Liga Portugal Betclic 2024/2025

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,352
58,930
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O campeonato está em aberto, estamos a 3 pontos com 20 e muitos jogos por fazer.
Sim, eu sei e acredito que este ano a luta vai ser até ao fim, falando mais a sério. E quero acreditar que este boost todo deles vai abrandar e vão cair. Resta saber se vamos conseguir não dar tiros nos pés como demos o ano passado. Para já não demos nenhum.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,181
12,473
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Colega, o que me chateia é a diferente atitude que os adversários têm quando jogam contra nós e eles.
Ontem o Vitória também abriu as pernas? Nós quando fomos a Alvalade fazer dois remates nos primeiros 45 minutos fomos abrir as pernas? Não vamos por aí.

Os adversários são aquilo que os nós deixamos ser.

Os lagartos não defendem mal, ao contrário dos lamps por exemplo, que são um susto a defender. Não há muitas equipas a chegar à baliza do Sporting com facilidade por causa disso e porque perdem muito tempo a priorizar a forma de conter o Gyokeres (exatamente o que nós fizemos em Alvalade na primeira parte - pensar como equipa pequena). E eu percebo que uma equipa com poucos argumentos técnicos se refugie numa tática que previligie conter o melhor jogador adversário. Às vezes corre bem.

Diferença de atitude é uma equipa ir à Luz fazer 3 faltas e no Dragão fazer 20, como via as equipas do Petit fazer. Hoje o AVS já fez 12.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,349
126,594
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, eu sei e acredito que este ano a luta vai ser até ao fim, falando mais a sério. E quero acreditar que este boost todo deles vai abrandar e vão cair. Resta saber se vamos conseguir não dar tiros nos pés como demos o ano passado. Para já não demos nenhum.
eles estão a vencer 3-0 o AVS uma equipa com 2 anos de existência e candidata à descida em casa, nós vencemos na casa de um clube top 5 da liga que é um terreno sempre complicadopelos mesmos 3 secos.
Não há motivos para de ontem para hoje mudar de mentalidade claro.
O campeonato é muito longo.

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
150
437
O sporting parte claramente em vantagem, com ideias muito bem fincadas, com uma grande familiarização entre os principais jogadores, e com um PL de um nível muito bom para a nossa liga. É claro que vai ser difícil acabar à frente deles, mas é possível.

A nossa maior falha era a finalização e acredito que isso esteja em fase de resolução. A defesa com o afastamento do Otávio (até ver, até ele merecer de novo jogar) e com a entrada do Moura ficou também muito melhor. Temos qualidade, falta-nos jogar mais, mais tempo de entrosamento, o problema é que já está a contar isto e qualquer deslize é péssimo. Curioso para ver alguns minutos do Deniz Gul para perceber se temos PL substituto, a meu ver o Namaso não serve para esta posição se for jogar sozinho.

Curioso para ver o sporting contra equipas mais fortes lá fora, a ver vamos como isto corre com o tempo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,373
40,260
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Se o Samu tivesse jogado desde o primeiro minuto e marcado os penaltys em vez do Galeno/Namaso, ia com 7 golos nesta altura (sem contar com os que poderia ter marcado durante os jogos).
Sem falar nos falhanços surreais que o Namaso teve que Secalhar o Samu metia lá dentro.
E estamos a comparar estados de maturação das equipas totalmente diferentes.
Uma coisa eu sei, eles não evoluem mais que isto, estão no pico de jogo coletivo. Nós ainda estamos a formar uma boa equipa, a criar dinâmicas e os reforços a conhecerem a equipa, o clube , os colegas.
Recordo que o Samu fez o 1o jogo a titular e ainda não tivemos oportunidade de integrar um craque que decide jogos - Fábio Vieira.

Calma crl

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,297
26,019
Conquistas
1
O Gyokeres está a mostrar que tem joelhos de aço… o que vai ser essencial para fazer 90 sobre 90 minutos até ao final da epoca

• Triste
Reações: Miguelfcp80