Liga Portugal Betclic 2024/2025

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Vamos la ver uma coisa. Vejam estas duas imagens e puxem pela cabeça para descobrir porque que o Gul ainda nao jogou.

Como alguem disse ha dias esta merda nao e o FM, temos 4 avançados em que so um joga, obvio que o mister nao vai queimar ja o Danny e o Fran.

Visualizar anexo 30889 Visualizar anexo 30890
O Deniz tem 20 anos o Harder têm 19anos não me fodam, o Vítor não arrisca com o Deniz Gul é o ke vemos até agora...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,109
Vê lá que o sueco até já marcou na championes...
Não adianta, neste momento é o melhor avançado da liga.
Pode ser que em janeiro saía
Não estou ninguem a dar os 100 milhoes que o sporting quer... porque ja tem 26 anos.
Pode ser bom aparecerem tubarões e o sporting rejeitar as propostas porque depois ele pode desmoralizar ou amuar se recusarem uns 60-70 milhoes

• Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,875
29,884
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No ano da última década que o treinador meteu os reforços mais rápido anda-se a ouvir disso dos reforços no 11

Às vezes acho que estou noutra dimensão
Ontem se tivéssemos ganho 5 ou 6.0 não íamos ouvir tantos elogios como aos Calimeros por ganharem a estes pernetas em casa

Vir aqui ao forum quando jogam os calimeros e consigo ler os comentários com a voz do Vidigal e do outro da SportTV quando comentam os jogos deles.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Ver o Namaso na nossa equipa é tenebroso. Ainda ontem não acrescentou nada, depois temos um treinador que é teimoso e não vê que ele não serve para o estilo de jogo que quer.
É isso que também já reparei...
Parece insistir no jogador que já se viu ke não faz nada em campo de jeito...
É surreal e no Guimarães fez isso...
O Gul já merecia jogar

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
Mas isso nao impede de os defesas serem um pouco mais duros com ele, vais ver a diferença no Samu ou muito me engano.
E porque os defesas não são mais duros com ele??
Vamos outros jogos, como contra os encornados,...
Já que os nossos defesas, são um bocado pussy, parece que tiveram medo dele.
Saudades do tempo de um Fernando Couto!!

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,883
22,284
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu nao sei se sou só eu mas quando vejo jogos dos lagartos noto que o Gyokeres acaba sempre por andar la alguns minutos meio que a mancar e parece ser sempre na mesma perna.
Faz me lembrar o Marega,nunca se queixava,jogava sempre 90 minutos mas chegou a um dia que rasgou.

• Wow