O calendário deles até janeiro, vão ganhar quase tudo
Tenho dúvidas nos jogos Famalicão (f) e Braga (f)
É ISTO!!!O Porto precisa é que o Samu continue a marcar, o Deniz Gul fica a crescer na sombra
Slimani, Bas DostSaiu-lhes o jackpot. Fora o Jardel, há décadas que não tinham assim um destes. Temos que aguentar e fazer o nosso caminho. Voltaremos ao topo em pouco tempo. É um fogacho de dois anos para o lado deles.
Em alvalade sofrem os um golo de penalty que foi um escândalo, se fosse marcado ao contrário já havia guerra civil nas ruas.O FC Porto, quando jogou contra eles em Alvalade, também teve uma atitude diferente da que teve nos outros jogos.
Perdem pontos mais depressa em Moreira que em BragaO calendário deles até janeiro, vão ganhar quase tudo
Muito longe deste jackpot, amigo...Slimani, Bas Dost
Fds já leva 10golos vai ser o melhor marcador da Liga portuguesaO Gyokeres está a mostrar que tem joelhos de aço… o que vai ser essencial para fazer 90 sobre 90 minutos até ao final da epoca
Mas vão a Braga depois de um jogo com alta intensidade contra o City, os jogadores vão mais cansadosPerdem pontos mais depressa em Moreira que em Braga
Então é pelo dinheiro que se gastou lolO Harder custou 19M, o Gul 5M.
Parecem-me jogadores em fase de maturação diferente.
O Gyokeres é muito melhor jogadorMuito longe deste jackpot, amigo...
Por alguma razaõa custou 20 milhões de euros. O Sporting mudou radicalmente a política de contratações. Deixou de comprar muito e barato e passou a comprar pouco e caro. É um risco maior porque se correr mal é um rombo complicado mas o prémio também é maior e o risco reduz-se com trabalho de scouting. O Porto de certa forma também fez isso com o Nehuen e o Samu: caros mas criteriosos. O Moura foi uma masterclass porque foi criterioso com a vantgaem de ser barato.Foda-se o Schjelderup não era o melhor jogador do clube do Harder? Este merdas chegou agora e já fez 1 golo e 1 assistência em 45 minutos
A prioridade deles é o bi. Se for preciso nem se desgastam contra o City.Mas vão a Braga depois de um jogo com alta intensidade contra o City, os jogadores vão mais cansados
Agora jogam pk custou muito e o nosso barato fica a maturar lolUm custou 20 M€ o outro 4,5 M€
Respirem fundo
Mas não teve o impacto na equipa que este tem.O Gyokeres é muito melhor jogador
Mas o Dost fez 34 golos em 30 jogos no ano que chegou
Não é brincadeira
Só se esta direção mudar para pior e a escolha no pós Amorim for um buraco. Estão mais estáveis financeiramente, conseguiram atingir o nível dos outros dois e vão vencer mais títulos mais vezes nas próximas décadas a continuarem neste caminho. Dificilmente haverá hegemonia de um só dos 3 clubes grandes na próxima década agora que regressámos à luta e estamos no trilho certo da sustentabilidade do clube. Com sorte a hegemonia volta é para nós porque temos aquilo que eles não têm: coração.Estimo bem que este seja um auge de 1 ou 2 anos e que depois voltem à puta da insignificância que sempre os definiu.