Liga Portugal Betclic 2024/2025

D

DaniMontana

Guest
O VB ainda tem muitos tiques de Conceição.

Esta dos reforços serem contratados e só passado uns meses serem opção, enquanto nos adversários chegam hoje e amanhã jogam, custa-me a perceber.
Vamos la ver uma coisa. Vejam estas duas imagens e puxem pela cabeça para descobrir porque que o Gul ainda nao jogou.

Como alguem disse ha dias esta merda nao e o FM, temos 4 avançados em que so um joga, obvio que o mister nao vai queimar ja o Danny e o Fran.

IMG_1827.jpeg IMG_1826.jpeg

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,584
Conquistas
1
  • Bobby Robson
90 sobre 90 constantemente

Ele vai rasgar ao longo da época, não me parece que o Amorim esteja a gerir bem isso

Eu também tenho essa esperança mas depois lembro-me que tivemos um Hulk. Os rivais achavam sempre que o Hulk ia estourar em Janeiro e em Maio lá estava ele a resolver jogos como ninguém. O meu problema com este sueco é que fisicamente tenha a mesma resistência do Hulk.

31 Julho 2024
3,250
5,278
O VB ainda tem muitos tiques de Conceição.

Esta dos reforços serem contratados e só passado uns meses serem opção, enquanto nos adversários chegam hoje e amanhã jogam, custa-me a perceber.
Desculpa lá, mas alem de seres um calimero parecido com o típico adepto da segunda circular quando esta na mó de baixo, estas dizer disparates que não são verdade.

O perez e o moura jogaram logo de início no primeiro jogo.

O Samu entrou nos primeiros 2 jogos e foi titular ontem. Nao teve pré epoca, nao aguentava ao mais alto nível 90 min.

O fabio vieira era titular no primeiro jogo se nao se tivesse lesionado.

• Like
Reações: Moreira

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Vamos la ver uma coisa. Vejam estas duas imagens e puxem pela cabeça para descobrir porque que o Gul ainda nao jogou.

Como alguem disse ha dias esta merda nao e o FM, temos 4 avançados em que so um joga, obvio que o mister nao vai queimar ja o Danny e o Fran.

Visualizar anexo 30889 Visualizar anexo 30890
O Deniz tem 20 anos o Harder têm 19anos não me fodam, o Vítor não arrisca com o Deniz Gul é o ke vemos até agora...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,901
8,999
Vê lá que o sueco até já marcou na championes...
Não adianta, neste momento é o melhor avançado da liga.
Pode ser que em janeiro saía
Não estou ninguem a dar os 100 milhoes que o sporting quer... porque ja tem 26 anos.
Pode ser bom aparecerem tubarões e o sporting rejeitar as propostas porque depois ele pode desmoralizar ou amuar se recusarem uns 60-70 milhoes

• Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,513
37,542
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
No ano da última década que o treinador meteu os reforços mais rápido anda-se a ouvir disso dos reforços no 11

Às vezes acho que estou noutra dimensão
Ontem se tivéssemos ganho 5 ou 6.0 não íamos ouvir tantos elogios como aos Calimeros por ganharem a estes pernetas em casa

Vir aqui ao forum quando jogam os calimeros e consigo ler os comentários com a voz do Vidigal e do outro da SportTV quando comentam os jogos deles.