Mas repara que ele pouco se cansa.90 sobre 90 constantemente
Ele vai rasgar ao longo da época, não me parece que o Amorim esteja a gerir bem isso
Não têm sido propriamente jogos muito desgastantes para o sueco.
Mas repara que ele pouco se cansa.90 sobre 90 constantemente
Ele vai rasgar ao longo da época, não me parece que o Amorim esteja a gerir bem isso
E não se vê nada... insiste nele vezes sem conta... já com 24anos não sai daquilo que se vêNão.
No Porto actual joga o namaso.
Tem sido a escolha do VB.
5M em 2009 é exactamente o mesmo que 5M em 2024, confia Mike.É pelo o que custaram é que jogam FDSSSS
O Falcão custou nem 5M FDSSSS
Não me fodam com essa não pega isso
O Deniz tem 20 anos o Harder têm 19anos não me fodam, o Vítor não arrisca com o Deniz Gul é o ke vemos até agora...Vamos la ver uma coisa. Vejam estas duas imagens e puxem pela cabeça para descobrir porque que o Gul ainda nao jogou.
Como alguem disse ha dias esta merda nao e o FM, temos 4 avançados em que so um joga, obvio que o mister nao vai queimar ja o Danny e o Fran.
Visualizar anexo 30889 Visualizar anexo 30890
Vê lá que o sueco até já marcou na championes...O sueco e bom jogador, mas caramba, as vezes os defesas parecem que fogem dele, umas porradas nao faziam mal a ninguem
Tens que ver que ele começou a ver futebol há 2 anos.5M em 2009 é exactamente o mesmo que 5M em 2024, confia Mike.
O Falcao em 2024 custava ao Porto uns 30/35M, ou seja já nem vinha para cá.
Vai dormir o Miguel. O teu mal e sonoO Deniz tem 20 anos o Harder têm 19anos não me fodam, o Vítor não arrisca com o Deniz Gul é o ke vemos até agora...
Quantos jogos do Gul vistes para assumires que ele está pronto para jogar?É pelo o que custaram é que jogam FDSSSS
O Falcão custou nem 5M FDSSSS
Não me fodam com essa não pega isso
Mas isso nao impede de os defesas serem um pouco mais duros com ele, vais ver a diferença no Samu ou muito me engano.Vê lá que o sueco até já marcou na championes...
Não adianta, neste momento é o melhor avançado da liga.
Pode ser que em janeiro saía
O @Miguelfcp80 comprou a torre do Lopetegui no Ebay e instalou-a no terreno do agricultor adjacente ao Olival.Quantos jogos do Gul vistes para assumires que ele está pronto para jogar?
Não estou ninguem a dar os 100 milhoes que o sporting quer... porque ja tem 26 anos.Vê lá que o sueco até já marcou na championes...
Não adianta, neste momento é o melhor avançado da liga.
Pode ser que em janeiro saía
Agora já temos drones para fazer esse serviço, torres é muito 10 anos atrás.O @Miguelfcp80 comprou a torre do Lopetegui no Ebay e instalou-a no terreno do agricultor adjacente ao Olival.
Ontem se tivéssemos ganho 5 ou 6.0 não íamos ouvir tantos elogios como aos Calimeros por ganharem a estes pernetas em casaNo ano da última década que o treinador meteu os reforços mais rápido anda-se a ouvir disso dos reforços no 11
Às vezes acho que estou noutra dimensão
4 são de grande penalidade, o que também é ridículo a meio de Setembro. Tem 6 em 6 de "jogo". É um 9 de elite numa equipa com produção de elite dentro deste campeonato, está dentro do que se espera.10 golos na liga a meio de setembro lol ridiculo isto
É isso que também já reparei...Ver o Namaso na nossa equipa é tenebroso. Ainda ontem não acrescentou nada, depois temos um treinador que é teimoso e não vê que ele não serve para o estilo de jogo que quer.
E porque os defesas não são mais duros com ele??Mas isso nao impede de os defesas serem um pouco mais duros com ele, vais ver a diferença no Samu ou muito me engano.
Deus queira que ele abra os olhos pró GulE no banco também acredito.
Se calhar vês logo diferença e mais remates mais perigo de marcar golos...Adorava ver o Gul ter 50% do tempo de jogo que o Namaso tem tido só para ver uma coisa..