Esta imagem do rui costa e do fary é de chorar a rir. Que dois
Este ano vai ser uma sorte conseguirmos o terceiro lugar
O que é que queres dizer com isso?O puto de 17 anos bem tenta ver se faz uma assistência mas não está fácil.
Sim, do gajo que veio do napoles e que pode sair barato em janeiroDizem que o Gala tinha de vender para pagar salários.
Tu gostas do Philipp, ó Maliano.
Em três pontapés de baliza consecutivos meteu três bolas rasteiras diretamente nos pés do Di Maria. Estou a exagerar, sei que o puto não está a fazer de propósito mas se não consegue marcar pontapés de baliza peça a um colega.O que é que queres dizer com isso?
O Boavista não pode inscrever jogadores. Precisavam de um André Villas-Boas para pôr a casa em ordem.Mas que equipinha é isto do boavista??! como é que isto só está 0-2??
Acho que precisam mais de Jesus Cristo ou algo do géneroO Boavista não pode inscrever jogadores. Precisavam de um André Villas-Boas para pôr a casa em ordem.
Literalmente.Tugao devia ter 10 equipas a 3 voltas fdx.
É só palha pqp.
Pedro Pinho riu-se.Como é que havia quem quisesse este Bruno Tamagotxi no nosso clube pqp
era o que devia ser feito, nao sei é se há coragem pra issoTugao devia ter 10 equipas a 3 voltas fdx.
É só palha pqp.
Precisam de um ManteigasAcho que precisam mais de Jesus Cristo ou algo do género
Havia? Foda-se...Como é que havia quem quisesse este Bruno Tamagotxi no nosso clube pqp