Sim e nós nem fizemos 4 bolas nos ferros nem nada… nem batemos record de ocasiões flagrantes de golo …Sim o Farense k jogou contra nós é um colosso lol
Se tivesse acabado 8-1 já estava tudo bem?
Sim e nós nem fizemos 4 bolas nos ferros nem nada… nem batemos record de ocasiões flagrantes de golo …Sim o Farense k jogou contra nós é um colosso lol
Se o Samu tivesse jogado desde o primeiro minuto e marcado os penaltys em vez do Galeno/Namaso, ia com 7 golos nesta altura (sem contar com os que poderia ter marcado durante os jogos).Pensava que era só eu a ver isso.
Agora vai rever a agressividade deles contra nós e compara com o nosso jogo..Sim o Farense k jogou contra nós é um colosso lol
Sim, o Gyokeres é o melhor deste planeta mas há outros iguais a ele nas cagagésimas melhores divisões do mundo.Se o Gyo sair em janeiro, eles vão buscar o Grego Ioannidis que também não é inferior ao Sueco.
Sim, eu sei e acredito que este ano a luta vai ser até ao fim, falando mais a sério. E quero acreditar que este boost todo deles vai abrandar e vão cair. Resta saber se vamos conseguir não dar tiros nos pés como demos o ano passado. Para já não demos nenhum.O campeonato está em aberto, estamos a 3 pontos com 20 e muitos jogos por fazer.
Claro que não vai. Lá fora os centrais não são uma cambada de conas de sabão com medo dele.Continuo a achar que quando sair lá para fora não vai fazer nem metade disto.
O jogador por bom que seja tinha de se entrosar e não está mecanizado neste movimentos todos.Se o Gyo sair em janeiro, eles vão buscar o Grego Ioannidis que também não é inferior ao Sueco.
Não se vai notar a falta.
O FC Porto, quando jogou contra eles em Alvalade, também teve uma atitude diferente da que teve nos outros jogos.Colega, o que me chateia é a diferente atitude que os adversários têm quando jogam contra nós e eles.
E samu no banco 60 minutos.Não fosse o Velho e uns postes e devia ter ficado 7 a 0.
Ontem o Vitória também abriu as pernas? Nós quando fomos a Alvalade fazer dois remates nos primeiros 45 minutos fomos abrir as pernas? Não vamos por aí.Colega, o que me chateia é a diferente atitude que os adversários têm quando jogam contra nós e eles.
A moderação não trata de tirar o troll daqui? @administradorSe o Gyo sair em janeiro, eles vão buscar o Grego Ioannidis que também não é inferior ao Sueco.
Não se vai notar a falta.
Esta frase diz tudo.Agora vai rever a agressividade deles contra nós e compara com o nosso jogo..
eles estão a vencer 3-0 o AVS uma equipa com 2 anos de existência e candidata à descida em casa, nós vencemos na casa de um clube top 5 da liga que é um terreno sempre complicadopelos mesmos 3 secos.Sim, eu sei e acredito que este ano a luta vai ser até ao fim, falando mais a sério. E quero acreditar que este boost todo deles vai abrandar e vão cair. Resta saber se vamos conseguir não dar tiros nos pés como demos o ano passado. Para já não demos nenhum.
Porque lhe dão oportunidades o Amorim arrisca...ke remédioFoda-se o Schjelderup não era o melhor jogador do clube do Harder? Este merdas chegou agora e já fez 1 golo e 1 assistência em 45 minutos
Sem falar nos falhanços surreais que o Namaso teve que Secalhar o Samu metia lá dentro.Se o Samu tivesse jogado desde o primeiro minuto e marcado os penaltys em vez do Galeno/Namaso, ia com 7 golos nesta altura (sem contar com os que poderia ter marcado durante os jogos).
Na pré época o Pavlidis também ia passar o tugão a ferroPor isso é que ninguém o tira da Grécia
Deve ser um craque incompreendido