito.Discordo. Hoje não jogou nem o Morita nem o Pote e ninguém deu pela diferença. Não sei dizer qual dos três grandes tem melhor (ou pior) profundidade. Acho que estão todos bem servidos em setores diferentes. Diria que o que aproveita pior o material que tem é o benfica mas já é assim há anos. São capazes de ter uns sete, oito extremos de nível médio/bom e depois olhas para a defesa e assusta. Mas têm um bom plantel no geral.
Fabio reduziu o salario e nao pagamos a totalidade, segundo as noticias que sairamConvém referir que no caso do Djaló pagamos o salário a meio com a Juve e sobre o Fábio não temos dados concretos.
Concordo mas excluo o jorge jesus não ganhou mas foi a 2 finais europeiasO Sérgio fez boas campanhas na liga dos campeões, com as equipas que teve. Os outros é que coise!
Acho que não é propriamente contra o Aves em casa que se vê se os suplentes chegam ou não..Discordo. Hoje não jogou nem o Morita nem o Pote e ninguém deu pela diferença.
Não sei dizer qual dos três grandes tem melhor (ou pior) profundidade. Acho que estão todos bem servidos em setores diferentes.
Diria que o que aproveita pior o material que tem é o benfica mas já é assim há anos. São capazes de ter uns sete, oito extremos de nível médio/bom e depois olhas para a defesa e assusta. Mas têm um bom plantel no geral.
eram só medíocres para o FCP para o slm e scp eram muita fortes.Aquilo que eu digo, e repito feito disco riscado, há anos: tugao está, ano após ano, cada vez mais medíocre.
Tudo que tem um pé em condições e se destaca minimamente de tudo que é equipa do Braga para baixo, sai logo.
Daí nos últimos anos, quando algumas personagens pintavam cenários em que conquistas de títulos eram autênticos milagres..